2016-01-15 00:26:18 -0200 2016-01-15 00:26:18 -0200
nilomonteirogamer Nilo Monteiro checked-in to:
Post by nilomonteirogamer: <p>#img#[232596]</p><p>Nunca um jogo de tiro foi tã
Wanted: Weapons of Fate

Platform: PC
125 Players
4 Check-ins

Nunca um jogo de tiro foi tão diferente isso posso apostar com você!! 

Ah beleza que o jogo já é um pouco antigo e digamos que é um jogo baseado em filme que é baseado em um HQ e como muitos devem achar este deve ser mais um jogo ruim, pois digo-lhes o contrário mas vamos saber o porque:

1 Ponto: História, se formos considerar a historia lincada com a história do filme garanto que séria uma ótima continuação, tipo, caramba usaram essa história para fazer um jogo podendo fazer outro filme; não que a história seja isso tudo mais insere muito bem o personagem principal com um ótimo regresso além de colocar um ator icônico na pele do novo bandido. Em relação ao HQ o game começa a liberar mais o lado explosivo de Wesley (personagem principal, que no Hq lembrava muito o Eminem) que começa a matar cruelmente/ decepar e fazer "coisas"(só vendo o game para não adiantar spoiler ) inusitadas ao longo do game.

2 Ponto:  Gráficos, não espere muito até porque é um jogo feito em 2009, mas vale a pena sim, não são estilo ps2 mas podemos dizer que o personagem principal(que o mesmo do filme) fica meio estranho. Contudo a obra fica legal visualmente.

3 Ponto: Jogabilidade, um dos pontos mais fortes do jogo, pelo menos no início; o jogo da a você reflexos e movimentação rápidos para se esconder entre paredes e objetos, a forma de matar os bandidos também deixa o jogo mais fácil com poucos tiros, a faca é usada para perto, mas o melhor são as balas curvadas, nunca vi outro game curvar bala, assim que aprendi a curvar o vício tomou conta, ainda tem umas cenas em câmera lenta que você tem que atirar nas balas(ou bazuca) que são simplesmente fantásticas; a ação também toma conta na narrativa do jogo como por exemplo quando o avião está caindo e você tem que subir para a cabine do piloto metendo bala em todos de forma muito rápida.

4 Ponto: Estágios, começam até bem, seguindo o padrão do filme, mas depois tornam-se um pouco cansativo/repetitivos assim como a jogabilidade, mas nada que não de atrapalhe a vontade de jogar.

5 Ponto: Mestres: Cada um, como de costume tem seus pontos fracos, e cabe a você descobri-los, nenhum mestre fica muito difícil depois que você os encontra; os bandidos tem uns chatos que só, mas na esquiva fica tudo certo.

6 Ponto: Diversão, este é o principal ponto, quer se divertir sem ligar para nada ou até mesmo ligando para estes pontos, garanto que o jogo vai ter dar boas horas de diversão assim como me deu, a sensação da bala curvada quando joguei foi um sensação diferente, tipo aquela quando você joga pela primeira vez o jogo do homem aranha no ps1 (no seu lançamento), uma coisa pequena mas, para mim inovadora, claro que o jogo não só tem isso, mas o seu conjunto fez com que gostasse e repasse para vocês através daqui, espero que tenha ajudado você a fazer uma boa escolha em relação a um bom game!!! ^^

3
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...