2020-12-31 15:51:34 -0200 2020-12-31 15:51:34 -0200
mateusfv Santz

Top 10 piores de 2020

Agora chegou o momento de falar mal mesmo da cambada, apesar que no geral essa minha lista tem vários jogos certificados pela sociedade G.A.M.E.R como ruins, tirando uns 2 que vão dizer que sou maluco, ou que não entendo "obras de arte".

Mas bem vamos numerar a desgraça:

Numba 10 - Call of Duty: World at War

O primeiro jogo da Treyarch na franquia tá longe de ser um dos melhores CODs, ele tem a capacidade de ser mais linear que os outros jogos da franquia que já são lineares, e oque eu quero dizer com isso, digamos que no primeiro MW tenha alguma missão me quem se tem um certo campo aberto pra andar, tipo tem a estrada e umas arvores do lado que daria pra pegar um cover.

Nesse jogo só da pra andar pela estrada e ao redor dela tem uma parede invisível gigante kk, fora isso a campanha no pacifico é chata pra caralho, agora a parte jogando com o Dimitri na frente europeia ai sim é bacana, tanto que o Reznov voltou pro primeiro BO e o Miller nem se sabe oque aconteceu.

Numba 9 - Infamous Second Son

Pessoalmente eu desgosto mais desse jogo do que do primeiro Infamous, mas tenho que admitir que ao menos tem mais oque se fazer nele do que no primeiro jogo.

Ainda sim é um jogo ruim :v

Numba 8 - Infamous

O primeiro Infamous com certeza é um jogo pior que o primeiro Uncharted, mas de longe, missões tudo ruim, história que se leva a sério demais, mundo aberto vazio cheio de inimigo te dando tiro de tudo quanto é canto, e acho que é isso, a evolução do primeiro pro segundo jogo é dia e noite.

Numba 7 - Final Fantasy XV

4 patetas ficam acampando pelo seu reino ao invés de ir tomar o seu lar de volta, esse é o resumo do FF XV, esse jogo tem o combate ruim (aonde é só segurar um botão, e esperar tudo morrer), história mais bagunçada e perdida que cego em tiroteio, e é o sinônimo de jogo feito as pressas e nas coxa, ainda sim ele tem uma trilha sonora do caralho, e por incrível que pareça é divertido de jogar, é um guilty pleasure fudido, mas com certeza é um jogo ruim.

Numba 6 - Assassin's Creed Unity

Acho que não existe um patch nesse mundo que resolva esse jogo, sim ele é bem menos bugado que no lançamento, ainda sim ele continua um jogo ruim igual kk

História ruim, protagonista bunda mole do caralho que é um pau mandado da ordem, combate horrível, o inicio do fim com os elementos de RPG que pelo visto acabaram com a franquia, o jogo trava tanto quanto aqueles velho de bar da esquina, e sim ainda existe uma boa quantidade de bugs nesse jogo.

Resumindo o negócio é ruim mesmo :v

Numba 5 - Prince of Persia (2008)

Me lembro que quando falei que esse jogo era ruim pro @jcelove, ele não tinha acreditado de primeira, mas foi só começar a jogar que percebeu a parada divertida que é ficar catando bolinha de luz por ai kk.

Eu acabei jogando ele de volta pq n tinha mais nada pra jogar no PS3 na época, e sim ele continua horrível, gameplay muito, mas muito simplificado, no nível 4 babys, tanto que é impossível de morrer no jogo, história até interessante mas que n é trabalhada bem, e né, catar 1 trilhão de bolota de luz pra poder progredir no jogo, eu acho o Prince e a Elika dois personagens legais, pena que o jogo deles é tão merda assim.

Numba 4 - Resident Evil 6

A questão é, alguém realmente gosta dessa porra? kk

A campanha "menos pior" é a do Leon de fato, ainda sim ela é ruim pra cacete, assim como todas as outras 3 campanhas desse jogo, esse jogo atira pra tudo quanto é lado e não acerta em lugar nenhum.

É aquela velha história, quando se tenta agradar todo mundo, no final você não agrada ninguém :v

Única contribuição dele pra série foi fazer ela "voltar as origens", mesmo que o voltar as origens da Capcom seja feito nas coxa kk

Numba 3 - Journey

"Ah mas esse jogo é uma obra de arte", "Ah vc não entendeu a mensagem do jogo", e pra isso eu digo "minha bola esquerda", essa porra mal é um jogo, e é mais um da grande leva de indie leseira que a galera paga um pau fudido por ser algo "diferente".

Porém se você sofre de insônia, esse "jogo" pode te ajudar a pegar no sono rapidinho kk

Numba 2 - Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots

Falei que se o jogo fosse ruim, ele iria aparecer nessa lista aqui também.

Com certeza a pior novela mexicana interativa que tive o desprazer de jogar.

Novamente se não souber do que estou falando:

Numba 1 - Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Nem tem como defender essa demo paga safada, que mesmo se fosse de graça ainda seria ruim por conta do level design horrível que ele tem de 1 bilhão de inimigo em um mapa minúsculo kk

A única vantagem sobre os outros é que ao menos acaba rápido, tipo uma meia hora :v

-----------------------------

E com isso termino novamente mais uma lista do ano, agora só falta as dos melhores, aonde vão dizer que eu sou feio e bobo, além de estar errado, pois falei mal da "obra prima" do Kocina Japonesa.

Lista com os tops anteriores

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Platform: Playstation 3
966 Players
97 Check-ins

24
  • Micro picture
    santz · about 2 years ago · 2 pontos

    Cara, o primeiro Call of Duty é tão foda. Eu curti demais quando joguei, cheio de ação e momentos tensos. O fato do jogo ser linear não é um demérito, é só um estilo de level design.

    2 replies
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · about 2 years ago · 2 pontos

    Second Sim é maravilhoso, não?

    3 replies
  • Micro picture
    kratos1998 · about 2 years ago · 2 pontos

    Ainda nao joguei o Second son, mas eu amo o primeiro, que absurdo kkkkkk

    2 replies
  • Micro picture
    rafaelssn · about 2 years ago · 2 pontos

    Quando joguei AC Unity não achei ele tão bugado, só a história dele mesmo que não é lá essas coisas, mas o nível de detalhes do mapa é o que me conquistou.
    RE6 é uma crise de identidade, já falei isso antes.
    MGS: Ground Zeroes foi minha primeira experiência com a franquia, até gostei, mas concordo que esse prequel é algo desnecessário hehehe

    1 reply
  • Micro picture
    darleysantos676 · about 2 years ago · 2 pontos

    Opinião controversa você tem e cultiva hein?! Mas tá valendo!

    1 reply
  • Micro picture
    zefie · about 2 years ago · 2 pontos

    Pior que no caso do RE6 eu acho que a única campanha que se salva é a do Chris (a da Ada não conta porque não joguei ainda). Isso porque a campanha dele é a única que não tenta se mascarar de Resident Evil, é claramente um jogo de ação genérico que ninguém reconheceria se não fosse o próprio Chris, então acho de boa.
    Já a do Leon e do Jake a Capcom tentou pegar algumas ideias antigas pra dar clima de RE nas campanhas e não encaixou bem, ficando claramente na cara que tentaram forçar os elementos da franquia numa campanha genérica. xD

    3 replies
  • Micro picture
    realgex · about 2 years ago · 1 ponto

    Legal desse tipo de lista é tocar na ferida do povo kkk !

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...