2021-03-05 16:32:59 -0300 2021-03-05 16:32:59 -0300
sandroirrevivivel Sandro de Andrade

Notas do Sandro #003 - "Need for Speed: Carbon" (2006, Wii)

764614 3309110367

Meu Need for Speed favorito. Mesmo com as gimmicks do duo Wii Remote e Nunchuk, eu consegui me divertir tanto quanto na versão de GameCube, que pretendo abordar futuramente.

Eu usei o Setup 5 de controles, onde se move o Remote como um pedal para acelerar e usa o analógico do Nunchuk para virar o carro, em vez de ter que inclinar o Nunchuk. Assim, fica um pouco mais prático do que nos outros setups.

Comecei com Camaro, porque os American Muscles são melhores que os Tuners e Exotics na minha opinião. Ganhei os carros dos três chefes iniciais (Charger R/T da Angie, RX-7 do Kenji e DB9 do Wolf), e parti para o território do Darius. Depois que eu derrotei a Angie e o Samson entrou para a Crew, só usei ele como Crewmate. XD

O Tier 3 que eu peguei foi o Corvette, que é o carro mais rápido do jogo (Muscles for the win!). Eu AMO o Corvette de paixão, e não sei qual Muscle Tier 3 eu prefiro, ele ou o Challenger.

Os gráficos são ótimos, e as partes sonora e de jogabilidade também são incríveis. O enredo é cheesy, como qualquer jogo de corrida com história, mas a atuação é boa até (amo a Emmanuelle Vaugier). Gosto mais do Darius que do Razor do Most Wanted. Sei lá, o Darius tem um charme só dele. Sem contar no Audi LeMans Quattro dele que MEU DEUS... é uma belezura que só!

Não canso de rejogar esse jogo. Pretendo pegar a versão de Xbox 360, pois é a única que tem conquistas (visto que esse jogo lançou antes de Agosto de 2008, por isso não tem troféus na PSN, e a EA não lançou um Trophy Patch pra versão de PS3). Esse é um daqueles jogos que a minha nota técnica não é 10, mas a pessoal sim (igual ao Super Mario World).

Need for Speed: Carbon

Platform: Nintendo Wii
97 Players

3
  • Micro picture
    sandroirrevivivel · 5 months ago · 1 ponto

    Nota: eu sei que vai ter gente que discordará do 10 na parte dos controles, e eu entendo essas pessoas. Eu tenho muita nostalgia pelo Carbon, e isso, somado ao fato de eu ter jogado no Setup 5 (o menos problemático e mais funcional) pode ter influenciado minha nota nesta parte. Eu recomendo até que, quem nunca jogou NFSC, jogue a versão de GameCube ou a de Xbox 360, por causa disso. Não sou o rei da razão, só um amante de jogos eletrônicos, portanto não tem problema nenhum discordarem de mim. :D

  • Micro picture
    santz · 5 months ago · 1 ponto

    Caraca, 10 em tudo. Depois eu vou dar uma olhada nesse Need. Por enquanto, só tenho experiência com o primeirão de 3DO.

Keep reading → Collapse ←
Loading...