2018-04-22 16:14:42 -0300 2018-04-22 16:14:42 -0300
rks checked-in to:
Post by rks: <p><strong><em>Mega Man X Collection finalizado!</e
Mega Man X Collection

Platform: Gamecube
268 Players
5 Check-ins

Mega Man X Collection finalizado!
43° Mega Man finalizado!

Mais uma coletânea fechada e essa aqui deu trabalho hein!

Pensei em fechar a MMX Collection já que logo logo sai as duas coletâneas da serie X e creio que foi uma péssima ideia... Eu joguei essa coletânea no PS2 e acabou faltando zerar o Mega Man Battle and Chase (jogo de corrida) e então não dei ela como fechada (já que o negocio é zerar tudo pra se considerar fechado não?). O Dolphin com todas as configurações jogados pro minimo, até que roda alguns jogos de boas aqui, para ter a certeza que daria pra zerar tudo da coletânea, eu comecei pelo X6, já que ele tem mais efeitos e tals, achei que se ele rodasse de boas, todos os outros iriam também... ai que me enganei... muito.

X4, X5 e X6 rodaram lindamente, mas a zoeira começou forte no X3... resolvi que terminaria do X6 até o X1 pra ter certeza que iria dar, mas como jogos do SNES emulados num GC conseguem travar tanto? Foi um teste de resistência em varias fases dos três primeiros jogos, onde era tudo em câmera lenta, uma fase que demora normalmente menos de 5 minutos pra ser passada... levou quase 20 minutos... como eu já tinha fechado 3 jogos, eu realmente fui até o final.

A questão de novidade pra mim foi o Mega Man Battle and Chase, já que eu joguei uma corrida ou duas no máximo antes, mas dessa vez eu finalmente terminei ele, é bem bacana pois você corre e derrota personagens, assim podendo escolher peças dos carros deles, algumas são boas, outras ruins e por ai vai, como joguei ele por ultimo e a paciência estava mais que morta, zerei só no normal mesmo e nem quis completar todos as peças, mas é um jogo de corrida bem legalzinho, nada super sinistro, mas legalzinho pra passar o tempo.

Um os objetivos principais era completar a galeria e após terminar os 7 jogos e ver que ficou coisa faltando... ai o negocio ficou radical :v

A paciência já estava mais que enterrada devido tanta travação do X2 (ele foi o pior...), ai fui ver o que precisava para completar a galeria e tive que zerar o X4, X5 e X6 com o Zero. X5 e X6 foram até de boas já que foi só pegar o save que já estava no final do jogo e terminar com ele, mas o X4 tive que zerar o jogo todo novamente (fácil também, nada que aquele Combo Cancel não resolva), mas ai a cereja do bolo foi zerar o X6 novamente desde o começo porque somente zerando sem resgatar o Zero, seria possível completar a galeria... e la fui eu fazer tudo de novo.

Mas pelo menos acabou, como aqui não roda o emulador do PS2 e nem tenho um, vai demorar bastante pra eu ir e fechar a coletânea do PS2 também, mas ai você se pergunta: Por que fechar a do PS2 também? Já fechou a do GC não?

Bem o negocio que quero zerar tudo que saiu do Mega Man, vários jogos preciso zerar 3 ou 4 ou até mais vezes pra satisfazer essa doideira, mas é isso ai :D

11
  • Micro picture
    thiones · about 5 years ago · 1 ponto

    Parei com qualquer jogo da série X. Tô só no aguardo da X Legacy hehe

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...