Persona 2 foi uma experiência bem daora, eu realmente gosto de falar sobre ela. Eu fiz essa review originalmente pro meu blog mas resolvi portar ela pra cá também porque eu realmente gostaria de compartilhar essa experiência com as pessoas, e talvez até incentivar elas a jogarem e experienciarem por si mesmas, então é isso aí.
Eu voltei aqui só pra falar desse jogo
Review by: @omega_otenko
Ok, eu não imaginei que eu ia portar alguma análise minha pro Alvanista, eu realmente achei que eu ia deixar de pos...
Esse jogo é incrível, foda que a Atlus enfiou a trilogia inicial no meio do cu e age como se Persona só existisse a partir do 3, que foi quando a franquia passou a virar mainstream, o que é lamentável, no mínimo.
Li a sua review aqui, e notei que tu colocou poucas imagens e enormes blocos com apenas texto, o que cansa a leitura depois de um tempo, especialmente da maioria das pessoas (que não são muito de ler e talz). Se não tiver prints, coloque artworks do game mesmo, tem uns muito bons net afora aí.
Outro lance é que esse lance de negociar com o inimigo veio de Shin Megami Tensei, Undertale é só um indiezinho que usou algo parecido huahuaha, e quem reclama de dungeons labirínticas (sendo que as dungeons em RPGs no geral têm EXATAMENTE ESSE OBJETIVO) tem sérios problemas de cabeça, ahuahuahua
Gosto demais do innocent sin tbm, principalmente nesse port melhirado do psp. O sistema de batalha e fusion spells dele é bdm ok, o q datou foi a movimentação e navegação nas dungeons, alem do dncounter ratd alto.
A historia é sensacional mas nao consjgo parar nele, tem que jogar o dtefnal punishment pra ver o lado B da historia que vontinua ainda mais empolgante. Gosto muito do egoísmo do tstsuya e do amadurecimento q essa negaçao gera no segundo jogo.
Jogo foda