:)
Ah, a nostalgia.
Follow him to keep track of his gaming activities.
Platform:
Nintendo DS
79
Players
10
Check-ins
É sempre assim, não é? Você trava num chefe/dungeon impossível, se irrita e larga e ai, quando volta a jogar, passa como se não fosse nada. xP
Peraí, o jogo tá gratuito mesmo? Não tem mais subscription fee? Alguém pode me informar??
Platform:
PC
254
Players
137
Check-ins
Show!!! Irei dar uma olhada em todos, quero o máximo de info possível! Valeu!!! :P
Para acompanhar os World Bosses eu recomendo fortemente esse aqui: http://dulfy.net/2014/04/23/event-timer/
E para acompanhar o WxW esse aqui é o melhor: http://mos.millenium.org/na/matchups/
Não é raro vermos desenvolvedores de jogos pararem projetos por falta de investimento, mas então nos perguntamos. Aonde vai parar tudo que já foi criado? Todo o material desenvolvido não pode simplesmente ser jogado no lixo.
Pensando nisso, surgiu o site Upando. Esta página paulistana centraliza a compra e venda de produções desenvolvidas para facilitar o trabalho de criadores de games brasileiros. Nele, você pode vender ou comprar materiais já criados e assim reciclar sempre sem jogar o esforço de ninguém fora.
*Uma base de dados coletiva que permite o desenvolvimento da indústria criativa*
Criada por Carlos Almeida e Michael Siegwarth, a plataforma de vendas online faz todo o tramite de negociação entre criadores de games e, pretende com o Upando, unir cada vez mais os desenvolvedores nacionais.
“Os produtores costumam ter uma base de dados gigantesca que, na maior parte das vezes, nunca é utilizada. Esses recursos poderiam ajudar na criação de muitos outros jogos, reduzindo assim os altos custos que fazem com que a maioria deles não tenha lucro”, diz Carlos Almeida.
Você pode encontrar diferentes projetos prontos entre modelos em 3D, animações, arquivos de áudio, projetos variados e ilustrações. Tudo pode ser vendido, e o site cobra 30% do valor recebido pelo artista.
“É uma mistura de crowdsourcing com sharing economy, uma base de dados coletiva que permite o desenvolvimento da indústria criativa possibilitando que mais pessoas criem jogos e que esses tenham melhor qualidade e custo reduzido”, continua Carlos.
O site já está com acesso liberado há um mês, mas possui uma base de dados muito pequena. O lançamento oficial no Brasil e exterior será realizado em novembro deste ano.
Créditos: Baixakijogos
Todos os pokémon lendários que você oferece são competitivos?
@jonyfontele Tenho quase certeza que não, infelizmente eu troquei ou guardo os competitivos lendários que tenho. :P
Tava com tempo sobrando então fiz as insígnias para a @lap2015, espero que estejam boas. lol
@normal_gym, @steelfists_dojo, @steel_gym, @miasma_gym, @elionazio, @eevee_gym (@matsu)