2022-11-28 18:12:41 -0200 2022-11-28 18:12:41 -0200
_fernando Ramon Giovane checked-in to:
Post by _fernando: <p>Terminei ontem a versao japonesa, nao jogava ha
Castlevania III: Dracula's Curse

Platform: NES
991 Players
67 Check-ins

Terminei ontem a versao japonesa, nao jogava ha alguns anos.

Esse jogo nao é ruim, mas nao quero jogar nunca mais. Ele tem fases boas mas outras são estressantes pra caralho, ainda mais se voce pegar a rota do alucard que eu nao faria nunca mais, varias sao desnecessariamente longas também.

O lance dos personagens diferentes é interessante, mas eu nao gosto muito do grant, o alucard é bom mas pra mim nem vale porquea rota dele é horrível, no fim só a sypha é boa mesmo.

Dos de nes eu realmente acho só o 1 bom mesmo, ainda bem que no 4 a série melhorou muito

20
  • Micro picture
    riki_samejima · 2 months ago · 2 pontos

    Cara, eu tenho uma história engraçada com esse game.
    Uns 10 anos trás, eu descobri uma locadora q estava desfazendo de games de NES e SNES originais. Qualquer título por R$10. Peguei pouca coisa lá pois alguns espertinhos já tinham descoberto isso antes de mim.
    No meio das capas dos games disponíveis tinha um papel com a lista dos títulos que não estavam lá. Nesse caso vc tinha q ver o nome e perguntar pra atendente se ainda tinha o título. Nessa lista eu li "Dracula course". Acho que ninguém tinha sacado que na verdade era o subtítulo de Castlevania III, escrito de forma errada, Pedi pra atendente e vi que era o game mesmo. Acabei comprando ele por R$10 rsrs
    Minha maior falha foi não ter comprado Metal Storm por esse preço tbm. Uma das minhas maiores cagadas videogamísticas. Não sabia q ele era raro/caro na época. Outra coisa que perdi foi o "The adventures of Batman & Robin", de SNES T__T

    7 replies
  • Micro picture
    ramonplayerone · 2 months ago · 1 ponto

    Todo mundo diz que a versão japonesa é easy peasy lemon squeeze. Comparado à versão norte americana, até pode ser, mas ainda assim continua sendo um jogo de NES, ou seja, frustrante para um diabo!
    Eu terminei esse aí usando save state pq ter que voltar la na pqp toda vez que morre no Dracula não dá!
    Quanto ao Grant, eu gostei kkk na versão JP ele é muito roubado!

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...