rafaelssn

Caixista e fã incondicional de Zelda :-)

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  • tassio Tassio Pinheiro
    2021-10-15 17:52:30 -0300 Thumb picture
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      longnplay · 42 minutes ago · 1 ponto

      Mais caro que a PSN Plus que já e uma porcaria, mas te da uns descontos, só pq agora da pra jogar jogo velho de mais de 20 anos atras.

  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2021-10-14 15:32:15 -0300 Thumb picture
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    GeForce NOW Powered by ABYA

    Pessoal falou bem do serviço, parece que tem um plano grátis, cliquei no link pra ver e o servidor não tá aguentando. Legal, se o site deles não aguenta as conexões fica difícil confiar no serviço, hehe.

    Edit: Agora o site as vezes pega, olhei o preço pra ver como é o plano grátis e parece ok (até 30 min por sessão), ai vejo o pago e tem "prioridade para o acesso aos servidores" e "sessões e jogo mais extensas". Caramba ai sim hein, você paga e tem prioridade (então ainda tem uma fila e você também tem mais tempo (não é o tanto que você quiser/aguentar).

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      polarxenon · 1 day ago · 2 pontos

      Nossa eu to pensando a mesma coisa... fica complicado assim kkk

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      jcelove · 1 day ago · 2 pontos

      Pois é..hehe

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      realgex · 1 day ago · 2 pontos

      Nem conectar eu consigo kkk !

  • bmark B - Mark
    2021-10-13 13:21:09 -0300 Thumb picture
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    ​Aquisição: Volleyball Twin-SNES (13/10/2021)

    Medium 795356 3309110367

    Hoje chegou o Volleyball Twin de Super Famicom que e conhecido como Dig & Spike Volleyball nos EUA. Paguei R$ 45,39 no Shopee.

    Este e um dos jogos que estava procurando para minha coleção e felizmente consegui por um bom preço devido a baixa demanda e por ser pouco conhecido.

    Eu o conheci em 1993 em uma edição da Gamepower que fez uma matéria da edição japonesa e em uma edição especial da Ação Games com jogos de esporte de 1994 onde fizerm materia da versão americana.

    Mas nunca o joguei na época porque as locadoras que frequentava na epoca não trouxeram o jogo e só o conehci em 2003 nos emuladores.

    Agora minha coleção de jogos de volei está quase completa, faltando apenas o Super Volleyball do Mega Drive.

    Dig & Spike Volleyball

    Platform: SNES
    69 Players
    1 Check-in

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      lgd · 2 days ago · 1 ponto

      Este jogo é bem legal, é o melhor jogo de vôlei que joguei (considerando que não joguei nenhum jogo do esporte pós 16 bits).

      Não lembro se emprestei de alguém ou aluguei

  • gabizerah Gabriela Parisi Ramos
    2021-10-12 10:45:49 -0300 Thumb picture
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    OFF - dia das crianças

    Medium 795204 3309110367

    P-p-p-poker face.

    PS: não quero ser a única pessoa passando vergonha mostrando fotos de quando era criança, ok?

    Poker Masters

    Platform: Playstation 2
    2 Players

    40
  • 2021-10-11 18:57:38 -0300 Thumb picture
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  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-10-10 14:27:07 -0300 Thumb picture
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    Castle in the Clouds (Original Soundtrack)

    O criador da trilha sonora de Castle in the Clouds postou em seu canal a trilha sonora completa do jogo, e ela ficou realmente muito boa. A trilha sonora foi totalmente alterada em relação as primeiras versões do jogo, que usavam músicas royalty free, para essas compostas especialmente para ele. Como as vendas dos jogos anteriores da Pixelteishoku foram boas, eles tiveram mais recursos para fazer essa trilha sonora. Tem uma música para cada mapa, ficou bem legal e combinou com a ambientação e estilo artistico 8 bits do jogo. Nada mal para um joguinho hentai!

