Breath of Fire II
Platform:
SNES
1144
Players
71
Check-ins
Continuando meus planos de jogar todos os breath of fire, comecei o segundo, e já comecei tomando susto, achando que o jogo tava com algum problema, por causa do trecho inicial que é em preto e branco, depois percebi que foi apenas uma escolha visual do jogo, uma bem interessante por sinal.
Acontece bastante coisa nesse começo, alguma delas sendo o desaparecimento do pai e da irmã do protagonista e um timeskip de dez anos e após esse timeskip que o jogo realmente começa, com o Ryu aceitando a primeira missão dele como hunter, salvar a mascote de uma menina.
Acabei fazendo mais grind do que queria, o Ryu tava morrendo toda hora, porque os monstros só focavam nele, então nem dava tempo de curá-lo. Acabei deixando os dois personagens over leveled, só pra evitar esse problema. No fim consegui resgatar o porquinho, não sem antes quase cozinhar o bicho vivo. Foi uma cena bem divertida.
Esse começo me pareceu meio apressado, o que acabou ficando um pouco confuso pra mim, mas ainda sim estou bem interessado em saber mais da história e o que aconteceu com o pai e a irmã do protagonista.
Vai na fé que a história do jogo é muito boa e o gameplay tbm.
Tem uma versão hack que corrge a tradução zoada original dele, melhora o balanceamento e menus do jogo que deixa a experiencia ainda melhor.
Tomou um susto como se a tela de título é colorida?