2021-03-02 02:17:02 -0300 2021-03-02 02:17:02 -0300
pedromelo Pedro Melo checked-in to:
Post by pedromelo: <p>Tentando agora recuperar uma grande falta que te
Castlevania: Symphony of the Night

Platform: XBOX 360
549 Players
35 Check-ins

Tentando agora recuperar uma grande falta que tenho como gamer: nunca joguei nenhum Castlevania.

Até tive um PS1, mas era muito criança, basicamente só jogava jogo de filmes e desenhos que eu gostava. A lista de clássicos que não aproveitei é looooonga. Decidi tentar agora o Symphony, que muitos dizem ser o melhor.

Como é um jogo bastante antigo, tem uns probleminhas que eu já previa, como a ausência de tutorial e a movimentação um pouco "dura". Mas gostei bastante do pouco que joguei. A direção de arte é muito linda, nossa. Cada parte do Castelo imenso tem uma identidade muito forte. Os inimigos também são bem variados, assim como as opções de armas, armadura, armas secundárias, feitiços e etc. A trilha sonora também é ótima. Mal comecei e já compreendo o hype.

Só tô apanhando um pouco com um comando, o ∆/Y faz Alucard dar um salto pra trás mas na minha cabeça só entendo como um sprint. Ou seja, eu aperto o direcional para trás e esse botão e acabo ficando de costas para o inimigo e saltando em direção a ele.... E sim, me acho muito burro sempre que faço isso. Mas deve ser questão de costume.

10
  • Micro picture
    santz · 2 months ago · 2 pontos

    Relaxa, muita gente usa esse "moonwalk" para correr mesmo, é um movimento meio besta, mas que dá uma certa mobilidade ao Alucard. No combate contra chefes é ótimo para desviar de certos ataques.

  • Micro picture
    onai_onai · 2 months ago · 2 pontos

    Antes tarde do que nunca! Hehe...

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...