2022-01-20 21:47:11 -0200 2022-01-20 21:47:11 -0200
noblenexus Rafael checked-in to:
Post by noblenexus: <p>Terminado. Apesar de curto achei ele bem puxadin
Baldur's Gate: Dark Alliance

Platform: Playstation 2
248 Players
9 Check-ins

Terminado. Apesar de curto achei ele bem puxadinho em relação ao primo mais velho o Champions of Norrath, mas muito dessa dificuldade é mais pela jogabilidade mais lenta e menos responsiva.

O ato 1 do game se passa em Baldur's Gate e tem bastante sides e lore a mais, porém é bem mais ou menos nas primeiras horas e só esquenta mesmo do meio do ato pra frente.

O segundo Ato começa muito bem e tem algumas boas dungeons, mas aqui a história do game ficou bem de lado e da mais espaço pra gameplay. Uma pena que esse game tem uma variedade baixa de armaduras pq a party fica tudo com a mesma cara. 

Já os Boss dos 3 atos foram muito legais, uma pena só que o primeiro e ultimo estavam bem fracos em comparação a criaturas normais da dungeon.

Essa pegada de Action RPG diablo-like de console era muito dahora e algusn desses games foram meus favoritos na época de PS2, como por exemplo o Marvel Ultimate Alliance.

Bom então é isso, Baldur's Gate Dark Alliance é um game bem divertido, mas eu conheci ele na ordem errada, pois eu já tinha provado de uma versão mais evoluida dessa gameplay lá em Champions of Norrath e sua sequencia o Return to Arms. Como de costume esses games tem pouco foco em história, mas no Ato 1 e 3 tem momentos em que podemos ir a fundo e ouvir sobre a lore do universo do jogo, esses dialogos são bem longos e muito bem feitos.

Salvar games do backlog e caçar hidden gens, o negócio da familia.

07/50

@desafioanual

24
  • Micro picture
    santz · 6 months ago · 2 pontos

    Esse aí eu joguei com meu irmão, mas daí veio o Game Shark e estragou tudo.

    3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...