    Castle in the Clouds

    Platform: PC
    14 Players
    9 Check-ins

    8
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-10-09 16:38:56 -0300 Thumb picture
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    Desafio 31 dias de games de terror/horror

    *Os posts ainda estão um dia atrasados, e vai continuar até sair a preguiça e resolver postar 2 vezes XD 

    O @sergiosamsa (R.I.P) criou esse @desafio bem apropriado para o mês sp00ky de outubro, e resolvi entrar na brincadeira, confesso que apesar de adorar o gênero de terror, nas mais diversas mídias, é difícil de lembrar de 31 assim de cabeça, mas vou tentar XD

    8º Dia - Left 4 Dead 2

    Com certeza o FPS coop mais divertido já feito até hj, L4D2 não muda tanta coisa comparado ao seu antecessor, e tem até o gore menos fraco comparando os dois.

    Porém a quantidade de suporte que esse jogo tem da comunidade é incrível, esse é um que eu n conseguiria jogar em console feliz, pq a maior graça dele é a quantidade de mod que tem na workshop da Steam.

    Mapas baseado em RE, SH, e até Minecraft XD, várias skins, músicas, sons efeitos, mods que mudam completamente o jogo, possivelmente algo que vc imaginar vai ter um mod cobrindo :v

    Obviamente que não é só dos mods que o jogo sobrevive, já que o seu gameplay é muito bom e divertido, não tem nada mais legal que se juntar com mais 3 amigos, e tentar sobreviver uma campanha sem que ninguém mosque, e acabe destruindo a equipe toda em uma horda XD

    Espero que o Back 4 Blood ai minimamente seja um sucessor espiritual decente, mas como quando eu fui jogar a beta o jogo nem funcionava eu n to esperando é nada dele kk, fora isso como n vai ter mod nos console, boa parte do apelo deste estilo de jogo já morre nas plataformas u_u

    Posts Anteriores:

    7º Dia - Luigi's Mansion

    6º Dia - Resident Evil VII

    5º Dia - Bloodborne

    4º Dia - Ghostbusters: The Video Game Remastered

    3º Dia - Until Dawn

    2º Dia - Bioshock

    1º Dia - Fatal Frame

    Left 4 Dead 2

    Platform: PC
    17813 Players
    539 Check-ins

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      jcelove · 6 days ago · 2 pontos

      Eu confesso que achei bem desnecessario o lançamento do left2 enquanto o primeiro ainda estava no auge sem tantas novidades significativas mas que eram "impossiveis de se atualizar no original" nas acabei me rendendo e joguei muito na epoca. Alias, left 1 e 2 junto com killing floor foram os únicos jogos multiplayer que cheguei a jogar online assiduamente por um tempo.
      É impressionante o quanto a galera adciona maluquice bem feita ainda hj pra eke.hehe

      2 replies
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      andre_andricopoulos · 5 days ago · 2 pontos

      TELETUBBIES.....kkkkkkkkkkkkk agora sim assustador.

      1 reply
  • anduzerandu Anderson Alves
    2021-10-08 16:40:39 -0300 Thumb picture
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    Registro de finalizações: Star Wars: Shadows of the Empire

    Zerado dia 07/10/21

    Depois de um tempo focado em terminar jogos aleatórios ou liberar espaço em alguns consoles, resolvi voltar à minha lista de pendências. Estranhamente a vontade foi não só de jogar algo no PC como ir pro Star Wars: Shadows of the Empire.

    Eu e Shadows of the Empire (SotE) temos um histórico de longa data: eu e meus primos éramos loucos por qualquer cosia relacionada à Star Wars durante a infância/pré-adolescência. Na época consumíamos tudo o que era relacionado, sobretudo jogos e Legos e os filmes do momento eram o Episódio I e II.

    Na minha casa só dava Star Wars - Episode I: Racer no meu N64 por muito tempo. Mais tarde cheguei a ter mais alguns jogos no console, incluindo Rogue Squadron. Ô tempo bom!

