Bom o @subzero_amarelo me marcou então vamos lá.
- Cite apenas 3 jogos que você finalizou até o final de junho desse ano (não precisa ter sido lançado em 2019)
- Marque a persona @desafio e pelo menos um amigo(a)
Marco então o @marlonfonseca um dos maiores zeradores aqui do alva, o @filipessoa e seus parabéns em quase toda postagem de alguém zerando algo kkk e tbm o @noyluiz e a @kipocalia que não sei se terminaram muitas coisas mas quero saber os jogos deles. Mas claro se vc ai, vc mesmo quiser fazer, fique a vontade
Então, esse ano acabei não jogando muitas coisas realmente boas, eu tentei variar, tirar pendencias e experimentar o máximo possível e focar em números porque quero passar o @marlonfonseca, mas já to vendo que não vai dar não kkkk, mas teve algumas coisa muito boas, então:

3- Soul Calibur VI
A terceira posição foi a mais dificil, não tinha nada tão grandioso pra colocar.
Eu sei que tem gente que não gostou muito, mas cara como eu me diverti jogando isso, principalmente porque fiquei jogando com um amigo, pelo que ele dizia "é o unico jogo de luta que eu consigo ganhar de você" então a gente acabou jogando bastante kkkk, até eu dar um pau nele e acabar com um placar de 34 a 4 vc via a frustração na cara da pessoa... não deve ter sido muito legal. mas a gente tbm ficou muito tempo na criação de personagens que é algo incrível, eu não cheguei a jogar o 4 e 5, mas pra mim esse foi o melhor Soul Calibur... e tem a 2B isso da uns pontos.

2- Bloodstained Ritual of the Night
Lá em meados de nem lembro quando isso foi anunciado, eu já tinha ficado num hype tremendo, apesar de todas as criticas eu gosto muito de Migthy no°9, tava com muito medo dele acabar sofrendo das mesmas criticas visto que os gráficos não estavam lá muito bons no período de produção, felizmente levando bastante na zueira e e ouvindo os fans eles deram a volta por cima e deu nesse jogo maravilhoso, esse sim diferente de Mighty no° 9 que pra mim é só mais um MegaMan sem muito pontos fracos e nem fortes Bloodstained tenta trazer o melhor de sua série de origem, ainda da uns tropeços aqui ou ali mas realmente é oque eu queria num novo Castlevania.

1- Odin Sphere Leifthrasir
Um jogo que consegue chegar talvez não ao ápice mas em pontos muito altos em varias formas diferentes, seja em arte, em musica, em gameplay e em enredo uma narrativa composta por cinco lados, cinco historias que se ligam e se completam, todos os 5 personagens ter uma jogabilidade bem diferente, com sua própria arvore de habilidade bem variada, sua própria historia fazes diferentes, Odin Sphere é uma obra pra ficar na memoria... mas tem uns defeitinhos, sempre tem kkk eu acho que ele fica um pouco enjoativo, e na versão de ps2 isso é ainda pior já que é quase o triplo de tamanho.
Mas é com certeza um jogo que deve ser jogado por mais pessoas, e de novo, eu falei isso já quando eu fiz o post quando terminei ele mas, jogue tudo, tenho certeza que a maioria das pessoas que pegou ele não investiram de terminar com todos os personagens, e com certeza não tiveram nem de perto a melhor experiencia com esse jogo.
Eita, caiu na mesma cilada que eu.hehe. Só fui saber que a flauta definia o bichinho ajudante lá pro final do jogo, nem sabia que tenha como escolher entre os 3.
Mas o victor não é tão ruim, da pra rushar nas partes com água e ainda pode carrega-lo. O design do jogo pensa nas 3 possibilidades dai vc na verdade nunca vai estar em desvantagem com qq um deles. Se necessario o jogo vai te deixar usar outros e lá pro final o Link não precisa mais de nenhum ja que consegue equips que dão as habilidades basicas deles.
Ah, se usar o linked game não vai pode trocar de amigo no Seasons, o victos ja vai se lembrar de vc do outro continente.
Esse minigame foi o de derrubar os bichos nos buracos? Foi um inferno pra mim.ehhe
Interessante essa parada aí do Oracle of Ages de poder chamar Helpers e ainda poder escolher entre eles.
Os Oracle of Seasons e Ages são os próximos que quero jogar, só que eu fico com dificuldade porque sempre me dá vontade de rejogar a Link to the Past ou Minish Cap hauehaea