2021-02-02 09:09:23 -0200 2021-02-02 09:09:23 -0200

EU NÃO TÔ ACREDITANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Primeiro, muito feliz pela vitória do Marth! Segundo... BRAVE GATEKEEPER CONFIRMADO HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

É, eu saí desse jogo, mas esse jogo não saiu de mim kkkkkkkkk

Fire Emblem Heroes

Platform: Android
278 Players
819 Check-ins

12
  • Micro picture
    rax · 8 months ago · 2 pontos

    Caraca vante em pleno 2021 e ainda ta no Fogo Emblema Herois,ASHUASHUASHUASHU XD.

    9 replies
  • Micro picture
    melo · 7 months ago · 2 pontos

    Votei feito corno pra ele ganhar, so nao vou fazer ele +10 de primeira pq to com a brave edelgard pendente aqui

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...