    O lance é que conheci SotE jogando aleatoriamente numa "locadora" e adorava o pouco que eu avançava na aventura! Ah, como eu queria ter aquele jogo! Essa locadora ficava em outra cidade, onde a família de um primo mora e eu sempre ia com ele por falta do que fazer em casa e sabendo que muito provavelmente jogaríamos na locadora.

    Muitas vezes nos separávamos: ele ia jogar algo no PS1 e eu sentava na mesa do N64 só para jogar esse Star Wars. A primeira fase, da clássica batalha de Hoth, ficou gravada no meu cérebro. Agora, anos depois, ainda consigo controlar a tudo como se tivesse jogado ontem!

    Aqui no DF era muito difícil achar jogos de N64, ou não sabíamos onde procurar. Então era difícil conhecer as coisas onde só dava Playstation. Eu ficava sonhando em ter esse Star Wars em casa, conhecer o Battle for Naboo, conhecer Zelda, jogar Mario 64 e tal, mas era tenso.

    Lembro que a minha avó me deu o console e ficou muito decepcionada ao saber que ele não vinha com jogos. Uma vez achei um Hexen numa loja aleatória e foi R$50 (isso deve ter sido em 2002 ou 2003. Enchi o saco da minha mãe para comprar (nem sabia do que se tratava), mas ao chegar em casa ele não funcionou.

    Por muito tempo esse Shadows of the Empire me assombrou, principalmente depois de mais velho. Eu queria o jogar, mas e a preguiça que tenho de emular jogos de N64 no PC?

    Cheguei a ver algumas partes aleatoriamente depois que um vídeo de um youtuber ficou passando aqui na TV e ele estava muito frustrado e cansado. Isso me distanciou ainda mais desse jogo.

    Anos depois descubro que existe essa versão de PC. Que felicidade! Talvez essa versão tivesse envelhecido melhor ainda e fosse mais próxima da minha experiência com jogos como os Jedi Knights.

    Bom, é um jogo antigo e meio zoado para abrir no Windows 10. Abriu tranquilo graças ao GOG, mas ele não inicia diretamente, mas sim abre uma janela para customizar a experiência, como nível de dificuldade, seu nome, resolução etc.

    O primeiro Level é muito simples e, assim como a maioria dos 10, é dividido em menores partes aqui chamadas de Stages.

    Percebi que esse Level é muito simples e age um pouco como tutorial. Você voa num Snowspeeder, destrói uns probe droids e o Stage acaba. Na nova sessão você deve destruir ainda AT-STs. Já na terceira e última Stage você ainda deve derrubar AT-ATs enroscando suas pernas em arames que a nave solta circulando suas gigantes pernas. Uma parte clássica dos jogos, que muitos conhecem e jogaram mesmo sem ter ido muito longe na aventura.

    Terminando essa primeira fase você assiste uma cutscene e já é transportado para o próximo Stage, agora a pé

    Nessa segunda fase você está numa base na neve, explorando-a, matando stormtroopers e por aí vai. Na grande maioria do tempo de Shadows of the Empire o gameplay será esse e lembra um bocado a ambientação e sentimento geral de um Jedi Knight da vida. Para a minha surpresa, SotE é muito mais leve, com fases mais curtas e lineares, sem aquele vai e volta clássico, sem botões escondidos. O foco está na ação e um pouco na plataforma.

    Experimentei conectar o Pro Controller do Switch para jogar e surpreendentemente funcionou sem o menor problema. Mas algumas configurações são estranhas, imutáveis no menu ou simplesmente não são atribuídas a nenhum botão até que você o faça manualmente.

    Bom, como as primeiras fases são mais tranquilas e no máximo você vaia tirar, pular, interagir com botões e talvez se agachar, não deve perceber falta de nada. Eu comecei a perceber que havia algo de errado com base na movimentação do protagonista, Dash Rendar: andando em linha reta para a frente é ok, mas virar para um lado e outro era meio lento. Tenha em mente ainda que o jogo era originalmente de N64, usando apenas um direcional analógico para se movimentar.

