raccoon

Rocky burst in and grinning a grin He said: Danny boy, this is a showdown!

You aren't following raccoon.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2021-05-09 14:50:05 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2021-05-04 19:25:56 -0300 Thumb picture
    raccoon checked-in to:
    Post by raccoon: <p><strong><em>Finalizado.</em></strong> Se <strong
    Borderlands 3

    Platform: PC
    47 Players
    44 Check-ins

    Finalizado. Se Skyrim e Doom tivessem um filho porra loca ele se chamaria Borderlands. Nesse último episódio da série (sem esquecer a prequência), Bordelands 3 continua Borderlands, para o bem ou para o mal. Veja bem, eu gostei muito desse jogo, mas nestas terras baldias de Pandora só existe um objetivo, triturar na bala tudo que se move, e por mais que isso seja extremamente divertido, chega uma hora que você fica até vesgo. Eu finalizei ainda as DLCs Moxxi's Heist of the Handsome JackpotBounty of Blood, duas ótimas adições que mudam a temática e oferecem pelo menos mais 20 horas de jogatina somadas, lembrando que a campanha principal tem por volta de umas 60 horas com as sides

    Enfim, eu joguei todos os Bordelands, o jogo é praticamente uma instituição pra mim. Neste terceiro tudo que era problemático foi otimizado, as cutscenes estão mais bonitas, o jogo no geral está melhor, a história continua muito divertida, com personagens completamente insanos, e você perde metade do seu tempo comparando armas. Provavelmente esse é o motivo desse sistema planetário deles estar completamente falido e insano, eles gastaram tudo que tinham fazendo mais armas do que habitantes. Bem parecido com o nosso planeta Terra. Farewell Borderlands!

    Joguei com FL4K, beastmaster. O robozão é uma figura.

    29
    • Micro picture
      bobramber · 5 days ago · 2 pontos

      A série é incrível!! Sempre muito divertida

  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2021-05-01 13:04:54 -0300 Thumb picture
    Post by raccoon: <p>Os caras criaram um jogo inteiro não jogável do

    Os caras criaram um jogo inteiro não jogável do Rick and Morty. É o layout perfeito pra um jogo de verdade. Sensacional. Enjoy! 

    Ricky and Morty: Virtual Rick-ality

    Platform: Playstation 4
    1 Players

    25
    • Micro picture
      carlospenajr · 8 days ago · 2 pontos

      Eu nem curto esse desenho, mas juro que se eles lançassem um jogo disso, eu jogava, a arte ta foda O.O

    • Micro picture
      kess · 7 days ago · 2 pontos

      Que lancem de uma vez! Muita sensação de Scott Pilgrim! Quero !

      2 replies
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2021-04-29 11:41:57 -0300 Thumb picture
    raccoon checked-in to:
    Post by raccoon: <p><strong><em>Finalizado</em></strong><strong><em>
    Immortals Fenyx Rising

    Platform: PC
    2 Players
    1 Check-in

    Finalizado. Foram mais de 60 horas investidas em Immortals Fenyx Rising, e ainda  sobrou muita coisa pra ser feita. Achei o jogo incrível. Muita gente fala das influências óbvias, como Zelda e AC, mas percebi também muitos elementos do novo e excelente indie The Pathless, com os puzzles de tochas e tudo mais, a Ubisoft se inspirou nele sem vergonha nenhuma. Junte a isso um layout de menus hipnotizantes de jogo de celular, com todos os elementos visuais viciantes de loot boxes rs. Todos mesmo. Sério, esse jogo mexeu com meu transtorno compulsivo pela quantidade imensa de coisas pra se fazer no mapa. 

    Eu basicamente limpei por completo as três sessões  principais do enorme mapa, mas confesso que na última área, da montanha gelada, acabei deixando coisas pra trás, uma porque eu já tinha feito upgrade de simplesmente tudo, e também porque eu já estava cansado... é realmente muita coisa. 

    E exatamente quando estava batendo essa fadiga, os criadores tiveram uma ótima sacada de fazer no último ato, exatamente na montanha gelada, algo mais linear, usando limitações de mobilidade no local, como o gelo que tira suas habilidades de planar/escalar, pra construir uma grande e diferenciada missão linear. Como disse, foi uma ótima sacada mesmo, algo que perfeitamente se amarrou ao último vault do vilão Typhon, com um desfecho excelente.

    Eu adorei os diferentes designs dos puzzles e vaults espalhados por toda parte, o sistema de combate é perfeito, a navegação é melhor ainda, os upgrades são altamente incentivadores, muitas roupas e diferentes Phosphors pra te acompanhar, o visual é muito bonito mesmo, ótima trilha sonora e história cativante. A pegada da história mitológica grega é de abordagem juvenil e, apesar de não ser perfeita na minha opinião, consegue prender muito bem sua atenção e oferecer "novas personalidades contemporâneas" pra personagens míticos famosos. Estou lendo a Odisseia de Homero, e é interessante ver estes mesmos personagens e elementos da mitologia, como a fortalecedora ambrosia ou os inúmeros ciclopes, sendo adaptados de forma tão diferenciada.  

