You aren't following noblenexus.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • noblenexus Rafael
    2021-05-03 20:25:25 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in to:
    Post by noblenexus: <p>Terminado! Estranho, mas eu gostei mais do origi
    Resident Evil 2

    Platform: Playstation
    11573 Players
    132 Check-ins

    Terminado! Estranho, mas eu gostei mais do original do que do remake.

    Fiquei bem supreso com a qualidade em geral do jogo, trilha sonora diferente pra cada 'fase', muito melhor que esse bando de jogo moderno e seu silencio, vai me dizer que ouvi isso aqui não acalma o coração

    E essa aqui te deixa com aquela sensação de 'ai carai vou morrer'

    enfim trilha sonora, negocio que quando bem feito desperta reações emocionais mesmo depois de tanto tempo, mas isso fica pra debater em outro post, de volta ao horror de ps1.

    Jogar o Outbreak esses tempos foi legal por 2 coisas, 1 vários cenários do 2  estão no lá então como joguei invertido eu me recordava do primo de PS2 dele e isso ajudou a me guiar, 2 o Outbreak é estupidamente mais dificil, pq os personagens são mais lentos e travados, a maldita taxa viral não para e mano do céu como tem pouco bala, já aqui no 2 é tudo mais equilibrado então foi um experiência RE muito mais calma.

    (TI da umbrella sabe dos roles, aposto que a senha do sistema deles é admin, admin srsrrs)

    Outra coisa positiva desse em relação ao remake é os puzzles, aqui tem muito leva e trás, lá tem muitos com isso + ficar quebrando a cabeça, é legal, mas quebra o ritmo.

    (Detalhe importante)

    O final foi muito mais objetivo, tava até estranhando a simplicidade dessa instalação aqui em comparação a versão do outbreak file 2, como disse RE 2 é bem mais ágil  e direto ao ponto.

    Aquela mentalidade de sobreviver na pistola e guardar as armas boas pro fim valeu a pena, deu pra só dar tiro de magnum, ,mas confeso que eu esperava uma 2, 3, 4 ou 5 ultimate from hell forma, massss acho que isso deve ser coisa do cenário b.

    (PS1 em todo seu full HD master 4k...... mas na época dava grau)

    (Leon vendo o seu futuro como baba da Ashley)

    Então ta ai, só levou 8 horas em uma primeira passada sem fumar o guia, to bem satisfeito com o resultado e finalmente paguei essa divida do backlog.

    Resident Evil 2 é um clássico e não é a toa, o jogo pode não ser mais lindão como era lá no seu lançamento, mas o clima tenso do survival horror funciona até hoje e isso é coisa que nem todo jogo consegue não.

    @desafioanual

    22/50

    33
    • Micro picture
      speedhunter · 3 days ago · 4 pontos

      Ainda acho ele insuperável. É o ápice da franquia.

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 3 days ago · 3 pontos

      Po se curtiu assim tem que jogar o lado B agora com a Claire. Ao contrário do remake o sistema de scenarios do jogo coloca realmente 2 lados complementares da história e o verdadeiro final (pro personagem que vc fizer o lado B)

      2 replies
    • Micro picture
      seufi · 3 days ago · 2 pontos

      Não entendo a estranheza, mas entendo. Pelo visto, você jogou o Remake primeiro, e depois o original, e teve a mesma conclusão de quem jogou o original e o remake anos depois. Realmente, na minha opinião, o original é muito mais jogo. prova disso é que tem milhares de MODs para o RE2 original. O Remake entrega uma boa experiência, gráficos renovados, uma delegacia toda bem feitinha, mas acho que falha em não fazer o que o original fez: revolucionar.

      1 reply
  • 2021-05-03 07:58:57 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • noblenexus Rafael
    2021-05-02 21:33:36 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in to:
    Post by noblenexus: <p>Terapeuta: o Cal Mandalorian não é real, ele não
    Star Wars Jedi: Fallen Order

    Platform: PC
    72 Players
    27 Check-ins

    Terapeuta: o Cal Mandalorian não é real, ele não pode te ferir.

