2021-04-03 02:14:05 -0300 2021-04-03 02:14:05 -0300
pedromelo Pedro Melo checked-in to:
Post by pedromelo: <p>Jogo bem interessante e pouquíssimo comentado qu
Interrogation: You will be deceived

Platform: PC
1 Players
1 Check-in

Jogo bem interessante e pouquíssimo comentado que me deixou fissurado nos primeiros capítulos, mas infelizmente teve um desfecho um tanto morno.

Resumindo a sinopse de maneira bem direta: um grupo planeja uma revolução por meios violentos e você, como policial, precisa interrogar suspeitos e descobrir quem lidera o grupo.

Para isso, você passa um longo tempo selecionando opções de diálogo para conquistar a simpatia dos suspeitos ou intimidá-los, além de contar com o último recurso de torturá-los.

Você também deve redigir os releases para divulgar à imprensa, ser entrevistado por repórteres, gerenciar recursos durante a investigação, manter aprovação do público, colegas de trabalho e da imprensa... Enfim, bastante coisa, principalmente se considerarmos que estamos falando de um jogo indie romeno.

O problema é que a execução nem sempre é tão boa. Nossas ações parecem não afetar tanto o rumo da investigação (problema comum em jogos do gênero), os personagens não possuem o carisma que poderiam ter e a maioria é até bem esquecível (literalmente, muitas vezes eles eram mencionados e eu sequer lembrava quem era).

Mas ele também tem seus méritos. É visível que foi feita uma ótima pesquisa sobre ideologias modernas que poderiam estimular uma tentativa de revolução (mesmo que eu tenha sentido uma perspectiva muito "centrão"), os interrogatórios com limite de tempo passam um forte sentimento de urgência e há pequenos detalhes que fazem com que gameplays diferentes sempre tenham alguma distinção.

É um jogo que recomendo, mas ressaltando também que as expectativas não devem ser muito altas.

9
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...