saulovyny

Tenho um pequeno canal no YT, quero compartilhar minhas experiências e fazer parte dessa comunidade!

You aren't following saulovyny.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • saulovyny Saulo Vinicius
    2022-01-20 00:49:06 -0200 Thumb picture
    saulovyny checked-in to:
    Post by saulovyny: <p>Meu grande destaque vai para a música do deserto
    Ant-gravity: Tiny's Adventure

    Platform: Android
    6 Players
    4 Check-ins

    Meu grande destaque vai para a música do deserto, pirei na batida inspirada em Arabian nights, ficou perfeita para o mundo 2.

    Descobri algumas passagens secretas, o que me rendeu uma conquista inclusive.

    Fui apresentado a 3 novos inimigos, abelhas, aranhas e escorpiões, cada um com sua característica.

    E eu achei sensacional a forma de derrotar o boss do deserto, muito, muito criativo mesmo, parabéns.

    25
  • saulovyny Saulo Vinicius
    2022-01-18 11:16:47 -0200 Thumb picture
    saulovyny checked-in to:
    Post by saulovyny: <p>Ant-Gravity Tiny Adventure,&nbsp; jogo do nosso
    Ant-gravity: Tiny's Adventure

    Platform: Android
    6 Players
    4 Check-ins

    Ant-Gravity Tiny Adventure,  jogo do nosso amigo @tiagotrigger agora pode ser jogado nos nossos celulares, graças ao port incrível que ele fez, e como meu canal é dedicado aos jogos mobile eu não poderia deixar esse jogo passar batido.


    Esse jogo é especial, porque é um jogo indie brasileiro, feito por um único desenvolvedor e merece nosso apoio pois se trata de um jogo muito bem feito e divertido.

    A história do jogo é simples, um formigueiro dentro de uma sandbox é atacado por uma pessoa que decide levá-las até outro local cheio de armadilhas, outros insetos e doces, devemos ajudar nossa amiga formiga a sobreviver nesse ambiente hostil.

    Mas o ponto forte do jogo é a jogabilidade, como o nome sugere, devemos nos valer da gravidade para sobreviver no jogo, podemos rotacionar todo o cenário, virando mundo para a esquerda ou direita, o que nos ajudará a passar das fazes, e chegar ao pudim, que marca o fim da fase.

    O jogo conta com 50 fases, em 5 mundos. Cada mundo conta com um boss. As fases contém diversas passagens secretas, doces para coletarmos, e um doce bônus que podemos coletar para finalizarmos o jogo em 100%.

    Meu destaque vai para a dedicação do desenvolvedor em trazer no port para o Android tanto a opção dos controles em tela, quanto para o gamepad, além de um sistema completo de conquistas, as vezes não encontramos esses detalhes em jogos de grandes franquias.

    Os gráficos do jogo são simples e bonitos, bem coloridos, a nossa formiguinha é carismática e vai agradar todos os públicos. O jogo possui músicas divertidas que se encaixam perfeitamente na proposta do jogo.

    Apesar do jogo ter uma aparência casual, promete ser desafiador até para gamers mais experientes, o level design e os puzzles são muito criativos, mas nada que nos deixe frustrado, depois de um tempo conseguimos dominar o mecanismo de rotação do cenário e conseguimos avançar com mais facilidade.

    Então aqui fica minha dica de um jogo divertido, que reforça a importância do cenário indie, para nos trazer jogos criativos e inovadores como Ant-Gravity!

    30
    • Micro picture
      jcelove · 4 days ago · 2 pontos

      Eu to devendo terminar a anos no pc. Dei um rage no mundo 2 acho XD

      2 replies
    • Micro picture
      tiagotrigger · 4 days ago · 2 pontos

      Legal, estou assistindo aqui, pegou o jeito rápido em algumas coisas e a vontade de pegar tudo é forte, até desvia o caminho pra pegar, hehe.
      (já vi um bug da opacidade dos controles virtuais que a primeira vez que abriu o menu que mostrava 0%, mas não era).

      2 replies
  • saulovyny Saulo Vinicius
    2022-01-18 11:00:30 -0200 Thumb picture

    Correlação ou causalidade?

    Medium 806284 3309110367

    Em todo caso, não coma feijão

    14
    • Micro picture
      santz · 4 days ago · 2 pontos

      Videogame tem gosto de plástico.

    • Micro picture
      hard_waters · 4 days ago · 1 ponto

      Sim pq eu tenho relações com minha esposa só pelo hormônio feminino 🤔

      1 reply
  • saulovyny Saulo Vinicius
    2022-01-11 23:46:32 -0200 Thumb picture
    saulovyny checked-in to:
    Post by saulovyny: <p>Estou jogando Where's Samantha? jogo que havia s
    Where’s Samantha?