    Enfim, um jogo excepcional que nos apresenta uma nova e épica heroína, a cativante Fenyx. A Ubisoft acertou em cheio nesse.

    28
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2021-04-25 23:06:56 -0300 Thumb picture
    raccoon checked-in to:
    Post by raccoon: <p><strong><em>Finalizado.</em></strong> O grande d
    LUNA The Shadow Dust

    Platform: PC
    8 Players
    1 Check-in

    Finalizado. O grande destaque de Luna - The Shadow Dust é sem dúvida sua força narrativa surpreendente. O jogo consegue, em mais ou menos duas horas, criar um elo muito forte entre o jogador e os dois protagonistas, sendo o desfecho realmente emocionante. As ilustrações e cutscenes são muito legais, o gameplay point and click consegue inovar dentro do gênero oferecendo simplicidade e exigindo atenção, a trilha sonora é magnífica, sendo também um dos pontos mais fortes de toda a produção. Vejo muito do Studio Ghibli e jogos do estúdio Amanita Games em Luna, é uma mistura de influências asiáticas e europeias, de animes e games, convergindo numa obra de arte única, honesta e memorável.  

    Encontro cósmico de dois amigos

    25
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-04-22 13:35:30 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Grátis na Epic - 22/04 até 29/04

    Alien Isolation

    Hand of Fate 2

    Semana que vem : Personagens para o Idle Champions

    Quem quiser que eu marque pra avisar só comentar aí o/

    @noblenexus, @legendoflisboa, @santosmurilo, @denis_lisboadosreis, @cukierti @dlima @vicente_gabriel

    Alien: Isolation

    Platform: PC
    430 Players
    155 Check-ins

    39
    • Micro picture
      xch_choram · 17 days ago · 2 pontos

      Personagens para o Idle Champions..., pelo menos Hands of Fate 2 eu tava querendo jogar faz tempo :D

      1 reply
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2021-04-08 12:18:21 -0300 Thumb picture
    raccoon checked-in to:
    Post by raccoon: <p><strong><em>Finalizado.</em></strong> Desde seu
    Far: Lone Sails

    Platform: PC
    10 Players
    3 Check-ins

    Finalizado. Desde seu lançamento tinha este jogo no meu radar. Far: Lone Sails é sem dúvida um trabalho genial do estúdio Okomotive, lembrando que este é o primeiro projeto deles. No game você controla um veículo único, um barco a vela motorizado com rodas, uma mistura automotiva que demonstra a engenharia moderna de um futuro distópico e falido. 

    A trilha sonora é excelente, o visual de tons monocromáticos é belíssimo, e o gameplay é de alto engajamento. Ainda assim, este é um jogo lento, contemplativo e tem uma vibe meio mórbida, de títulos como Inside e Little Nightmares, mas também me lembrou o excelente The Final Station. Enfim, um jogo curto mas definitivamente memorável.

    21
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 2 pontos

      Que jogo esquisito.

  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2021-04-04 19:06:17 -0300 Thumb picture
    raccoon checked-in to:
    Post by raccoon: <p><strong><em>Finalizado.</em></strong> Com alma d
    Röki

    Platform: PC
    1 Players
    1 Check-in

    Finalizado. Com alma de point and click, este adventure Röki é realmente excepcional em tudo que se propõe, desde do visual carregado de personalidade, até sua mítica narrativa nórdica que utiliza deuses Jötunn da floresta como coadjuvantes. Na história acompanhamos a epopeia da menina Tove, "a menina mais poderosa que existe", como ela mesmo se descreve em determinado momento. Sua missão é salvar seu irmão menor Lars, que está sequestrado e perdido entre o espaço e tempo desses universos metafísicos. 

    O game pode parecer de aspecto juvenil, mas definitivamente não é. A história fala, entre outras coisas, de traumas causados por perdas de entes queridos e como isso pode afetar a memória de uma criança. Achei o gameplay impecável, e como falei, ele tem uma dinâmica de point and click, ou seja, exige muita exploração, raciocínio e paciência. Enfim, tudo muito redondo, ótima trilha sonora, ótimos personagens, desfecho memorável. Um gigante pequeno indie.

    O jogo oferece um visual incrível

    28
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2021-03-31 15:25:02 -0300 Thumb picture
    Post by raccoon: <p>Gostei bastante deste documentário que estreou n

    Gostei bastante deste documentário que estreou na Netflix chamado Not a Game. Ele investiga de maneira profunda, sóbria e imparcial os impactos dos jogos eletrônicos em nossa sociedade, discutindo seus dilemas, como vício e sexismo por exemplo, e também suas qualidades, que literalmente salvam vidas em muitos casos.   

    NOT A HERO

    Platform: PC
    40 Players
    9 Check-ins

    26
    • Micro picture
      onai_onai · about 1 month ago · 2 pontos

      Curioso!

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

      Graças a Deus sempre tive o controle e nunca fui imbecil como os casos mostrados.

      Ou seja...eu jogo...mas também trabalho, estudo, malho, trepo...vou pra praia, passeio com os cães

      Vício em qualquer coisa é muito ruim...😬

  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2021-03-20 15:48:42 -0300 Thumb picture
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...