2021-04-26 17:38:37 -0300 2021-04-26 17:38:37 -0300
niltondeoliveira checked-in to:
Post by niltondeoliveira: <p>Encerrada a primeira parte, e... TESTOSTERONA PU
God of War

Platform: Playstation 4
1533 Players
539 Check-ins

Encerrada a primeira parte, e... TESTOSTERONA PURA!

O combate desse jogo é muito mais brutal e físico que os anteriores; o jogador consegue sentir o impacto da luta de maneira mais fácil. Cada movimento do Kratos, seja de ataque, bloqueio ou lançamento da arma, tem um peso a mais na execução. De início pode ser algo desagradável, mas ao poucos o cara se acostuma. Se o controle do ps5 fizer o dever de casa certinho, a imersão deve ser ainda maior neste aspecto.

Únicas coisas que tem me incomodado um pouco até agora são o movimento da câmera de observação no momento dos combates, eu acho que ela poderia se inclinar automaticamente pelo menos um pouco mais para a direção de um inimigo único - quando é mais de um ficaria complicado de fazer, teria de aumentar a distância. A outra coisa é o mapa, que poderia permitir maior zoom e talvez um ícone de localização do Kratos um pouco menor; esta crítica aqui em específico faço supondo de que  isso pode ser primordial no jogo para dificultar a localização de objetos, itens e lugares ocultos; com o passar da campanha pode se tornar uma reclamação inútil.

Ainda é muito cedo para afirmar muitas coisas e bater o martelo, mas seguindo nesse ritmo acho bastante possível que me agrade muito mais que a trilogia - joguei, acho legal e tenho todos os principais, mas confesso que God of War nunca foi uma franquia que me arrebatou.

5
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...