    Platform: Nintendo Switch
    1 Players
    1 Check-in

    Estou jogando Where's Samantha? jogo que havia sido lançado para Windows e Nintendo Switch, agora ganhou versões Mobile!

    O jogo conta a história de George, uma espécie de retalho de pano, se desespera ao ver a sua amada, Samantha, ser levada por um vento forte, e decide partir em uma aventura para resgatar a sua amada. Toda a historia do jogo é narrada através das páginas de um livro, e com um excelente narrador lendo o texto, cada página representa um estágio diferente.

    Where's Samantha? é um puzzle game baseado na física. Devemos utilizar o peso do nosso personagem, blocos, botões, etc, para conseguir resolver esses quebra-cabeças. Além disso devemos coletar letras durante as fazes, acredito eu que seja para completar as páginas do livro.

    George também pode aumentar seu peso corporal ao assimilar outros retalhos, ou diminuir ao se dividir em dois, o que o faz mudar de cor, assim podemos empurrar objetos maiores, pressionar botões mais fortes, descer plataformas, etc, e tudo isso é utilizado para resolver os puzzles.

    Principal característica do jogo é seu visual incrível, tudo foi feito como se estivéssemos em uma casa de costura, cheio de retalhos de panos, objetos como lápis, pentes, dedais, lembrará bastante o visual de jogos como Little Big Planet, e Kirby Epic Yarn.

    Gostei bastante da experiência, uma mistura de plataforma e puzzles criativos, com visual bastante agradável do mundo de retalhos e que foi muito bem portado para dispositivos móveis.

    15
    • Micro picture
      tiagotrigger · 10 days ago · 2 pontos

      O estilo gráfico (tipo o Yoshi e Kirby Yarn) e os objetos do cenários ficaram bons demais.

    • Micro picture
      iuritoadstool · 10 days ago · 2 pontos

      Nossa, botei olha o IMEDIATAMENTE surgiu "Kirby's Epic Yarn" na cabeça.

  • saulovyny Saulo Vinicius
    2022-01-11 11:51:36 -0200 Thumb picture
    saulovyny checked-in to:
    Post by saulovyny: <p>Mais uma etapa concluída, dessa vez na Suécia, s
    Colin McRae Rally 2.0

    Platform: Playstation
    100 Players
    3 Check-ins

    Mais uma etapa concluída, dessa vez na Suécia, sob a neve, no estágio 8 para completar foi a noite, o que dobra a dificuldade.

    O carro fica com pouquíssima tração na neve, óbvio, então tentei corrigir deixando o carro mais alto, com a suspensão mais macia, mesmo assim temos que correr com bastante cuidado.

    Levei uma surra no circuito S.S. mas tinha gordura pra queimar e vencer a etapa.

    14
  • saulovyny Saulo Vinicius
    2022-01-11 08:43:58 -0200 Thumb picture
    saulovyny checked-in to:
    Post by saulovyny: <p>Inked finalizado, mais um precioso achado de um
    Inked

    Platform: PC
    6 Players
    3 Check-ins

    Inked finalizado, mais um precioso achado de um jogo que veio para o mobile com qualidades que faltam nos jogos mobile, uma história envolvente, com plot e um pouco de lore, nos transmite uma mensagem de amor e superação, sem deixar de lado a gameplay com puzzles criativos e com dificuldade na medida certa. Gostei bastante sa experiência, um grande achado este ano.

    11
  • saulovyny Saulo Vinicius
    2022-01-08 23:45:56 -0200 Thumb picture

    França - Estágios 7 e 8

    Completei a etapa da França, dessa vez a pista era de asfalto, fui correr com o setup padrão do carro e apanhei feio, tive que deixar o carro mais agressivo, encurtei as marchas, endureci a suspensão e deixei a direção mais sensível e deu certo. 

    As pistas são muito rápidas, nos obriga a frear bem dentro da curva, e ter cuidado máximo pro carro não sair da pista porque a perda de tempo é muito grande, e tentar alinhar o carro e sair rasgando pneu das curvas.

    Próxima etapa é na neve, promete ser pesado

    Colin McRae Rally 2.0

    Platform: Playstation
    100 Players
    3 Check-ins

    11
  • saulovyny Saulo Vinicius
    2022-01-08 09:03:23 -0200 Thumb picture

    Estágio da Grécia - Etapas 7, 8 e 9

    Completei o segundo estágio do Colin Mcrae com sucesso, venci todas as etapas, não teve muita novidade aqui, as pistas continuam quase 100% de cascalho.

