redfield_warrior

Gamer multiplataforma, colecionador de Resident Evil e fã de RPGs e jogos antigos em geral.

You aren't following redfield_warrior.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2022-05-05 21:26:02 -0300 Thumb picture
    redfield_warrior checked-in to:
    Post by redfield_warrior: <p>Platina 150&nbsp;</p><p>#img#[821448]</p><p>Marv
    Spider-Man

    Platform: Playstation 4
    1138 Players
    501 Check-ins

    Platina 150 

    Marvel's Spider-man foi um jogo lançado em 2018 para PS4 e que recebeu um remaster para PS5. Lançado pela Insomniac Games, o jogo foi bem recebido pelo público e pelas críticas. Eu, particularmente, achei que gostaria mais do jogo, mas ainda prefiro o Ratchet & Clank como meu jogo favorito da produtora e, dentro os jogos do Spider, ainda acho aquele de PS1 (Activision - Neversoft) melhor. Mas o jogo é sim bom e eu recomendo, os estúdios da Sony sabem como criar boas histórias e bons personagens e aqui, apesar dos personagens não terem sido criados por eles, a produtora conseguiu desenvolver uma história legal com eles.

    A platina em si é bem tranquila de fazer, porém sofre muito dos males de jogo aberto. Peguei birra dos crimes da cidade, ter que repetir as mesmas coisas umas 20x em cada distrito ficou bem maçante. Mas ainda assim é fácil, sem maiores complicações. Coletáveis também é tranquilo, mostra tudo no mapa. Só é chato repetir os crimes mesmo.

    Agora é partir pras DLCs, mas o New Game + eu acho que vou deixar pra outra hora.

    7
  • 2022-04-16 20:58:49 -0300 Thumb picture
    redfield_warrior checked-in to:
    Post by redfield_warrior: <p>Platina 149</p><p>#img#[818673]</p><p>Esse jogo
    Trine 2

    Platform: Playstation 3
    695 Players
    43 Check-ins

    Platina 149

    Esse jogo eu tinha dropado há uns anos atrás, hoje voltei e já fiz o que faltava. O jogo em si é muito bonito, onde você teoricamente utiliza os poderes de 3 personagens combinados pra ir avançando. Porém conforme você progride, você percebe que, no fim das contas, compensa mais jogar com o mago e fazer 80% de tudo com ele. 

    Quanto à platina, existem duas versões. A de PS3 que foi a que fiz é bem acessível. E a de PS4 é bem tensa de fazer. Eu recomendo jogar a versão de PS3, porque assim você ainda consegue desfrutar do jogo. Na versão PS4 você enche tanto o saco com coletáveis que você pega birra do jogo. E o jogo não é ruim. Então o que eu recomendo é jogar essa versão old gen porque aí você pode jogar mais tranquilo, sem ter que passar raiva.

    6
  • 2022-04-10 23:03:00 -0300 Thumb picture
    redfield_warrior checked-in to:
    Post by redfield_warrior: <p>Platina 148</p><p>#img#[817789]</p><p>Ark Surviv
    ARK: Survival Evolved

    Platform: Playstation 4
    51 Players
    19 Check-ins

    Platina 148

    Ark Survival Evolved é um jogo relativamente fácil de platinar. Relativamente porque precisa de muita paciência. O jogo em si é interessante, com você precisando sobreviver numa terra pré-histórica, enquanto doma animais, coleta recursos e tudo mais. O jogo, se for jogado normalmente, é muito complexo, porém existe um esquema pra facilitar a platina que são os códigos de administrador, igual aos do Conan Exiles. Com um porém, você consegue pegar até os troféus das DLCs e não precisa de multiplayer. Big Win \o/ 

    Eu recomendo que vocês olhem o guia do Playstation Trophies além da sessão de dicas do Mypst. Cada um faz algumas coisas do seu próprio jeito, então você dê uma olhada e veja qual você acha mais fácil.

    7
  • 2022-04-02 14:05:59 -0300 Thumb picture
    redfield_warrior checked-in to:
    Post by redfield_warrior: <p>Finalmente miletado!&nbsp;</p><p>#img#[816696]</
    Asphalt 9: Legends

    Platform: Xbox One
    3 Players
    6 Check-ins

    Finalmente miletado! 

    Bom, vamos lá...

    O jogo é legal. Os gráficos são bonzinhos até, a jogabilidade é boa. Eu sempre quis jogar o Asphalt no celular, mas nunca tive um celular que rodasse o jogo bem. O problema desse jogo é o básico de jogos free-to-play GAAS: você não progride direito no jogo. E aí acaba dependendo da "sorte" pra tirar o carro desejado. 

