From The Abyss
Platform:
Nintendo DS
98
Players
7
Check-ins
Começando From the Abyss. Rubenhaut era um país governado por Rainhas onde a paz imperava, até que um portão dimensional foi aberto liberando hordas de demônios que estão transformando esta terra antes pacifica em um verdadeiro caos, eis que chega um guerreiro forasteiro para ajudar os exércitos de Rubenhaut a expulsar os demônios e selar o portão.
Até agora joguei até o final do primeiro abyss/dungeon e o jogo ainda não me empolgou, a trilha sonora achei bem agradável e tem uma coisa legal de você poder capturar as almas dos inimigos e utilizar suas skills.
Uma falha crassa nesse jogo é que a caixa de diálogos possui as fontes na cor preta e algumas vezes o cenário de fundo se funde com a fonte e torna ilegível a leitura dos diálogos, ai fica complicado né. Vamos ver se o game melhora à medida que for avançando.
Ele lembra um Mana só que mais raso e mais repetitivo. O triste é que no 3ds recortaram em 4 jogos na eshop. Nem esse background tem, á começa com o portogonista chegando no portão pra explorar as dungeons dimensionais.
Realmente eu achei um pouco repetitivo, na primeira dugeon foram 4 estágios praticamente iguais. Que coisa estranha dividirem o jogo em 4 partes no eshop, para não dizer que é sacanagem, mesmo porque esse jogo me parece bem curto, no how long beat diz que a média para terminá-lo é de umas 6 hs.
Esse aí eu não conhecia, parece da horinha.