2021-04-05 09:48:47 -0300 2021-04-05 09:48:47 -0300
nexygames NexyGamesBrasil

Tera Online

Single 3860067 featured image

Tera Online é um MMORPG produzido pela Bluehole Studios e publicado pela En Masse Entertainment. Tera online possui um sistema de jogo que é definido em uma apresentação feita por David Noonan, o escritor chefe do Tera, no evento E3 Games, como 50% MMORPG e 50% Jogo de Ação.

Alguns atributos como esquiva, aparar e redução de dano não constam no personagem, sendo uma ação a ser efetuada pelo jogador, ficando a encargo dele de desviar de golpes em sua direção, ou efetuar uma ação de bloqueio. O que diferenciaria cada classe do jogo, são as habilidades, que juntas com o comando do jogador fariam diferença para situações como a de ter que desviar de um monstro em investida.

Toda a interação, seja ela com NPCs, ou itens no cenário, é feita através de proximidade com tais objetos. Chegando a distância mínima de interação, o personagem poderá executar ações relacionadas a tais objetos.

O mundo de TERA começou um milenio atrás, quando dois titãs de inimaginável poder, Arun e Shara, se encontraram formando um poderoso vazio. Por razões que podemos apenas deduzir, eles cairam em profundo sono e enquanto dormiam, TERA cresceu em volta deles, tomando sua forma atual.

Nos locais onde Arun e Shara caíram em sono profundo o mapa possuia os seus formatos, que acabaram acumulando desertos, montanhas, rios e florestas, e os continentes agora possuem seus nomes.

As profissões tem utilidade para criação de itens , não se tratando de itens cosméticos para leveis avançados ,onde vários materiais extraídos da natureza servirão para a construção de novos itens de todas as raridades,incluído as top armaduras tanto PVP e PVE do patch atual e itens que os jogadores podem vender.

Canal Oficial: https://youtube.com/c/NexyGames

Live Oficial: https://www.facebook.com/NexyGamesOnline/

Me siga na Twitch: https://www.twitch.tv/nexygames

Tera

Platform: PC
1081 Players
91 Check-ins

0
Keep reading → Collapse ←
Loading...