    Por exemplo, no começo tudo é flores, pra "enganar" o jogador de que a progressão é tranquila. Mas conforme você avança, vai vendo que o jogo te força a usar certos carros, mas esses carros dificilmente dropam em condições normais de jogo. Aí ou você farma incessantemente ou você tenta a sorte gastando dinheiro. Pior que os pacotes de cartas (você precisa de X números de cartas pra pegar o carro), dependendo da classe do carro, são bem carinhas. Existem também os eventos diários e semanais que ajudam a pegar cartas, mas depois que você avança, acaba ficando meio difícil pela quantidade muito grande de cartas que precisa pra pegar determinado carro. Fora que, se você for jogar sem gastar nada, você tem um número de vezes que você pode jogar e usar carro até "recarregar". 

    Enfim, eu até jogaria mais do jogo, mas esse sistema de progressão é complicado. Daí resolvi dropar. Gostar do jogo eu gostei, mas desse jeito fica difícil de jogar. Só fiz os 1000g porque já tinha começado mesmo.

    7
  • 2022-03-29 12:00:48 -0300 Thumb picture
    redfield_warrior checked-in to:
    Post by redfield_warrior: <p>Platina 147</p><p>#img#[816098]</p><p>Esse foi o
    The LEGO NINJAGO Movie Video Game

    Platform: Playstation 4
    80 Players
    13 Check-ins

    Platina 147

    Esse foi o primeiro jogo do Lego que eu joguei, aproveitei que deram o jogo para tentar. Achei o jogo legalzinho, bem tranquilo de jogar. Por ser mais feito pra crianças, a campanha dele é bem fácil. 

    Agora, sobre a platina, não é difícil, mas é chatinha, devido aos muitos mil coletáveis. Mas pelo menos existe um "rastreador" de coletáveis, o que facilita bastante. 

    Enfim, eles deram aquele DC Super Villains na Plus uns meses atrás. Acho que vou jogar ele qualquer hora. Não agora, porque esses jogos do Lego são um pouco cansativos pelos coletáveis, mas acabei gostando do jogo e vou tentar outros deles no futuro.

    8
    • Micro picture
      hyuga · 3 months ago · 2 pontos

      Eu joguei o super Villains e realmente o jogo me cansou um pouco, mas não platinei nem sou fã da franquia então enjoo rápido

      1 reply
  • 2022-03-20 12:18:54 -0300 Thumb picture

    Edna & Harvey: Harvey's New Eyes

    Fala, pessoal. Tudo bem com vocês?

    Ontem eu acabei ajudando numa campanha da Nuuvem para ajudar o pessoal de Petrópolis (quem quiser ajudar também, o link é aqui). Daí eles deram duas keys de jogos, o Devolver Bootleg e esse Edna & Harvey. Ambos os jogos eu já tinha, então resolvi doar as keys. O Devolver Bootleg eu já doei, agora o Edna & Harvey eu ainda tenho a key, então quem quiser pegar tá aqui:

    KY5RK-6E0HG-ZBLQQ

    A key é ativável através da Steam. No mais é isso, pessoal. Tenham um bom Domingo e uma boa semana. 

    Edna & Harvey: Harvey's New Eyes

    Platform: PC
    85 Players
    10 Check-ins

    12
  • 2022-03-12 00:08:53 -0300 Thumb picture
    redfield_warrior checked-in to:
    Post by redfield_warrior: <p>#img#[813621]</p><p>Demo finalizada! </p><p>Quan
    Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

    Platform: Playstation 4
    10 Players
    12 Check-ins

    Demo finalizada!

    Quando esse jogo foi anunciado e teve os primeiros trailers, confesso que achei uma tosqueira total: Personagens bobos, gráficos ruins, estilo tentando ser souls-like mas não conseguindo...

    Mas no fim, até que mesmo as tosqueiras juntas acabaram ficando legais?

    A demo tem muuuito conteúdo, então joguei cerca de 4:30 horas. Nitidamente deu pra perceber que o PS4 já não tá aguentando muito os jogos mais novos (acredito que o Xbox One sofra do mesmo mal), ainda mais no caso do Final Fantasy que não é um jogo da linha principal da série e ainda saiu pra muitas plataformas. Dá pra ver que tem muita coisa em baixa resolução. Então talvez seja uma boa jogar nos consoles de nova geração mesmo, como não tenho, talvez compensa mais esperar.

    Quanto ao gameplay, tá legal. Lembra bem de longe o Nioh, mas só que bem mais acessível (mesmo no nível mais alto de dificuldade). Além de que tem dois parceiros (IAs) te ajudando, o que facilita muito nos chefes. Deixa os caras se virarem com o boss enquanto você fica de longe jogando magia xD

    A história é boba e pastelona, não muito diferente do jogo que o inspirou, o primeiro Final Fantasy. Mas quem joga essa franquia já é meio acostumado a isso, então não chega a ser um problema.

