2021-05-09 21:56:05 -0300 2021-05-09 21:56:05 -0300
niltondeoliveira checked-in to:
Post by niltondeoliveira: <p>Finalizado, platinado e favoritado.</p><p>Só ach
God of War

Platform: Playstation 4
1532 Players
538 Check-ins

Finalizado, platinado e favoritado.

Só achei o final um pouco aquém do restante do jogo. Acho que a revelação precipitada feita em Helheim também contribui para isso; era para acontecer somente no fim mesmo. O combate se torna bem simples, uma vez que você já chegou ali e adquiriu experiência e upgrades o suficiente para não ter grandes dificuldades. Só não passei de primeira porque tinha gasto antes em outro combate uma pedra da ressurreição e me esqueci de repositar; tivesse feito, teria conseguido. Mas deu com sobras na segunda vez e fechei a conta.

Grande jogo, meu God of War favorito sem dúvidas. A evolução do Kratos como personagem, para mim, é uma das maiores qualidades em termos de roteiro. Não daria mais para continuar com o espartano puro ódio que fala pouco e não liga para nada; eu particularmente sempre achei essa característica um saco. O menino humaniza ele, e na gameplay é muito útil não só no combate como no auxílio para coleta de itens e outras tarefas; só consegui abrir um dos baús da montanha graças ao aviso dele de que havia algo escrito na parede no meio da escuridão. Para caçar corvos, não é raro ve-lo fazer alertas sobre algo "lá em cima".

Não há como negar que as Lâminas do Caos são a melhor arma que o Kratos pode ter. Até elas surgirem o jogador mesmo experiente pode vir a morrer em um ou outro combate se não tomar muitos cuidados; no combate com o Machado o garoto tem uma importância muito maior. Mas no momento que as lâminas reaparecem, o Atreus vira de fato "apenas" um auxílio em toda e qualquer luta.

Mimir é uma grande adição a equipe, principalmente em termos de humor.

E Odin, pelo visto, é uma versão piorada de Zeus. Coleciona diversos inimigos das mais variadas raças e forças. União para derrota-lo no futuro não será difícil de ter.

5
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

    O final ficou realmente beeeem...digamos..."aberto".

    Você zera, se emociona mas..."a vida continua" (tú está livre pra continuar as quests...)

    Poderia ser um final+ impactante.

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...