Ai ai Nuuvem...
Olha a cagada...
Segunda feira a Nuuvem faz uma publicação dizendo que tinha Cupom de desconto de 20 reais para Pokémon Legends Arceus
E Mais, a partir do dia 26 teria Cashback de 10 reais para quem comprar pelo PicPay!
O que todo mundo pensou? Vou esperar até dia 26 e juntar o Cupom de desconto com a CashBack e conseguir 30 conto de desconto no joguinho!
Dai chega dia 26... Vc vai fazer a compra e o Cupom da "indisponível"....
Vc vai reclamar na publicação a Nuuvem responde "infelizmente o Cupom Esgotou..."
Um MONTE de gente foi reclamar e a Nuuvem vai lá e Edita a Publicação avisando que os Cupons eram Limitados.... Só esqueceu que era bem possível ver o histórico de edições
Agora quem esperou para o dia 26 para ter mais desconto (como a publicação induzia a fazer) pode ter no maximo um desconto menor...
"Ai Polar, porra são só 20 reais de desconto, o jogo continua caro"
Siiiim, O Problema nem é o Cupom esgotar, é eles Não avisarem q era possível esgotar o cupom antes do lançamento do jogo!
Pra mim os 20 reais só iriam ajudar a a diluir os juros do parcelamento do jogo....
Mas ainda assim, eu adoraria que eles encontrassem um cara que fossem até as ultimas consequências, fossem pro procon, reclame aqui e os carambas 4 como Propaganda enganosa pq um moderador de Marketing fez uma cagada sem tamanho!
Enfim, é isso ai kkk
Pokémon Legends: Arceus
Platform:
Nintendo Switch
90
Players
51
Check-ins
Por padrão nos termos dos cupons eles já deixam escrito lá que é limitado e podem cortar sem aviso prévio pra poderem se respaldar dessas cagadas ai.
Mas, que é sacanagem, é. Os caras dão a ideia de usar os dois juntos e quando vai usar não tem mais. Até parecem que fizeram isso de propósito.