2021-04-22 12:10:49 -0300 2021-04-22 12:10:49 -0300
ryou Rodrigo Santos checked-in to:
Post by ryou: <p>Bora pra um jogo japoronga sem japoronguices bor
Shin Megami Tensei: Persona

Platform: PSP
517 Players
143 Check-ins

Bora pra um jogo japoronga sem japoronguices boring de anime.

NANI??

Acho esse jogo muito injustiçado. Ele pode não ser tão grandioso quanto outros de sua época, mas porcaria não é.

Ok, talvez a versão de PS1 seja responsável por isso, já que o cabra da imagem abaixo nem sequer foi dublado e até virou meme.

Pelo menos no PSP ele fala.

Sujeito simpático.

I am thou...

E lá vem cena de feelings com um personagem que surgiu 2 minutos atrás.

Coisas estranhas começaram a acontecer, e o pessoal rapidamente bolou uma senha pra entrar na escola. Ok, prioridades...

Já vi uma galera reclamando que o jogo tem random battles demais, mas isso é só se sair correndo desembestado. Se simplesmente andar, tem menos. O que acho realmente ruim é que toda vez que carrego um save tem uma ambushed battle em alguns passos, já scriptada pra acontecer.

Anyway, party por volta do level 14/15 e acabei de chegar na Velvet Room e conheci o narigudo.

12
  • Micro picture
    jcelove · 2 months ago · 3 pontos

    O jogo não era ruim na época, apesar de mecânicas que ja não agradavam o publico ocidental como a exploração em primeira pessoa, os gráficos fraquinhos e a dificuldade, mas o que matou foi a localizaçção, um dos casos mais bizarros de jogo alterado na versão americana ja feitos. Trocaram os nomes dos personagens, mudaram as artworks (pra pior), trocaram a Etinia do Mark pra negro descolado e cortaram a rota alternativa inteira da Snow Queen quest por causa do sprite com o aluno fusionado com o demonio mara (um penis gigante)

    Esse port do PSP conserta tudo isso, tem o conteúd original na íntegra, rebalanceia o drop de dinheiro e taxa de random batles, melhora alguns aspectos visuais e refez as CGs e dublagem, muito mais confortável de jogar.

    9 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...