2022-10-12 17:48:41 -0300 2022-10-12 17:48:41 -0300
niemann Luciano Niemann

A revista Playstation #45

Citei essa revista antes, mas agora vou desossar minha história com ela. Aqui vou fazer um breve resumo dela em si, falar umas curiosidades, e em outra postagem realmente conto as lembranças e como consegui ela.

Ela é a edição de outubro de 2002, coincidentemente, a exatos 20 anos atrás!! Achei um link da editora Europa com a revista, teoricamente daria pra comprar, mas diz que está esgotado, talvez, não façam mais, nem pra colecionadores.
https://www.europanet.com.br/playstation-oficial/r...

Sei que quem for mais velho, teve mais contatos, pegou uma fase boa de revistas de jogos, eu não tive contato, só com esse mesmo, exceto as famigeradas revistas com cds de jogos em Flash Player.

Ok, sobre a revista, ela tem detonados, dicas, códigos gameshark, tutoriais, lista de futuros lançamentos, etc. Vou citar coisas rápidas, como detonado do Onimusha 1 e 2, um tutorial de como conectar o PS2 na internet, enfim, muitas coisinhas, agora, o destaque vem pra duas coisas que me fizeram escanear páginas da revista hoje. Uma matéria sobre o lançamento do GTA Vice City e então, o que de fato me fez ter essa revista, o detonado do Driver 2! A revista que tinha na época tentei encontrar ela hoje pra digitalizar na impressora, mas não encontrei, porém, a alguns anos atrás comprei uma usada no mercado livre, em bom estado, já que a outra não estava. Então, as paginas que digitalizei hoje, são da revista que comprei mais recentemente.

Primeiro vou postar e falar das páginas destinadas ao GTA Vice City. A revista não poupou esforços pra mostrar o quanto o jogo era promissor. Realmente se tratava do suprassumo do que se tinha de melhor na época. Bizarro que, não só na matéria do GTA, mas em tudo o que se chamaria de "protagonista" eles chamam de herói! Porra! Como que o Tommy Vercetti pode ser considerado herói? Kkkkkk Eles até usaram aspas pra falar do Tommy Vercetti, mas era prática comum da editora chamarem todos de herói. Falam da quantidade de lugares possíveis de entrar, novos veículos, novas armas, nada novo pra nós atualmente, mas é legal imaginar alguém lendo isso na época e babando pra querer jogar.

Se as imagens não estiverem visíveis, vou postar links com as imagens em tamanho bom:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2...

Capa do bicho!

Grand Theft Auto: Vice City

Platform: Playstation 2
3831 Players
12 Check-ins

2
Keep reading → Collapse ←
Loading...