2020-10-29 23:33:13 -0200 2020-10-29 23:33:13 -0200
grindingcast Luiz Henrique Santos

Grindingcast 033- Diablo II


Sejam bem-vindos a mais um GeekQuest! E nesse mês, vamos falar dele o jogo de bater no mochila de criança, 7 pele, ardiloso, cão-tinhoso, coisa-ruim! Diablo II!

Link: https://geekquest.org/2020/10/30/grindingcast-033-diablo-ii/

Ajude o Grindingcast, se torne um Padrinho: https://www.padrim.com.br/grindingcast

Gostou do podcast? Tem duvidas e Sugestões?

Deixe sua opinião aqui nos comentários

Diablo II

Platform: PC
5958 Players
77 Check-ins

13
  • Micro picture
    noyluiz · 8 months ago · 3 pontos

    Foi um ótimo episodio negada
    Eu só achei bem idiota esse lance do only multiplayer (sorry não lembro quem falou agora) isso ia só limitar o jogador e o público, ia ser totalmente diferente de um mmo ou um jogo que não funciona sem outros jogadores como CS e fora que ia mais ou menos ser forçar Always online num jogo dos anos 2000 (e ter a opção de Multiplayer é muito melhor como "olha da pra jogar sozinho mas a experiência é muito melhor num Multiplayer caótico com seus amigos"

    1 reply
  • Micro picture
    artoriasblack · 8 months ago · 3 pontos

    finalmente um cast de Diablo 2!!! indo ouvir

  • Micro picture
    santz · 8 months ago · 2 pontos

    Caraca, 3 horas de cast e sem zona de spoilers, como pode? E isso que vocês enfatizaram que o jogo tem um enredo muito fraco, mas ainda sim, conseguiram falar sobre a história de Diablo por mais de 1 hora. Mas o cast ficou bacana, apesar do pessoal mais criticar o jogo que tudo. Bom, eu nunca joguei esse game, mas zerei com meu irmão a versão de PS1 do primeiro e de fato, a experiência multiplayer torna tudo bem mais divertido. Será que apenas KOTOR conseguirá ser o único WRPG que conquistará vocês? Vamos ver os próximos cast. Parabéns pelo trabalho galera, especialmente o editor, que deve ter ficando maluco com um cast desse tamanho.

  • Micro picture
    vinicios_santana · 5 months ago · 2 pontos

    ótimo cast, demorei literalmente 3 dias para escutar, em momentos distintos do dia, claro.
    Conheci Diablo no PS1 jogando multiplay de tela espremida, na época, minha maior dificuldade era desapegar dos itens para acomodar novos "melhores" no inventário.
    Não lembro se era bom jogar no controle, provavelmente não devia ser, já que não vi o 2 para consoles.
    O 2 eu cheguei a jogar com esse mesmo amigo do ps1 com mais uma turma, joguei com uma namorada que jogava de Bárbaro chamado Capeteiro e posteriormente joguei com amigos distantes.
    O que todas minhas experiências tiveram em comum fora o multiplay eu simplesmente não consigo jogar Diablo sozinho, como a história não é lá essas coisas, acaba que o gameplay repetitivo me vence.
    Com esse mesmo amigo e turma que joguei o 1 e 2, jogamos também o 3, agora no PS3 e foi um deleite, 4 jogadores em coop local, os combos de habilidades dos personagens a interação, o level up conjunto e brigas pelos itens raros, é uma experiência que dificilmente se repetirá.
    Depois de ouvir o cast comente com esse amigo que sentia falta de jogar e que pensava em comprar o Mochila de criança edition do PS4, mas o preço me desanimou, além de não animar jogar sozinho, visto a difícil situação em que estamos passando.
    Ahhh, não poderia falar de Diablo sem citar como o jogo afetava as mães religiosas, matar o Diabo era pra ser algo bom não? Diablo deveria ser ministrado na catequese, em vez disso, muitos jogos foram queimados enquanto crianças enchiam seus olhos de lágrimas.
    Bom, é isso, forte abraços pessoal.

Keep reading → Collapse ←
Loading...