    Cal Mandalorian: 

    This is the way to play srrsrs

    30
  • noblenexus Rafael
    2021-05-02 18:59:59 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in to:
    Post by noblenexus: <p>Já dizia o ditado, cavalo dado não se olha os de
    Star Wars Battlefront II (2017)

    Platform: PC
    62 Players
    6 Check-ins

    Já dizia o ditado, cavalo dado não se olha os dentes, pois bem jogo dado tbm não se olha ....é uhnn.....o dentes?.... não  pera saiu errado, enfim, peguei esse game de graça na epic a um tempo e me bateu uma vontade de pegar e conferir um pouco uns cenários das guerras clonicas pra já ir entrando no clima pro evento do old republic no dia 4 de maio. O problema é que o jogo não abria nem a pau, e não é nada no meu computador pq eu joguei ele a pouco tempo no EA Play e foi de boas, acontece que a Epic te deu um jogo da Origin, então quando vc manda abrir ele procurar a Origin e a Origin em si não abre direto um jogo da Epic (mesmo sendo produto dela mesma) dai fica em um loop de DMR, tive que desistalar a origin e reinstalar pela Epic e mandar o jogo executar direto pelo EXE com privilégios de administrado.

    E ainda sim eu mando abrir o game, que abre a Origin, que abre a Epic, que Abre a Origin que Abre a Epic que as vezes abre o jogo rsrsrsrsrs não é piada, é exatamente isso.  Bom resolvi essa treta, fui jogar os cenários singleplayer e curti, eles são algumas situações das 3 trilogias, mas o ruim é que tem poucos e não muito variedade, a campanha acaba sendo mesmo a melhor opção pra quem curte uma boa aventura e uns tiroteios mais épicos. Me supreendi em testar o modo cooperativo online em que 4 jogadores fazem missões contra as IAs e ver que tem bastante jogadores até e as missões são bem divertidas com uma dificuldade na medida pra dificil. Sobreviver as hordas de inimigos nesse modo é realmente um desafio.

    Depois testei o carro chefe do jogo o PVP online e realmente não é pra mim, em poucos minutos morri mais que o kuririn pra uns caras com alto aim na cabeça e cheio dos titulos e niveis. O PVP do jogo já está maduro demais pra recem chegados e nem um pouco equilibrado.

    Bom então é isso, acho que vou jogar mais umas missões cooperativas online e desistalar

    20
    • Micro picture
      gigahertz · 4 days ago · 2 pontos

      Recomendo jogar a campanha single player desse jogo, é legalzinha e bem curta. Não me atrevi a pisar no multiplayer, hehe.

      1 reply
  • noblenexus Rafael
    2021-05-01 21:57:17 -0300 Thumb picture
  • noblenexus Rafael
    2021-05-01 21:14:56 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in to:
    Post by noblenexus: <p>Comecei a um tempo com a @sweet_lorelei, mas foi
    Dead Island: Definitive Collection

    Platform: PC
    26 Players
    33 Check-ins

    Comecei a um tempo com a @sweet_lorelei, mas foi mais um teste mesmo, a gente só fez umas 5 missões, viu que era dahora, mas estávamos com outro coop em aberto, agora que terminamos o Strange Brigade e  estamos jogando o RE 2  surgiu um bom momento pra brincar um pouco mais nesse.

    Estava tudo bem no role de pickup pra pegar suco até que isso rolou...

    Carros nesse jogo são mega bugados rsrsrs mas de resto ta tudo indo bem, é facil esquecer que esse jogo se trata de um RPG por conta da temática. Fizemos umas 15 missões e exploramos um pouco, paramos lá pelo nivel 10 quando o salvavidas pediu pra ir procurar suprimentos na cidade(nem sabia que tinha cidade, pra mim era tudo praia, hotel e afins).

    18
    • Micro picture
      zefie · 5 days ago · 3 pontos

      Não sei nessa versão, mas no Dead Island original tinha um bug onde você subia no topo de um carro e ficava batendo com arma melee nele, se acertasse no ponto certo espirrava água ahuahuahuahu

      2 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 5 days ago · 2 pontos

      Joguei bastante DI até chegar na parte da cidade, na época do lançamento arrastava meu PC em 20fps lá kkkk aí não continuei kkkkkkkk

      1 reply
  • noblenexus Rafael
    2021-05-01 20:14:14 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in to:
    Post by noblenexus: <p>aproveitei que estava com dor nos dedos e resolv
    HuniePop 2: Double Date

    Platform: PC
    3 Players
    8 Check-ins

    aproveitei que estava com dor nos dedos e resolvi pegar mais um pouco, pq faltava mais ou menos 10 encontros.

    fiz os 10 encontros e fui invocar as deusas no vulcão...

    Bom antes de entrar aqui a fada falou que elas eram super mega fodasticas e tals e eu fiquei nossa deve ser uma pontuação estupida e elas devem ter bagagens muito diferenciadas e tals, mas eu estava bem enganado...

