2021-01-05 16:38:13 -0200 2021-01-05 16:38:13 -0200

Experiência SaGa II

Um complemento sobre a postagem do Romancing SaGa II

Algumas pessoas que já conheciam o game devem ter achado estranho os sprites mais detalhados e que não se assemelham na maioria aos reais personagens do jogo, bom isso acontece porq a Square estava com preguiça de deixar o game mais atrativo e só passou um "filtro HD" e pois o game pra vender a preço cheio kkkkkkk'

Os sprites foram feitos com base nas artworks oficiais:

1- Skya é o terceiro membro na linha de sucessão da raça Iris

Ela é basicamente a melhor usuária de magia do jogo.

A build dela construir pensando na ofensiva e versatilidade; Usando dos elementos Fogo, Vento e Luz. E equipada com um arco pra combates normais caso eu quisesse poupar seu MP, já que ela tmb é uma excelente usuário de arco e flecha.

2- Melite é o quarto membro na linha de sucessão da raça Nereid

Melite em se não se destaca em particularmente nada, além de seu sprite bonito (msm no game base), ela é igual a suas irmãs das primeiras gerações. Seu set foi o padrão Mermaid de qualidade; Água, Terra e Luz.

Apesar de não possui nenhuma característica única, ela era responsável por deixar qualquer combate no "modo easy", já que sua pool de MP era basicamente ~infinita~ tornando ela ótima pra curar ou usar a magia mais quebrada do game várias vezes.

3- Yukino é o último membro na linha de sucessão dos Ninjas

Se destacando obviamente por suas grandes QUALIDADES como Ninja.

Pois seus status são muito volumosos, no entanto ela tem uma quantidade de vidas baixíssima para balancear as coisas.

O foco dos Ninjas no jogo são ataques corpo a corpo [Kungfu] e Espada Grande [Sim, espada grande]. Ela tmb é a única Ninja que já começa com conhecimento em magia diferente das anteriores que não sabem usar magia; Água, Terra e Trevas.

4- Coppelia a boneca desobediente, é um personagem único.

A boneca é um personagem único na franquia inteira, ela não pode ser controlada/receber ordens, além de ser incapaz de usar qualquer tipo de mágia. Além disso é o único personagem na série SaGa a possui 99 vidas, e só pode ser recrutada UMA vez durante o game todo e depois disso ela aparece no armazém do Palácio do Imperador. Nas versões antigas do game ela tem uma música única, que só toca em duas situações: Você a encontra desligada no armazém, ou ela se sacrifica para salvar o Imperador da morte (quando as vidas do imperador chegam a zero em um combate).

Ao mesmo tempo que Coppelia é o personagem mais desobediente de toda a série, ela também é o mais leal.

5- Último Imperador, o personagem mais poderoso do game

O Imperador é tão poderoso que nas condições certas ele consegui literalmente vencer todos os 7 Heróis ao mesmo tempo, sozinho.

Na batalha contra os Dragões que guardam o mausoléu os mesmos o tratam como sendo o maior mal que a terra poderia testemunhar. Um deles tenta ler a sua alma, mas é incapaz afirmando que ele não possui uma só consciência, mas sim várias e que ele quebra o equilíbrio do mundo absorvendo a carne daqueles que caíram [adquirindo o conhecimento de todos os imperadores antes dele]. Apesar de ter tamanho poder isso também vem com os males de possui as lembranças de todos aqueles que o ajudaram perdendo suas vidas e ele ainda continuar lá, apesar de serem pessoas diferentes as memorias continuam a castiga-lo mesmo depois de concluir seu papel.

O Imperador sempre foi do atributo luz, mas no fim ele se adequa mais ao Atributo Trevas, Fogo e Terra. Principalmente pelo fato de sua técnica assinatura ser A DUPLA ESPADA ESCURA!

E essas foram as últimas esposas... Digo grupo do Imperador que livrou o mundo do mal!

Romancing Saga 2

Platform: PC
8 Players
1 Check-in

12
Keep reading → Collapse ←
Loading...