2021-04-10 12:22:37 -0300 2021-04-10 12:22:37 -0300
pathicakes Santz checked-in to:
Post by pathicakes: <p>22 horas acabei o disco 1 de the legend of drago
The Legend of Dragoon

Platform: Playstation
1590 Players
63 Check-ins

22 horas acabei o disco 1 de the legend of dragoon...e que jogão em Totalmente não esperava gostar tanto da jornada, hora da minha historia pessoal com o que é muito conheçido mesmo no Brasil como o "classico esqueçido", sempre vi o Erick falando bem,videos brasileiros falando bem, e toda vez que eu via esse protagonista com armadura vermelha eu pensava...é um daqueles jogos que se levam muito a serio, talvez os personagens não conversem muito,tenha muita luta,nada de garotas,amigas de infancia ou romance....Bom..eu me enganei e como me enganei.

eu gosto de um rpg com plot serio aqui e ali muito gameplay e pouca conversa,mais no geral estou sempre em procura de um jogo onde os personagens interagem entre si e tem bastante contrução de mundo,não necessariamente precisar ter amigas de infancia e romance mais..é sempre bom que tenha.

E o jogo começa vamos resgatar minha amiga de infancia,eu pensei okay pareçe que vai ter mais coisa aqui do que super poder e armaduras...então eu abro o mapa do jogo e....Uau, tem um pedaçinho do mapa onde fica bem claro varios lugares pra explorar e vc da um zoom out, aquele continente não é nada alem do disco 1 foi o que eu pensei na hora, o mundo é enorme e tem muito a ser descoberto, e toda essa parte do continente de Seldio ou algo assim tem uma historia muito rica otimos personagens e antagonistas que foram construidos nessas 20 horas...foi uma experiencia muito diferente.

Os personagens interagem e tem certa construção apesar de não ser tanto assim o que ajudou a gostar ainda mais deles e sentir o impacto ao decorrer da historia..foi o combate.. estranhamente. O combate é bem diferente por causa dos additions habilidades que usam quick time events,ou seja apertar o botão na hora certa e cada personagem tem seu estilo de luta fazendo vc se adaptar ao estilo dele e ao personagem em si,no começo eu não consiguia apertar um botão e no final eu fiquei bem melhor.

O motivo de eu começar the legend of dragoon é pq eu queria terminar qualquer disco 1 de qualquer rpg do ps1 para dar uma pausa entre final fantasy vii remake e o que vou jogar agora ff7 do ps1 original, e acabei entrando nessa jornada sem querer estou louco para ir para o disco 2 e comentar 1 por 1 dos 4 discos aqui,mais estou dando um pausa pois estou indo para final fantasy 7 do ps1 agora e pretendo jogar o jogo completo e talvez comentar disco por disco em breve.

11
  • Micro picture
    santz · 2 months ago · 2 pontos

    Dizem que esse é um grande clássico, mas nunca peguei pra jogar. Claro que está na minha lista infinita de RPGs do PS1 para zerar.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...