2021-12-29 11:40:25 -0200 2021-12-29 11:40:25 -0200
grindingcast Luiz Henrique Santos

Grindingcast 046 - Shin Megami Tensei:Digital Devil Saga


Sejam bem vindos a mais um Grindingcast! No episodio de hoje vamos falar do "Jogos Vorazes" de verdade, o jogo que é sobre comer para crescer e ficar fortinho, Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga!

Download do podcast: https://bit.ly/3qrmdJq

Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga

Platform: Playstation 2
448 Players
70 Check-ins

15
  • Micro picture
    artoriasblack · 6 months ago · 2 pontos

    Muito bem vinda esse Cast de Digital Devil Saga nesse fim de ano, dos Shin Megami lançados para o PS2, diria que a jornada de Serph, Sera e seus companheiros mais interessante em relação ao Nocturne ou a duologia do Raidou Kuzunoha. Tenho mais a preferência a trama desse pois se afasta um do deuses japoneses onde são vitais para a trama como em SMT 2 e SMT 4 por exemplo, para adentrar no panteão indiano de divindades e como não é aquela mesma guerra batida e desgastada de YHVH versus Lucifer. Confesso que sempre tive vontade de jogar esse game e já sei de toda a trama dos dois Digital Saga, porque um amigo me falou sobre esse jogo e não tenho nada contra spoiler, que aliás foi por causa desses, que me atiçou a joga-lo, mas tinha outros RPgs na lista. Mas com esse cast saindo no fim do ano, vou ter de coloca-lo na lista de prioridades a terminar no ano que vem.

    Obrigado por esse cast de quase 3 horas e que Lord Gwyn e Soul of Cinders nós proteja em 2022.

  • Micro picture
    volstag · 6 months ago · 1 ponto

    Legal!!

  • Micro picture
    noyluiz · 6 months ago · 1 ponto

    Olha eu apareci kkkkkk to famoso, muito bom o episódio

    1 reply
  • Micro picture
    santz · 6 months ago · 1 ponto

    Mais um cast da série do capiroto. É realmente lamentável que o jogo seguinte consiga ser pior que o Nocturne em todos os sentidos. Durante o cast, tive a impressão de que ele é um jogo genérico dentro da proposta da franquia e a ideia de dividir o jogo em dois só piorou a situação. O lance de não ter aquela bagunça de misturar demônios me parece positiva, pois nunca consegui entender direito esse sistema. A verdade é que a série como um todo não me enche os olhos, nem mesmo os Personas, talvez eu ainda não dei uma chance para nenhum jogo e tentar jogar pra valer. No mais, um ótimo cast e estou ansioso para ouvir o programa do Dark Souls.

Keep reading → Collapse ←
Loading...