2022-01-28 10:04:54 -0200 2022-01-28 10:04:54 -0200
polarxenon checked-in to:
Post by polarxenon: <p>Finalmente chegou o grande dia e... Eu não conse
Pokémon Legends: Arceus

Platform: Nintendo Switch
82 Players
50 Check-ins

Finalmente chegou o grande dia e... Eu não consegui jogar muito ainda... kkkkkkk

O Jogo começa Lotado de Diálogos e Tutoriais, já que dessa vez o jogo é bem diferente dos outros ele meio q força a jogar tudo kkkk

Bem, então vai ter um spoiler ou outro sobre o comecinho do jogo, junto com uma teoria que eu criei da minha cabeça!

Se vc não quer Spoilers deixo aqui o resumo: To gostando do jogo apesar da caralhada de diálogos sem som (ninguém tem voz no mundo do Pokémon, só o Ash kkkk)

Enfim, Depois dos pontinhos tem mais!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Bem, dessa vez não tem um professor no começo do jogo falando sobre o mundo Pokémon e perguntando seu nome nem nada, quem faz esse papel é o próprio Arceus! E então vc percebe q seu personagem é do presente, ele tem um celular e usa um pijama atual...

Então depois de um papinho com o deus pokémon vc é acordado por um professor pokémon numa terra desconhecida e estranha!

Minha teoria ai é a seguinte... Os modelos de personagem que vc pode escolher são exatamente os mesmos de Pokémon BDSP... Então acho que depois que vc venceu a liga em BDSP vc está lá, na sua casa, relaxando e pensando "Caralho, ganhei a liga e ainda capturei o Dialga Boladão, sou foda demais" E então o Arceus te abduz e manda pro passado para enfim... Fazer o que vc tem q fazer lá, afinal vc é o campeão da liga, deve se sair bem!

Bem... Pode não ser nada a ver o que eu falei aqui, Mas peguei o mesmo modelo de personagem e dei o mesmo nome kkkkkk Então PRA MIM é a mesma pessoa kkkk

Depois disso vc entra num super tutorial de capturar pokemons e estratégias que vc tem que tomar com cada tipo de bichinho!

(tem tmb tutoriais de batalha e de como avançar no jogo!)

Sua missão é simples, vc tem que ajudar a criar a Pokedex da região! Para isso não é só chegar e capturar um pokémon novo... Vc tem que Capturar o pokémon varias e varias vezes, derrotar ele varias e varias vezes, Evoluir o pokemon, aprender novos ataques... Enfim... Achei isso meio zoado pra falar a vdd, nunca gostei de sair capturando um milhão de pokémons iguais e sempre crio um apego pelo meu time principal, agora eu sou obrigado a ter dezenas de Bidoofs se eu quiser passar de rank...

Bem, eu avancei o suficiente para ganhar a roupa oficial do personagem e ir pra primeira missão oficial no mundo livre! (e continuar o tutorial kkkk)

Enfim, acho q é isso

18
  • Micro picture
    tiagotrigger · 4 months ago · 2 pontos

    Eu já não gostava da ideia de capturar todos os pokémon da segunda geração pra frente pois é coisa de mais (fora que precisa de pelo menos dois jogos pra isso), também não gostava de encontrar 1 milhão de magikarp e 2 milhões de ratatta. Agora imagina ter que ficar encontrando e batalhando várias vezes os mesmos bichos (ideias que começaram no pokémon go e depois no let's go).

    4 replies
  • Micro picture
    xch_choram · 4 months ago · 2 pontos

    Eu gostei desse foco mais em capturar vários pokemons e explorar os cenários, com menos foco em combate.
    Geralmente não gosto tanto de ficar capturando pokemon, mas aqui é mais legal capturar no steath do que batalhar, e é muito mais rápido, além de que é lgal ver os pokemons depois, pegar 6 biddof tacar no cenário e tirar foto kkk, depois manda embora e ganha os trequinho pra deixar o time principal mais forte.
    Seila, gostei de mais desse loop de jogabilidade diferente da serie normal.

    2 replies
  • Micro picture
    reasel · 4 months ago · 2 pontos

    spoiler de pokemon n é que vc vai derrotar todo cara do ginasio?

    2 replies
  • Micro picture
    longnplay · 4 months ago · 2 pontos

    Os personagens desse jogo não são os mesmo de Diamond e Pearl, os nomes deles são Akari e Rei.
    É só uma versão alternativa sem ligação.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...