    Então apertar para a direita, por exemplo, vira o personagem para a direita e a jogabilidade lembra um pouco a dos "controles de tanque" clássicos, mas tem a vantagem de ter a câmera sempre atrás do seu personagem. Andar de lado requereu assimilar alguns botões que não estavam em uso. O mesmo se aplicou para a troca de armas e para ativar o jetpack nas fases em que ele está disponível.

    A qualquer momento você pode jogar no teclado mesmo e ver como o jogo é mais fluído, inclusive o personagem anda bem mais rápido e livre. Infelizmente as opções limitam demais a liberdade de customização (queria poder configurar o uso de dois analógicos) e muita coisa deve ser consertada com os mods da comunidade.

    O jogo ganhou ainda uma nova forma numa fase no espaço, mas sem controle da nave, apenas das torretas. A cosia mais sem graça do mundo e felizmente acabou rápido.

    Tava tudo bem tranquilo, até demais, até o estágio 4 ou algo assim, cheio de plataformas num cânion. Umas partes eu simplesmente ficava super rápido e era lançado nos buracos. Rampas escorregadias? O vento? Só deus sabe. Mas olha, estava tudo ok ainda assim pois o jogo tem bastante checkpoints e perder todas as vidas só te joga de volta ao início da fase.

    Digo ainda que a partir do momento que você aprende os cenários e deixa de ir para lugares para pegar munição ou coletáveis e foca em ir para partes mais interessantes ou simplesmente até o final, é sempre bem rapidinho. Progresso rápido demais, para o meu feliz espanto. No final do jogo eu pude constatar que cada Stage durou menos de 15 minutos (e ainda pareceu menos), com exceção dessa do cânion que levou 30. Para se ter noção, as duas últimas fases levaram 10 e 13 minutos.

    Há umas escolhas meio estranhas de design aqui e ali, como numa fase que o chão começa a se abrir e você deve pular de um lado pro outro. O problema é que eu não tinha certeza se estava mesmo se abrindo ou se era impressão minha. Quando tive a certeza, já era tarde demais.

    Enredo vem, enredo vai. As CGs em baixíssima resolução são até interessantes para quem curte jogos da saga desde os antigos e video games da época. Mas vou dizer que os modelos dos personagens são super feios e artificiais. É quase como algo vindo logo depois daquele clipe de Money for Nothing do Dire Straits. Ainda assim os caras fizeram um bom trabalho em tentar replicar o rosto de personagens conhecidos, como a Luke e a Leia. Só não envelheceu tão bem.

    Mais um pouco a frente, me deparo com essa fase em que você joga em cima de navinhas, speeders, no deserto e numa espécie de corrida. Cara, que fase estranha! O último competidor entre os bots sempre é super lento, mas se você o ultrapassa, ele fica no seu encalço e os seguintes ficam quase inalcançáveis. O design da fase é basicamente uma cidade e não foi feita para corrida. Muito irritante bater a todo momento e ver o lerdão freando e ficando lento na sua frente.

    Depois de muita frustração e fracasso, pois quanto mais você acelera, mais rápido a fase acaba, e a fase acaba assim que os inimigos alcançarem um certo ponto, acabei descobrindo que deveria os destruir um por um, bem devagar batendo contra seus veículos e indo pro próximo e assim por diante. Mais um estágio mega fácil.

    Shadows of the Empire ainda conta com vários chefes, no final de quase todos os Stages. O primeiro e mais notável no início é um AT-ST enquanto você está a pé. Você vai perceber que diferentes armas e posicionamento causam efeitos diferentes, sobretudo no dano. Como um AT-ST é alto, você acaba atirando nas suas pernas, causando pouquíssimo dano e resultando em uma provável morte de sua parte. O lance é adentrar o seu recinto, subir em plataformas mais altas e mirar na cabeça. Bem mais rápido!

