You aren't following pernasnormais.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • pernasnormais Braian Luca
    2021-07-17 19:48:49 -0300 Thumb picture
    Post by pernasnormais: <p>@multiplayers</p><p>Alguem pra jogar RIDE do ps3

    @multiplayers

    Alguem pra jogar RIDE do ps3 e pegar os trofeus do online?

    RIDE

    Platform: Playstation 3
    5 Players
    1 Check-in

    7
  • pernasnormais Braian Luca
    2021-06-04 12:17:43 -0300 Thumb picture

    The Evil Within - PS3

    ENREDO

    A história fica com muitas coisas em aberto, conta trechos de uma tragédia particular do detetive que não tem nenhuma relação com os eventos da trama, que se espera que seja explicado ao final do jogo mas nada acontece. Apenas se apoiam na desculpa de que é tudo parte das alucinações que só tem o objetivo de atormentar o protagonista. Sebastian é inabalável quanto aos acontecimentos, um protagonista muito fraco e emocionalmente morto; erraram demais em sua construção, se o filho da puta fosse mudo não faria muita diferença. Nenhum dos personagens é bem construído durante o jogo e você não consegue se apegar a nenhum deles. Se morrerem, tanto faz.

    O jogo tem conceitos bem interessantes, criaturas grotescas bem imaginadas, sacadas muito boas quando se trata dos chefes do jogo. Bem construídos e um combate que te deixa com o cu na mão. Realmente são bem boladas as batalhas de boss. Voce precisa usar estratégias diferentes pra cada um, te dá medo e emoção. Nessa parte o jogo cumpre bem seu propósito. Mas isso se limita apenas às batalhas com os chefes mesmo. No mais, o jogo não dá medo e não te assusta, e perde todas as oportunidades que tem em fazer isso.

    Em alguns momentos a atmosfera de determinados cenários, auxiliada pela trilha, se torna macabra e bem construída, mas isso não dura muito. Normalmente nesses casos a textura horrível de paredes e outros elementos do cenário roubam a atenção e simplesmente não dá pra levar a sério principalmente quando aparecem mais inimigos genéricos que, com exceção de quando em alguns cenários específicos, agem e se movimentam sempre da mesma forma besta.

    Com o passar da jogatina não vão sendo agregadas grandes novidades, oque desanima um pouco.

    GRÁFICOS

    Com relação aos gráficos, só vou comentar que seriam muito muito bons na época do PS2 (e olhe lá, pois muitas texturas são bem piores. O sangue dos inimigos mesmo, e principalmente o sangue que aparece no personagem é RIDÍCULO. Sério. Vai toma no meu cu. Parece que o jogo foi feito com pressa, em alguns cenários tá tudo bem modelado, em outros parece que não renderizou as texturas, mas não, ela é assim mesmo. Uma bosta.

    MECÂNICA

    A câmera fica muito perto do personagem, atrapalha tua própria visão do que tá na frente, mas isso muda de um cenário pra outro. O que deixa o jogo mais cansativo são as cenas pré renderizadas e animações (filminhos no meio da gameplay), que acontecem o tempo todo, cada vez q aparece um inimigo diferente no cenário a câmera te força a olhar pra ele em uma animação padrão, te impossibilitando de se mover, mexer a câmera ou mesmo atacar, mesmo que tenha inimigos a sua volta te atacando. Além dessas animações levarem um tempo muito desnecessário, depois que a câmera volta para seu personagem, ainda há um delay muito grande até que você possa voltar a se movimentar, o que irrita muito visto que isso ocorre com muita frequência, sem a mínima necessidade.

    O uso das armas seria bom, se não mudasse de um cenário pra outro. Em cenários apertados, você mira com uma shotgun em alvos mais altos e seu braço fica na frente da mira. Isso mesmo, não dá pra enxergar porra nenhuma onde tu quer atirar. Também a mira das armas não é precisa a distância, nem mesmo com rifles que tem esse objetivo.

    O personagem tem estamina que te possibilita correr no máximo uns 3 segundos quando sem aprimoramentos. Um pouco forçado, mas ajuda bastante no equilíbrio do combate, a sensação de ser incapaz de fugir da ameaça e ter que improvisar de outras formas. Aliás, é uma das únicas coisas que ajuda no equilíbrio do jogo.

    A jogabilidade dá a entender que quem criou o jogo nunca jogou.

    Os botões não são bem aproveitados e te colocam em situações toscas. Você precisa subir rápido em uma plataforma para fugir de fucking bicho da água que te mata com um hit, e ao invés do personagem subir ao pressionar X, ele coleta os itens no chão (levando um tempo desnecessário numa animação tosca e lenta) pra DEPOIS você poder subir (também pressionando X). Enquanto tiver itens na sua frente, você não consegue subir, e ficar levando dano de inimigos enquanto lentamente coleta os itens do chão (???) pois o jogo usa o  botão X pra mil coisas. Tão querendo me fude. Enquanto isso, o CIRCULO não é usado pra nada além de soltar a arma, algo que voce não usa nunca durante a gameplay

    RESUMO

    O jogo cumpre seu propósito com respeito às batalhas com os chefes (o que deve dar em torno de uns 15 minutos de gameplay) No mais, o jogo é só cansativo para um caralho e tu passa o tempo todo aguardando acontecer  qualquer coisa que mude isso, mas merda nenhuma acontece.

    NOTA: 3.5/10

    The Evil Within

    Platform: Playstation 3
    405 Players
    113 Check-ins

    12
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 2 months ago · 2 pontos

      Esse game é muito bom...sua sequência também.

      3.5/10 foi exagero 😂 (mas óbvio que respeito a sua opinião).

      Sim...certas texturas são ruins mas "gráficos de PS2" também é demais 😬

      Apesar da experiência ruim... pretendo experimentar o 2?

      2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...