2022-02-10 04:22:28 -0200 2022-02-10 04:22:28 -0200
raiden Raiden

Melhor anúncio da Nintendo Direct 2022!!!

Depois de assistir mais de 20 vezes o trailer e formar já inúmeras teorias, agora posso opinar. Pra mim dane-se o resto. Xenoblade Chronicles 3 é o que mais me importa esse ano é já chegará em setembro agora!!! 

É cedo pra concretizar qualquer coisa, mas o que o trailer deu a entender até o momento é que agora os universos do primeiro e segundo jogo se cruzarão!!! Eis a descrição resumidamente:

"Assumiremos papéis dos protagonistas Noah e Mio em meio à turbulência entre as nações hostis de Keves e Agnus. Seis personagens vindos dessas nações participarão de um grande conto com “vida” como tema central." 

Ótimo e excelente também é o protagonista. Noah não parece ser aquele bebê chorão do Rex!!! Que visual foda e que lembra a seriedade e veemência do Shulk!!! Fora essa espada que é parecida com a Monado do Shulk e dá pra teorizar loucamente!! 

Sim!! Ela lembra DEMAIS a Nia de Xenoblade Chronicles 2. 

Olhe no centro do peito dela. Seria uma blade????? 

Os cenários estão lindíssimos!!! 

Seriam os filhos do Riki? 

Conforme disse o diretor Tetsuya Takahashi, as flautas aqui é apenas um dos principais temas chave do jogo. O trailer até fica demais nisso. E a trilha sonora está absurdamente bela!!! 

O diretor deixou seu recado bem extenso:

"Olá a todos, aqui é Tetsuya Takahashi da MONOLITHSOFT.

Pouco mais de quatro anos desde o lançamento de Xenoblade Chronicles 2 e um ano e meio desde o lançamento de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, agora trazemos para você notícias sobre o último jogo da MONOLITHSOFT: Xenoblade Chronicles 3. a terceira parcela da série Xenoblade Chronicles. No momento, estamos fazendo os ajustes finais para garantir que o tornemos o melhor jogo possível com base em tudo que aprendemos com os jogos anteriores da série.

O visual principal apresenta uma grande espada quebrada de Mechonis e o corpo do Titã Uraya com um grande buraco. Imagino que todos que viram o trailer ficaram bastante surpresos com a cena final. O que esse visual está insinuando? Não posso revelar isso ainda. O que posso dizer é que esse visual foi concebido há algum tempo. Falando mais precisamente, nós o criamos em algum momento entre o final do desenvolvimento de Xenoblade Chronicles e o início do desenvolvimento de Xenoblade Chronicles 2.

Então, não é algo que adicionamos recentemente à série. Acreditamos que o jogo será divertido tanto para aqueles que jogaram Xenoblade Chronicles e/ou Xenoblade Chronicles 2, quanto para aqueles que jogarão Xenoblade Chronicles pela primeira vez.

Os personagens foram desenhados por Masatsugu Saito, que também desenhou os personagens de Xenoblade Chronicles 2. Embora não possamos mostrá-los a você neste momento, Koichi Mugitani criou algumas das principais obras de arte. Como você pode ver, membros familiares da equipe da série Xenoblade Chronicles se uniram mais uma vez para criar este jogo.

A música do jogo também foi tratada por artistas que contribuíram para a série no passado. A música de Xenoblade Chronicles 3 foi composta por Yasunori Mitsuda, Manami Kiyota, ACE (TOMOri Kudo, CHiCO), Kenji Hiramatsu e Mariam Abounnasr.

A música neste jogo mantém o toque único de Xenoblade Chronicles ao mesmo tempo que assume um novo desafio, nomeadamente o de integrar como motivo – uma melodia baseada em flauta. A flauta é na verdade um dos temas-chave neste jogo. Uma variedade de outros elementos e temas estão escondidos no trailer. Estaremos revelando os detalhes pouco a pouco daqui para frente.

Xenoblade Chronicles 3 é uma nova aventura que reúne os mundos de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2 para levar os jogadores ao futuro. Embora ainda haja algum tempo antes do lançamento do jogo, por favor, aguarde."

Zilhões de teorias se formam depois dessas declarações do diretor. Tudo é possível agora unindo os dois mundos. Shulk aparecer aqui não me espantaria e é perfeitamente possível. Espero ver em breve um vídeo do sistema de combate. Gostaria que as blades estivessem aqui. Curtia demais esse sistema do xenoblade 2. É só o que está faltando ver. 

Resumindo, estou absurdamente empolgado e não vejo a hora de chegar setembro. Coisa que me surpreendeu demais o lançamento ser tão cedo e ao mesmo tempo tão longe. Só vem!!! 

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition

Platform: Nintendo Switch
77 Players
150 Check-ins

13
  • Micro picture
    manoelnsn · 5 months ago · 1 ponto

    Essa foi a maior surpresa mesmo da Direct. Depois do Xenobalde 2 só espero o pior pra série, mas, pelo trailer, deu a entender que se trata de uma pegada mais séria, porém só saberemos mesmo quando o jogo sair.

  • Micro picture
    santz · 5 months ago · 1 ponto

    O bom dos trailers da Nintendo é que a data do lançamento é sempre bem próxima.

Keep reading → Collapse ←
Loading...