2016-06-26 18:42:38 -0300 2016-06-26 18:42:38 -0300
rafael_bard Rafael Bard checked-in to:
Post by rafael_bard: <p>Então galera, Mighty Number 9 é divertido. As fa
Mighty No. 9

Platform: XBOX 360
36 Players
3 Check-ins

Então galera, Mighty Number 9 é divertido. As fases são desafiantes pra caramba, os inimigos não dão mole, os chefes são estilo dark souls e algumas partes das fases são tão desafiadoras que é preciso você se ferrar pra aprender como se passa. Parece até que foi feito de sacanagem pra ser quase impossível e te fazer passar raiva.

Quem se sente desconfortável de ficar recebendo itens de melhorias de personagem ou cura depois de morrer e quiser desativar no menu, eu não aconselho. Porque eu fiz isso e acontece que esse jogo foi feito pra você jogar com essas ajudinhas de vez em quando. Não faz falta na maioria das fases mas na batalha final é crucial.

Tem coisa que é indiscutível nesse jogo que é o gráfico. As texturas são as mais simples o possível e parece que os objetos não tem sombra. Em muitos lugares onde tem coisas brilhando você vê uma saturação exagerada e muitas cores são foscas demais no cenário.

Um grande acerto aqui foi a trilha sonora que é bem Megaman mesmo. E fica melhor ainda quando você a muda pra versão 8-bit.

E é isso, o jogo é bem divertido, principalmente quando você aprende os paranauê. Então o fator replay vale a pena pra caramba. Só é uma pena que por enquanto no Xbox 360 as conquistas estão bugadas e o jogo não te deixa conectar na live. Espero que o patch de correção chegue logo

2
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...