2022-06-29 09:00:52 -0300 2022-06-29 09:00:52 -0300
bobramber Rafael checked-in to:
Post by bobramber: <p>Seguindo a dica do @noblenexus comecei o tercei
Diablo III

Platform: PC
14532 Players
493 Check-ins

Seguindo a dica do @noblenexus comecei o terceiro jogo em um servidor privado (aye aye).

Joguei o primeiro Diablo no PS1, e achava incrível poder jogar de dois. O segundo game é disparado o melhor, pois é muito legal até de jogar sozinho, embora eu tenha feito algumas poucas seções de coop local com amigos, e me diverti bastante também.

Jogos da série

Várias vezes procurei uma versão alternativa de Diablo III, mas já estava conformado em ter que pagar por ele, foi uma excelente surpresa poder jogá-lo de graça (e ainda com a expansão Reaper). Ele tem seus bugs, uns diálogos que não abrem, mas parece replicar bem a experiência, pelo menos no meu caso que prefiro singleplayer e não me importo com a história.

Este ARPG hack and slash passa-se 20 anos após o segundo jogo

Joguei bastante em um final de semana, terminando o primeiro ato. Se tivesse gostado muito do jogo estava nos planos comprá-lo, mas não foi o que aconteceu. Parece que passo mais tempo olhando os itens do que jogando, pois é muito drop, até estou indagando se a taxa é a mesma no original.

Deckard Cain e sua protegida Leah estudavam manuscritos antigos em uma catedral quando uma estrela cadente os acerta

Fui com uma mulher monge, e dei o nome de Monja. Comecei explorando todas as partes dos mapas, mas aí o jogo estava muito fácil (no nível normal) e decidi ir em linha reta para os objetivos. Aí morria uma ou outra vez, então achei mais divertido.

Nosso personagem – conhecido como Nephalem – chega à cidade para investigar a estrela cadente

Certa hora encontrei minha primeira receita, um set de arma e duas armaduras, evolui o blacksmith (afinal ainda não tinha usado o dinheiro para nada) e forjei o set, me deixando apelão. Durou alguns níveis, até que achei uma receita para um escudo lendário, aí coincidiu de trocar os itens do set.

O Monge é um atacante corpo a corpo que usa artes marciais para paralisar inimigos, resistir a danos, desviar projéteis, atacar com velocidade ofuscante e desferir golpes mortais e explosivos

Acho que abri o jogo umas quatro vezes e em todas tive que refazer a última quest. Da última vez quase desisti, pois havia terminado o primeiro ato e desligado o jogo. Ao reabrir estava travado na primeira cidade novamente, o NPC que me levaria para a próxima estava lá, mas eu não conseguia interagir com ele. Depois consegui escolher refazer a última quest manualmente, liberando a viagem. Resumindo, não sei bem como funciona o sistema de save/checkpoint e o quanto isso está bugado.

Várias vezes cogitei em desistir e comprar o original, mas o jogo não me agradou a tal ponto.

19
  • Micro picture
    noblenexus · 3 months ago · 2 pontos

    A taxa de drops do server caribenho é maior e dropa mais coisas raras mais rápido, deixando o jogo que já é bem facil ainda mais facil. se tem prática no genero recomendo o hard que é mais equilibrado (deve dar pra trocar no menu so ESC).

    Quanto aos bugs de quest eu li sobre isso quando a galera tava falando do servidor pirata, ele tem probelams de auto save, então as vezes e legal dar um pulo em um lugar que você sabe que tem um check point só pra garantir.

    No original não tem esse problema, cada monstro que você derrota o jogo salva e esses bugs de quests e sequencias não acontecem, então tem esse ponto positivo em favor do original vs caribenho.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...