2021-01-20 14:01:48 -0200 2021-01-20 14:01:48 -0200
rensan checked-in to:
Post by rensan: <p>#img#[756874]</p><p>Continuando meus planos de j
Breath of Fire II

Platform: SNES
1140 Players
71 Check-ins

Continuando meus planos de jogar todos os breath of fire, comecei o segundo, e já comecei tomando susto, achando que o jogo tava com algum problema, por causa do trecho inicial que é em preto e branco, depois percebi que foi apenas uma escolha visual do jogo, uma bem interessante por sinal.

Acontece bastante coisa nesse começo, alguma delas sendo o desaparecimento do pai e da irmã do protagonista e um timeskip de dez anos e após esse timeskip que o jogo realmente começa, com o Ryu aceitando a primeira missão dele como hunter, salvar a mascote de uma menina.

Acabei fazendo mais grind do que queria, o Ryu tava morrendo toda hora, porque os monstros só focavam nele, então nem dava tempo de curá-lo. Acabei deixando os dois personagens over leveled, só pra evitar esse problema. No fim consegui resgatar o porquinho, não sem antes quase cozinhar o bicho vivo. Foi uma cena bem divertida.

Esse começo me pareceu meio apressado, o que acabou ficando um pouco confuso pra mim, mas ainda sim estou bem interessado em saber mais da história e o que aconteceu com o pai e a irmã do protagonista.

7
  • Micro picture
    jcelove · over 1 year ago · 2 pontos

    Vai na fé que a história do jogo é muito boa e o gameplay tbm.
    Tem uma versão hack que corrge a tradução zoada original dele, melhora o balanceamento e menus do jogo que deixa a experiencia ainda melhor.

    4 replies
  • Micro picture
    santz · over 1 year ago · 2 pontos

    Tomou um susto como se a tela de título é colorida?

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...