    Em uma das fase finais o chefe é um robozão que quando você o vence, ele muda para a próxima fase, sem as pernas, e depois apenas a cabeça. Não é lá um chefe muito fácil e cheguei a jogar esse estágio umas 3 ou 4 vezes por causa dele. Depois venci cada forma com apenas um tiro de uma arma que coletei munição na mesma fase.

    Já pro lado fanservice, há uma batalha de chefe contra o ilustríssimo Boba Fett e sua nave, o Slave 1. Bacana e aceitável, já que prefiro que personagens relacionados aos filmes passem longe dos jogos.

    Resumindo: Star Wars: Shadows of the Empire é, para a minha surpresa, um jogo bom e divertido. Para quem terminou Jedi Outcast há pouco tempo, essa foi uma experiência super light e rápida, com cenários diferentes, raramente claustrofóbicos e ótima continuidade. A sensação é que o jogo dura o tempo de uma fase das aventuras de Kyle Katarn. Há elementos que não envelheceram bem e eventuais dificuldades com o gameplay, mas isso tudo deve poder ser consertado por mods.

    De bom: ambientação sensacional que jogos da franquia costumavam ter naquelas gerações. Trilha sonora muito boa. Jogabilidade simples. Fases diferentes, com mecânicas e objetivos bem distintos. Nível de dificuldade tranquilo. Diversos níveis de dificuldade. Curto muito o lance de mira automática.

    De ruim: controles importantes não são customizáveis no PC. O jogo chegou a dar problema duas vezes comigo, me obrigando a refazer a fase que me encontrava. Muitos personagens e veículos que nunca vi e que pareciam toscos, tipo o chefe robozão. Alguns obstáculos são irritantes, assim como algumas mortes bizarras. As cinematicas 3D são feinhas (achei as imagens estáticas no N64 bem mais bacanas e estilosas).

    No geral, me surpreendi e curti o jogo à beça. Queria que o Anderson do passado tivesse tido acesso ao jogo por completo em seu antigo N64. Um legítimo jogo Star Wars pé no chão, diferente dos mais recentes em que os Jedi são basicamente super heróis. Jogo legal e que aconselharia jogar no PC em resolução maior e pesquisar por mods que melhorem a qualidade de vida. Maneiro!

    Star Wars: Shadows of the Empire

    Platform: PC
    19 Players
    1 Check-in

    20
  • 2021-10-05 12:34:44 -0300 Thumb picture
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    Atenção: a 'beat em up and fight' está de volta. o/

    Voltamos.

    Ficamos 1 ano parados. Mas hoje voltamos.
    Além de dicas e recomendações de games...temos nosso acervo de postagens antigas, com centenas de recomendações de jogos antigos.
    Dos clássicos aos mais desconhecidos.
    Dos mais famosos aos mais trahs.

    Siga e compartilhe a @beat_em_up_and_fight 
    o/

    Vendetta

    Platform: Arcade
    123 Players
    7 Check-ins

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      volstag · 11 days ago · 2 pontos

      Legal!! Escolheu um jogo maravilhoso pra servir de post inclusive.

    • Micro picture
      herics · 11 days ago · 2 pontos

      ^.^ aew caramba ^.^

  • the_muriel Muriel Soares
    2021-10-04 12:46:56 -0300 Thumb picture
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    Ara Ara Tober Dia 4

    Dia 4, hora de desenhar uma ara ara em um contexto pós-apocalíptico, para achar a pose foi fácil, me lembrei diretamente daquela estatua do Jason Waifu kkkkkk Difícil foi achar as outras referencias, n pq não tem, mas pq as que fui lembrando era melhor guardar para os outros dias :v
    Em fim esta ai:

    Muito para treinar ainda ಠ_ಠ

    Para quem quer ver as referencias:

    Está ai o meu desenho do dia @manoelnsn , @vinicios_santana e @guido

    Falta:

        

    Friday the 13th

    Platform: NES
    179 Players
    9 Check-ins

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