Bloodborne rodará a 30 fps e 1080p no PS4
O aguardado Bloodborne teve uma enxurrada de informações e vídeos neste último final de semana, tanto pela Video Game Awards quanto pela PlayStation Experience. O conteúdo apresentado foi o suficiente para criar um hype enorme e sanar muitas dúvidas quanto às mecânicas de jogo e modos online.
Mas o público da nova geração não se cansa até fazer a fatídica pergunta: qual é a resolução e fps do jogo? Para saciar o apetite dos fãs, o diretor Hidetaka Miyazaki esclareceu que o game rodará a uma taxa de 30 fps em uma resolução de 1080p.
Muitas pessoas relataram que a demo de Bloodborne na Gamescon sofria queda de taxas em alguns momentos. Segundo Miyazaki, a decisão de manter o game fluindo em 30 fps é bastante complexa, mas, resumidamente, foi devido às limitações técnicas.
“Espero que os fãs de Bloodborne não fiquem chateados comigo!", brincou o diretor. Se o framerate do jogo se mantiver estável, isso não deve ser problema para a maioria das pessoas. E você, acha que a taxa de quadros é suficiente para garantir a diversão do game?
Acredito que a hype de várias pessoas vai acabar depois desse post...
Bloodborne
Platform:
Playstation 4
3016
Players
1157
Check-ins
@pauloredfield.
Essa é a geração de gamers mais escrota que eu já vi. Seriously.
Sonysta em 2014:
"Comprei PS4 porque tem jogos exclusivos melhores e roda tudo em 1080p e 60 FPS"
Sonysta em 2015:
"O que importa são os jogos, essa de FPS não serve pra nada além de encher o saco"
Ainda digo. Birrinha 30/60 fps é coisa de gay.
Isso é normal os outros jogos da from software que vieram para o playstation tambem eram travados ( só que cheio de lag e travamento)
Foi o que me desanimou de Forza Horizon 2 também, sendo o 1, o melhor jogo de corrida que joguei.
Previsível.
E de novo a sony vai prejudicar o desempenho de um jogo por causa dessa ostentação de 1080p
@seta e vai chegar o Forza 6... aguarde.
Ainda sim o jogo vai continuar excelente! Acho difícil ver jogos dessa geração a 60 FPS, é claro, a não ser se eles aprenderem a desenvolver melhor, conhecer o hardware, etc...
sem querer causar discordia http://meiobit.com/310254/one-sony-foco-na-venda-de-seguros-entretenimento-playstation-alem-de-fornecer-sensor-de-imagem-para-apple/
Não tava no hype, não por não gostar, mas por ter a certeza que não ia jogar tão cedo.
Mas depois que ví essa notícia, fica complicado né, principalmente depois de jogar o Dark Souls 2 a 60 fps.
Bom, eu não tinha visto em nenhum lugar que seria 60fps.
Presunção de Sonysta, que eu vejo como o segundo pior "ista", só decai com o tempo. Vão vendo que o console realmente não tem esse poder todo a mais que a concorrência e aí vão tendo que adaptar as conversas. Cadê algum exclusivo 1080p com 60fps da Sony para empatar com Forza 5?
Ou, algo ainda mais preocupante, cadê um jogo com nota acima de 8?
O que me atraiu no jogo foi ser combate a la Dark Souls porém com mais agilidade e armas de fogo, fora que parece ter um background sensacional... e as boss fight, essas dai parecem ser as melhores que já vi!