    É basicamente um 'super encontro' com 100 turnos onde vc passa por 4 pares randômicos entre as garotas do jogo....nossa que anticlímax. O maior problema aqui é que o numero de turnos é um tanto baixo para conseguir 4 vezes a pontuação nescessária, uma média de 25 por encontro e levando em consideração que a cada troca de par elas vem zeradas então tem que construir o combo e coletar sentiment pros itens tudo de novo pqp. Bom o jeito pra poder termiar esse 'ultimo boss' é ir de garota em garota colocando itens que deixem com que ela ganhe mais turnos.... cof cof grind por itens bons cof cof

    bom então é isso, bem sem graça mesmo esse fim e de verdade demorou demais pra chegar nisso 24 pares diferentes cada um com 2 encontros ou seja 48 encontros para chegar aqui, um pouco longo demais pro genero. Eu vou acabar terminando, mas sem pressa

    15
  • noblenexus Rafael
    2021-05-01 01:43:19 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in to:
    Post by noblenexus: <p>To jogando em doses homeopaticas, apesar de bem
    HuniePop 2: Double Date

    Platform: PC
    3 Players
    8 Check-ins

    To jogando em doses homeopaticas, apesar de bem desafiador em relação ao primeiro e as novas mecanicas serem super legais o numero estupido de 'fases' me desaniomou, agora tenho quase certeza que encontrei  todos os pares possiveis e contei os niveis restantes e..... faltam mais 10 fases, ta ficando bem alto a pontuação nescessária e o novo limite de 30 turnos não ajuda em nada, mas se continuar nessa até o meio do ano termino o jogo

    20
    • Micro picture
      _gustavo · 5 days ago · 1 ponto

      Cansei no meio tbm e não joguei mais, tem fases demais, parece q colocaram as conquistas agora mas como to em outra vibe não testei kkk

    • Micro picture
      zefie · 5 days ago · 1 ponto

      Eu to jogando beeeeeem devagar também, acho que faço um ou dois encontros por jogatina só (e ainda to bem no comecinho). Acho que devia ter começado o jogo no normal ao invés do hard...

  • noblenexus Rafael
    2021-04-30 23:14:25 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in to:
    Post by noblenexus: <p>Continuando, agora chegou a hora de ficar pegand
    Resident Evil 2

    Platform: Playstation
    11573 Players
    132 Check-ins

    Continuando, agora chegou a hora de ficar pegando as chaves com naipes e colecionando as peças de xadrez.

    Fui explorando por seções testando cada item chave em cada canto que encontrei e foi de boas até, acho que a lógica de RE ta entrando na minha cabeça srsrsr

    Interessante ver essa personagem aqui, pq eu comecei jogando a saga pelo 4 e lá era tava bem diferente, mas tbm presente. A @sweet_lorelei que tava jogando comigo fez o trecho dela 'O cachorros do inferno' rsrsrs e pegamos a ultima chave de naipe, a de paus, agora ta faltando só pegar mais 1 chave de peça de xadrez pra poder abrir a porta lá na estação de tratamento de agua.

    por hoje é só, apesar de não me tacar mais o terro como antigamente o jogo ainda é bem tenso com seu suspense constante.

    28
    • Micro picture
      jcelove · 5 days ago · 2 pontos

      A Ada no 2 ta disfarçada de pessoa comum, ela tava infiltrada na Umbrella desde o 1 onde namorava um cientista pra pegar informaçoes. No 4 todos ja sabe q ela é uma superespiã imortal.hehe

  • noblenexus Rafael
    2021-04-30 20:21:29 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in to:
    Post by noblenexus: <p>it`s not the bests choiiisse.....não pera não to
    Journey to the Savage Planet

    Platform: PC
    6 Players
    1 Check-in

    it`s not the bests choiiisse.....não pera não to jogando The outer worlds....uhn fallout? nope no man's sky ...... é nope. Ta chega de piada, esse game é exatamente uma salada mista desses títulos, o humor é exatamente na pegada de fallout e de the outer worlds, aqui devemos escanear formas de vida e explorar no estilo de no man's sky.

    Conforme exploramos o 'planeta' vamos desbloqueando upgrades para acessar novas areas, clássico. O que mais me surpreende aqui é o visual, que é muito bonito e seu estilo de arte um tanto cartunesco (aprovo, pq envelhece muito bem, diferente de realismo que tem boas chances de ficar feio uns 5 anos depois)

    A história fica legal quando você descobre indicios de uma civilização alienigena avançada, mas o jogo não te força a avançar rapido, focando muito mais em exploração das areas para conseguir upgrades de vida, stamina e de equipamentos.

    Achei loco que tem chefes, e nossa o design deles é sensacional e um tanto desafiador devo dizer.

    Bom então por hora é isso, curti bastante nas 3 horas que testei, mas acredito que o jogo seja bem curto então logo devo terminar.

    16
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...