2018-01-04 13:16:25 -0200 2018-01-04 13:16:25 -0200
ricriff Ricieri Ferreira de Paula

Resumo da Jogatina

E ai, tudo certo?

Como não tenho postado nada, vou colocar aqui o que joguei no final do ano.

Em dezembro passei uns dias com meu afilhado de 9 anos, da ultima vez jogamos Dead Nation, porque ele gosta do tema de zumbi e não tinhamos Minecraft (rs).

Dead Nation

Fiz um bom papel de ter mostrado esse jogo. Ele ainda se lembrava e quis jogar novamente. Da primeira vez, zeramos no fácil e dessa  vez foi no normal, mas não pipocou troféu de dificuldade. Depois eu vi que o problema foi que escolhemos a fase no mission select e o certo seria iniciar um new game. Apesar disso ainda consegui liberar 2 troféus e daí seguimos para o...

Super Acrobatic Rocket Powered Battle Cars

Que nada mais é que o Rocket League raiz para PS3. Meu afilhado falou que achava legal Rocket League e para a surpresa dele eu falei que tinha pro PS3 uma versão antiga. Jogamos bastante e acabou rendendo 6 bronzes e um deles foi fazendo gol de ré no online (rs). Não sei como está o online dele no PS4 hoje em dia, mas tá bem triste no PS3. Quando esse jogo saiu na plus pro ps3, eu não achava ninguém, creio que quando saiu pro ps4 o pessoal voltou a jogar no PS3 e até achei 2 malucos jogando isso.

Scott Pilgrim vs The World

Apresentei pra ele esse jogo e ainda mostrei o filme, ele curtiu os dois. Porém o filme possui piadas que uma criança ainda não pega (rs) mas tudo bem, ele gostou de qualquer forma. Ainda consegui fazer o 100% do jogo com a ajuda dele.

Ibb & Obb

Tentei dar uma variada e coloquei esse jogo, ele até que aguentou mais do que eu esperava. Chegamos na 9ª fase de 15 (acho). 

Esse foi o ultimo jogo com a presença dele.

Depois eu quis completar 100% em alguns jogos que eu havia zerado mas deixei pra trás alguns troféus.

The Unfinished Swan

Joguinho muito bom. Para conquistar os troféus restantes tive que jogar tudo de novo, eu não tinha mais o save. Eu também não lembrava que ele era bem curto.

Urban Trials Freestyle

Que é tipo o Trials da RedLynx, mas não tão legal. Faltava conquistar umas estrelas em algumas fases. 

Ainda da plus do mês passado, eu joguei novamente os 

Syberia e Syberia II

Que foram os ultimos jogos que joguei no PC. Jogar no PS3 é estranho, porque no pc com o mouse dá pra saber o quais são as opções da tela. No PS3, você controla a movimentação do personagem e só quando ela chega perto do objeto ou do npc é que aparece o ícone de interação. Fora que para trocar de tela é necessário caminhar com o personagem até o ponto da troca e alguns desses pontos são escondidos pra quem joga com o controle. Enfim, é um jogo antigo de point and click que foi pensado para jogar com mouse e apenas recebeu uma portabilidade simples para o console. Não achei que deixou a jogabilidade boa.

Bem, foi isso ai

Até mais!

13
Keep reading → Collapse ←
Loading...