    A grande novidade foi a nona etapa com a introdução da pista "S.S." que eu acredito ser "Side-by-side", em que a gente corre contra um adversário em tempo real mas em pistas separadas com quase o mesmo traçado, eu dou uma volta do meu lado, passo por um viaduto, e dou uma volta no lado do meu adversário, quem fizer melhor tempo vence, quase como um Rallycross mas sem contato.

    Colin McRae Rally 2.0

    Platform: Playstation
    100 Players
    3 Check-ins

    13
    • Micro picture
      santz · 14 days ago · 2 pontos

      Aí é roots demais.

    • Micro picture
      tiagotrigger · 14 days ago · 2 pontos

      Derrapar e bater no finalzinho é triste, mas ainda deu bom, hehe.

      2 replies
  • saulovyny Saulo Vinicius
    2022-01-07 10:23:38 -0200 Thumb picture

    Conlin Mcrae Rally 2.0 Ps1 Conquistas

    Um dos meus gêneros de jogo preferidos, estou revistando esse clássico do Ps1 e coletando as conquistas, na minha humilde opinião o jogo envelheceu muito bem, gráficos, a deformação do carro e a física continuam incríveis, bons tempos da Codemasters.

    No vídeo gravei as duas últimas etapas do estágio da Finlândia, na etapa 7 foi mais fácil, porém em dei uma capotada no carro (nois capota mais num breca) e consegui me recuperar depois. 

    Na última etapa, que foi a noite, eu comecei rodando o carro também, já estava péssimo pra pilotar por causa dos danos sofridos durante o estágio, e pra complicar ainda mais, o farol do carro não ilumina nada além de 1 palmo a frente do carro kkk, sofri um pouco mais, foi apertado mas consegui vencer, jogaço galera.

    Pfv, deixem um olá no Retroachievements que eu sigo vocês: http://retroachievements.org/user/saulovyny

    Colin McRae Rally 2.0

    Platform: Playstation
    100 Players
    3 Check-ins

    17
    • Micro picture
      raniejogos · 15 days ago · 2 pontos

      Nunca joguei esse, parece bacana. eu curtia mt o Nascar thunder 2004 e aqueles jogos da hots wheels hehe

      5 replies
    • Micro picture
      jcelove · 15 days ago · 2 pontos

      Codmasters mandava bem nas corridas. Nao era minha pegada mas achava bem feito. Acho q no 2 que ve a mao do motorista ne? Achava massa.

      1 reply
    • Micro picture
      volstag · 15 days ago · 2 pontos

      Só é chato o cara falando sem parar

      5 replies
  • saulovyny Saulo Vinicius
    2022-01-04 22:31:45 -0200 Thumb picture
    saulovyny checked-in to:
    Post by saulovyny: <p>Finalizado, gostei bastante do jogo, gráficos in
    Asterix & Obelix XXL 2: Mission: Las Vegum

    Platform: Playstation 2
    25 Players
    3 Check-ins

    Finalizado, gostei bastante do jogo, gráficos incríveis, jogo divertido e jogabilidade simples, uma mistura de gêneros, destaco o beat 'em up, aventura e plataforma, a dupla deve cooperar para resolver alguns puzzles também.

    A quantidade de inimigos e itens coletavéis saltando na tela o tempo todo é impressionante, acredito que forçou o hardware do play 2 ao limite, não foi raro ver algumas quedas de frames.


    Outro ponto forte do jogo são as referências a cultura pop, jogos e filmes em geral. O cenário todo é como um grande cassino, isso explica o sub título do jogo "las vegum", você viaja por parques temáticos, como ilha pirata, as pirâmides do egito, e por locais importantes da França, como o arco do triunfo e a torre Eifell, mas tudo sem sair de Roma.

    A história basicamente é que os druidas da sua vila cairam numa emboscada e foram sequestrados, e você deve resgatá-los.

    Os pontos negativos do jogo é que apesar de ser protagonizado por uma das duplas mais icônicas já criadas, o jogo é single player, não tem coop, foi uma grande falha da desenvolvedora.

    Outro problema é que algumas pessoas podem achar o combate repetitivo e sem muito desafio, mas desconsidero por achar o jogo mais puxado para o beat 'em up.

    Por fim, o chefe é o mesmo em 3 oportunidades, mas a forma como o derrotamos varia, não deixa de ser divertido, mas poderiam ter investido em um boss diferente em cada ocasião.

    Perdi alguns capacetes de diamante, mas quando finalizamos o jogo, ainda podemos continuar jogando para coletar os que faltaram.

    16
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...