Jogo finalizado nº: 418 - Será que é tão ruim quanto dizem?
Sim, ele é. Eu sempre achei curioso de como é unânime a opiniões das pessoas que jogaram esse segundo Devil May Cry, afinal, ele é o segundo, uma continuação do primeiro, lançado 2 anos depois, como pode ser ruim? Então, eu não sei o que aconteceu com a equipe da Capcom na época, mas ele praticamente não pega nada do seu antecessor. O sistema de upgrade é uma bosta. A gente upa as armas, mas não ganha golpe novo, parece que aumenta só a força, nem dá para saber na verdade. É sempre o mesmo tipo combo, chatíssimo! Só tem armas no tipo espada e as armas de fogo são bem básicas também, acho umas 4 opções só. A transformação de demônio também só tem uma, a gente só pode mudar o elemento e algumas habilidades, mas nada muito radical.
Vamos falar de coisa boa agora: O jogo é curto (graças a Deus). Acabou a parte boa. Voltemos a criticar o jogo. A história, meu Deus, que lixo! Se a do primeiro era tosca, esse segundo não faz nem sentido. Lutamos contra helicópteros demoníacos, prédios, criaturas aleatórias e tudo sem nenhum propósito. Os gráficos e as músicas são ok, nada demais. O curioso aqui é que o jogo tem 2 discos e cada um a gente joga com personagens diferentes. Mano, jogar com a menina é tão mais legal. Ela tem uns combos muito louco e é mais ágil, mas já tinha zerado com o Dante e passar por praticamente as mesmas fases desse jogo é tornar a experiência ainda pior. Bom é isso. O 3 eu já zerei, então o próximo é o 4.
Devil May Cry 2
Platform:
Playstation 2
2961
Players
17
Check-ins
É o caso de continuaçao q tenta seguir o feedback do publico sem ter entendido. O jogo tem graficos melhores e movimentos novos mas é extremamente repetitivo e sem graça, uma unanimidade entre a fanbase.hehe
Ao menos a equipe se redimiu e fez um dos melhores jogos da serie no dmc3
Não consigo descrever o quão sofrido foi zerar esse jogo. DMC2 é disparado um dos jogos que eu mais odeio
outro ponto negativo é a RA (retardadice artificial) se o boss tem um ataque que acerta 5 metros pra frente e você esta a 6 metros dele ele fica parado atacando
Esse DMC 2 foi o único que ainda não joguei do ps2, não sabia que era tão ruim assim, ainda preciso pegar a trilogia do ps2 pra zerar. O 4 que será o próximo que você vai jogar eu achei muito bom, tem gente que fala que em gameplay é um dos melhores da franquia, mas não posso afirmar isso já que ele foi o único que joguei pra valer.
Por coincidência também to jogando DMC 2 e vou pro DMC 4 após ele. Pensei que pessoal extrapolava um pouco quando falava do 2, até porque eu considero o jogo com mecânicas mto importantes pro futuro da série, mas puta que pariu, é péssimo de jogar do início ao fim. Capcom quando resolver broxar é uma das enormes, vibe Megaman X7
Dante tem uma transformação de capetão gigante se vc tiver com pouca vida. Esse jogo é fraco, mas se aumentar a dificuldade da uma pequena melhorada.
Ainda assim ganhou nota 6?! A série deve ser ótima para o pior ser um 6 :o