2022-06-10 02:22:20 -0300 2022-06-10 02:22:20 -0300

Desafio 30 dias de games - dia 15

"Dia 15 - Maior surpresa"

Ontem a internet caiu e não deu pra postar. Continuando, aqui no dia 15, minha maior surpresa dos últimos anos foi...

Hotline Miami

O que esse jogo é bom, é brincadeira. Pessoalmente, não curto muito jogos de tiro que não sejam run and gun ou shmups. Quando vi o Hotline Miami pensei que era só mais um jogo de tiro visto de cima que usa da violência pra chocar e ser polêmico. Mas não, me surpreendi positivamente. O jogo tá mais para um jogo de estratégia, onde você tem que eliminar todos os inimigos em cada mapa de maneiras furtivas ou não, se quiser meter o louco também pode. É uma premissa bem simples, mas o jogo tem inimigos diferentes, que exigem estratégias variadas, um arsenal bem amplo de armas de fogo e brancas e você tem que estudar bem cada mapa pra saber exatamente o que fazer. É um jogo de ação frenética mesclada com stealth, e maravilhosamente bem executado, principalmente por oferecer diversas formas de passar das fases. Durante o jogo também dá pra coletar umas máscaras que oferecem habilidades diferentes pro jogador, como levar duas armas ao mesmo tempo, soco mais forte, etc. Quando zerei o jogo fiquei até triste, é um jogo viciante e bom demais!

Hotline Miami

Platform: PC
1949 Players
232 Check-ins

19
  • Micro picture
    santz · 6 months ago · 3 pontos

    Eu fico muito curioso para saber o que esse jogo tem de tão incrível. Eu já tenho ele na Epic. Vou ver se pego pra jogar.

    1 reply
  • Micro picture
    igor_park · 6 months ago · 2 pontos

    A trilha dele é muito boa.

    1 reply
  • Micro picture
    noblenexus · 6 months ago · 2 pontos

    também me supreendi com esse, peguei por tipo 1 real na steam e só abri pra testar. 4 horas depois tava jogando ainda rssrrs

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...