2021-01-30 21:54:13 -0200 2021-01-30 21:54:13 -0200
rax Ranie • ラニエ checked-in to:
Post by rax: <p>Da famosa série de TV chamada "as aventuras érip
Evoland

Platform: PC
793 Players
88 Check-ins

Da famosa série de TV chamada "as aventuras éripegísticas raquixinianas",piscou o olho eo raquix já zerou outro éripegê eletrônico boladão-q

"Mas o raquix e o Cyber Sombra?"

"err.......POR HOJE NÃO!!!"

Esse jogo daqui eu tinha baixado ano passado na pira das zeradinhas dos "éripegês" boladões,vi sobre o jogo a proposta achei legal baixei e joguei.

Joguei uns 80% do jogo em 2020 até empancar num boss e deixei encostado/postergando por quase um ano.

Ai voltei ontem jogando e joguei hoje,e antes de enfrentar o final boss me deparo com esse bug FDP.

Esse é um daqueles bugs que não tem sentido nenhum do qual só atrapalha o jogador de avançar/progredir no jogo ao invés de ser engraçado como uma vez que eu joguei AC2 (Assassins Creed 2) a muitos anos atrás e tinha ladrão correndo no ar.

infelizmente não tenho print desse bug memístico que ocorreu comigo em AC2 a MUITOS anos atrás mas fica aqui de relato meu como "história de pescador"-q

Voltando ao jogo.

Fiquei "UM POUQUINHO SÓ" com raiva e vi que até mesmo nos Threads da Steam sobre o game que outros usuários passaram por algo parecido com um bug parecido com o que ocorreu comigo (pesquisem sobre Evoland Airship Bug para quem quiser pesquisar sobre.)

No final usei os meus poderes e consegui desbugar o jogo sozinho-q

Ta zueiras a parte não foi isso que fez me livrar do bug (não consegui essa skill milenar ainda  uhsuahsuahsu.)

Pedi ajuda paro o manjador de mods o @noblenexus e ele me ajudou a lembrar que tinha um patch desse jogo de quando eu baixei o game e não tinha colocado por ignorância minha mesmo/burrice.

Baixei o patch e ai sim conseguiu desbugar o jogo.

Enfrentei o Final Boss e zerei depois de quase 1 ano o game encostado (preciso pisar no freio de acumular jogo...)

Plateia do "raquix":

Bem agora quanto ao jogo em sí:

Basicamente o game ele é uma espécie de documentário em forma de jogo falando sobre a evolução dos RPGs eletrônicos com o passar do tempo.

Passando deis dos RPGs de Game Boy,até Zelda (pelo que li dos créditos os desenvolvedores do game consideram Zelda RPG por ter se inspirado na franquia da Nintendo),depois de RPGs pré renderizados lá da êpoca do PS1 até Diablo.

Junto a isso com aquela velha narrativa de Bem Vs. Mal e impedir o vilão de destruir tudo e temos que salvar a todos (não estou criticando apenas comentando.)

O gameplay muda com o passar do tempo,mas em todas as eras funciona bem e é bakana como é retratada a gameplay em várias êpocas diferentes,sendo quase uma mini aula para quem conhece pouco da história dos RPGs eletrônicos.

O que mais gostei foi a transição gráfica dos jogos pelas eras e na mudança do gameplay,dando um dinamismo maior do game e conseguiram cumprir com a proposta do jogo.

Minha unica "mini" reclamação pessoal além do bug ocorrido por min é que poderiam ter melhorado mais a trilha sonora do jogo (não é ruim e consegui fazer o seu papel no jogo,mas também não empolga muito.)

Ah e os coletáveis não empolga muito de coletar todos infelizmente (terminei coletando 85% dos coletáveis.)

No geral curti o jogo (apesar de ter me frustrado um pouco com o bug) e é um bom jogo para quem quer saber um pouco mais jogando sobre uma parte da história dos RPGs eletrônicos em forma de jogo e entretem,ou se quiser um RPG curto para jogar/zerar/fazer 100% mas apenas isso mesmo.

Da para terminar em 3 Horas sem muitas dificuldades.

Recomendo o jogo,mas se forem comprar (ou ir para os Jack Sparrow da vida) recomendo a Evoland Legendary Edition que contem o Evoland 1 e 2 e (imagino eu ao menos) não tenha os bugs do Evoland 1.

Vale Apena a Jogatina com os avisos dados E COM PATCH INSTALADO.

Minha Nota Pessoal: 7

Bem é isso.

Mais um tirado do "backlog" (botei aspas porquê eu não tenho um backlog fixo exatamente) do ano passado.

Agora vou voltar para o Ninja Gaiden 2077 AHSUHAUSHAUSHUAHS-q

Prints da Zerada.

24
  • Micro picture
    noblenexus · over 1 year ago · 2 pontos

    Acho que a parte mais loka é aquela que é baseada em diablo, muito random os buff dos equipamentos tipo '+ 0,01% de dano contra insetos de gelo' srrssrrs

    1 reply
  • Micro picture
    raniejogos · over 1 year ago · 2 pontos

    Nossa, sempre imaginei um jogo assim, dos mapas irem evoluindo baseado na evolução dos games, então ele existe, ora ora

    4 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...