    E apesar dos gráficos, eu não tive problemas quanto à performance, o jogo não teve quedas bruscas de FPS, bugs ou travamentos.

    No fim, fiquei com uma impressão muito positiva com o jogo. Não vale 300 reais, óbvio. Mas logo o preço baixa. Acabei gostando e vou acabar pegando no futuro, sem pressa porque ainda tenho muitos jogos da franquia pra zerar (Lightning Returns, FFXV e FFVII Remake), então ele pode esperar. E se caso alguém tiver interesse em pegar, pegue a versão PS4, porque parece que tem upgrade gratuito...

    7
  • 2022-03-06 15:54:27 -0300 Thumb picture
    redfield_warrior checked-in to:
    Post by redfield_warrior: <p>Platina 145</p><p>#img#[812811]</p><p>Agora, com
    Ratchet & Clank Collection (Ratchet & Clank 2: Going Commando)

    Platform: Playstation Vita
    23 Players
    9 Check-ins

    Platina 145

    Agora, com exceção do Rift Apart que eu não tenho, todos os outros jogos da franquia estão devidamente platinados, PS3, PS Vita e PS4. Dessa coletânea do PS Vita, o meu favorito é o 3, mas o 2 também tem o seu charme. Esse tipo de jogo eu gosto bastante, de plataforma, dá pra brincar bem. 

    Quanto à platina, tem uma única coisa que eu acho que é bem chatinha de fazer: as corridas de nave com o Ace Bunyon. A corrida em si não é difícil, porém você precisa passar dentro dos anéis que vão formando o circuito e, pra você ganhar um coletável, não pode perder nenhum. Nas versões de PS2 e PS3, é chatinho porque o analógico acaba atrapalhando um pouco, mas na de PS Vita, é muito pior, e isso aumenta muito a dificuldade da platina do jogo. Mas é aquilo, se você conseguir passar isso, a platina é bem acessível. 

    7
  • 2022-03-03 22:02:04 -0300 Thumb picture
    redfield_warrior checked-in to:
    Post by redfield_warrior: <p>Platina 144</p><p>#img#[812404]</p><p>Eis então
    Yakuza zero

    Platform: Playstation 4
    231 Players
    59 Check-ins

    Platina 144

    Eis então a platina mais difícil que eu já fiz até agora. Mais difícil que RE0, RE Revelations, Umbrella Corps e até mesmo que o Crash CTR. Demorei mais de 260 horas para a platina. 

    Sobre o jogo, apenas falo: comprem. Podem comprar pois vocês terão uma experiência incrível com um enredo muito bom, pra quem gosta de histórias com drama/suspense. A história sempre dá umas reviravoltas e te prende. As músicas, são boas, jogabilidade boa e os gráficos, pros dias de hoje, são um pouco datados, mas são perfeitamente aceitáveis. 

    Agora sobre a platina, prepare-se pra sofrer. Minigames intermináveis, coisas que dependem de sorte, qtes chatérrimas... Além de ter que zerar o jogo duas vezes, em uma delas você fazendo 100% das missões secundárias, minigames etc e outra você precisa fazer uma quantidade considerável pra não ter problemas nos bosses finais. E é aquilo, alguém sabe jogar mahjong? Se quiser platinar, é melhor ir aprendendo kkkk

    6
  • 2022-01-24 23:53:38 -0200 Thumb picture
    redfield_warrior checked-in to:
    Post by redfield_warrior: <p>Platinas 142 e 143! Sem imagens porque tá tudo b
    MotorStorm RC

    Platform: Playstation Vita
    217 Players
    4 Check-ins

    Platinas 142 e 143! Sem imagens porque tá tudo bugado mesmo xD

    Esse jogo tem duas platinas, uma pro PS3 e outra pro Vita. Quando você pega um troféu em uma plataforma, ela já aparece automaticamente na outra, então fica duas platinas no preço de uma. O jogo em si é legalzinho, é um jogo de corrida diferente, cujos tipos de corridas são corridas normais, desafios de ultrapassagem, drifts e time trials. 

    A platina também é bem tranquila. Uma vez que você decora as pistas, é só repetir até conseguir os tempos necessários. Precisa de online, mas como ele é cross progression, você pode pegar uma conta diferente no PS3 e fazer com a conta principal no Vita. E o preço dele é baratinho, eu recomendo. 

    Agora preciso fazer as DLCs, que não mudam muito do jogo base não.

    5
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...