2021-08-24 13:51:53 -0300 2021-08-24 13:51:53 -0300
gicba Alex Fernandes
Post by gicba: <p>50 horas de jogo, e aí uma mecânica completament

50 horas de jogo, e aí uma mecânica completamente nova é introduzida...

Duas personagens novas entraram no time desde o último check-in, e cada uma delas trouxe junto um gimmick diferente. A Giselle trouxe uma mecânica que é literalmente Pokémon. Ela pode domar monstros em lutas, incluindo a necessidade de abaixar a vida antes de poder capturar, e depois treinar eles e evoluir para serem usados como aliados.

Já a Kylie introduziu um sistema maluco de construir Drones, que eu sinceramente não entendi muito. Eu só fiz qualquer coisa e botei um lança chamas no meu, e tá funcionando.

Boa parte do time tá criando laços também, e as coisas estão saindo um pouco do controle, visto que uma habilidade de bonding em específico é estúpida. A dificuldade ainda existe claro, via objetivos diferentes (malditos mapas onde preciso proteger os policiais retardados que ficam se suicidando), e alguns chefes cornos que saem de dentro da Fog of War e 1shotam algum personagem sem eu ter ideia que eles sequer existiam.

A história continua andando em um ritmo meio lento, com o mesmo problema de parecer focar em muita coisa ao mesmo tempo, mas eu ainda estou interessado. Em particular, tudo sobre os Alley, o Heixing, e a história do Don tão me fazendo continuar sempre nas missões principais, tô quase ignorando as sidequests e os Violent Cases ultimamente...

É legal também como todos os personagens e suas histórias, parecem ter ao menos uma ligação mínima uns aos outros, com exceção ao Albus e a Irene, que parecem ser os mais desconexos. O que é estranho pois o Albus é o personagem principal, e a Irene é constantemente enfiada em material promocional do jogo. Mas até agora, a história do jogo parece mais do Heixing, e tá caminhando num caminho de que o Carter vai ser o vilão final.

Eu realmente não esperava me envolver assim com esse jogo, apesar de bem amador, e as vezes ambicioso demais, é algo que você vê que botaram bastante empenho e que os caras que fizeram realmente gostam de joguinhos de estratégia. É o tipo de jogo que se eu pudesse, compraria 2 vezes por que acho que os caras merecem meu dinheiro.

14
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...