You aren't following netogermano.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2022-09-25 13:16:36 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2022-09-23 16:09:39 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Lançou hoje o Prodeus (fora do early acess)

    Saiu hoje o excelente Prodeus, um que tem tudo pra ser um dos melhores retroshooters lançados ultimamente. Antes em early acess (estando também disponível pra teste no gamepass), finalmente ganhou sua versão completa.

                                                         Trailer de lançamento.

    Prodeus é um jogo que definitivamente merece destaque, não deixem de conferir e adicionar a lista. Fica a recomendação.

       Link do Steam.    Link do GOG.      E também disponível no Gamepass.

    Prodeus

    Platform: PC
    10 Players
    3 Check-ins

    20
    • Micro picture
      santz · about 6 hours ago · 1 ponto

      E quando lança Prahumanos?

  • netogermano Neto Germano
    2022-09-23 14:37:52 -0300 Thumb picture
  • netogermano Neto Germano
    2022-09-22 20:52:19 -0300 Thumb picture
    netogermano checked-in to:
    Post by netogermano: <p>Mais um dia mais um final. Hehe</p><p>Ontem come
    Way of the Samurai 3

    Platform: Playstation 3
    82 Players
    3 Check-ins

    Mais um dia mais um final. Hehe

    Ontem comecei minha run bandida, onde tava focado só em conseguir dinheiro e armas, além de testar algumas coisas na história. Foco era ficar despreocupado com a história mesmo, não ligando pras consequências. Não consigo nem expressar o prazer que é essa mecânica da história desse jogo, sabendo que sempre tudo o que eu faço conta e que eu não perco nada que eu faço, nem se reiniciar o jogo. 

    Resultado foi que catei um bocado de espadas excelentes e a melhor lança do jogo. (sim, deixando meio mundo de corpos pra trás, oh well). Mas, foi ótimo e tudo valeu apena. De quebra aprendi a dual sword stance e tô doido pra recomeçar o jogo mais uma vez e usar ela, dessa vez usar ela com duas boas espadas.

    Daí, jogando desse jeito de quem quer nada com a vida, falando com um dos personagens da vila o moleque da família Sakurai que vive escondida, ele me deu a ideia de enfrentar o lider do clã Fujimura sozinho, estrando de fininho no castelo e foi isso que eu fiz... E não é que deu certo? Bom, mais ou menos, porque eu o derrotei, mas como resultado o líder a quem ele servia, mandou a tropas atacar Amana e a coisa não terminou bem não. Lol

    Mas, fiquei satisfeito demais com essa run. Terceiro final... Num total de... 28. hahahaha

    11
  • 2022-09-22 20:26:38 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    ​Doom Mods

    Medium 3934943 featured image

        Finalmente venho trazer a que pra mim é a forma mais fácil e prática de rodar os mods do Doom. Pra este exemplo (assim como os mods que pretendo trazer (a menos que o mod em específico exija outro Sourceport ou algo em específico)) sempre usarei o GZDoom. Porque não só é uma das maneiras mais fáceis e práticas de rodar os mods do Doom, mas, também é talvez a mais popular e mais usada em geral.

        Pra poder rodar os mods, você vai precisar de 3 coisas apenas:

          - O próprio GZDoom.

          - Uma cópia das Wad do Doom e Doom II (vai depender do mod).

          - E o próprio mod obviamente.

                         -  GZDoom:

      O GZDoom, você vai encontrar logo aqui: https://zdoom.org/downloads

        Basta clicar em download e baixar a versão mais recente. E apesar de ter sido descontinuado, aproveite e pegue o ZDoom também, porque vários mods mais antigos usam ele. Após o download extraia para uma pasta e deixe onde preferir no seu PC.

                       - Doom.wad  e Doom2.wad

        Para as Wad do Doom, você pode optar por várias maneiras. Se quiser consegui-las legalmente, você pode comprar o Doom e Doom 2, no Steam, GOG, Epic ou mesmo usar versões do Gamepass.

                           Doom no Steam.         Doom 2 no Steam.

        Agora que a Bethesda simplificou as copias digitais do Doom, não tem erro.

        Outra opção é a Doom 3 BFG. Nos arquivos também contém as Wad do Doom e Doom II, já que ambos estão disponíveis para ser jogados por lá.

          Uma terceira opção são os FreeDoom e FreeDoom 2.

        FreeDoom é um projeto que visa recriar uma completa experiência de forma gratuita pra cena de mod do Doom. Porém usando o FreeDoom, seu jogo e mods podem ficar muito diferentes das versões com Wad oficial, mas, não deixa de ser uma opção.

                                                           Link do FreeDoom.

        Mas, caso vocês queiram procurar as Wad diretamente da internet, fica a critério de vocês e não deve ser difícil de se achar também.

                                        (Para ver melhor clicar na imagem.)

     (Comparativo do E1M1 do Doom II com o Doom.wad e FreeDoom.wad)


                  - Mod Brutal Doom v21

       E terceiro você precisará de um Mod, nesse exemplo eu vou usar o Brutal Doom v21. Não só é um mod bem simples de se usar e entender, é também um dos mais populares do Doom, então servirá bem pra esse exemplo.

                                                Link do Brutal Doom v21

        Depois de ter extraído os arquivos pra uma pasta, faça o download do Doom2.wad e Brutal Doom e coloque tudo na mesma pasta.

    (Os mods podem vir em .rar, .zip (compactados), em .pk3 (que é o formato após extrair) ou até mesmo .wad, você pode usa-los tanto compactados quanto extraídos. 

        Depois que tudo tiver pronto e na mesma pasta o processo é bem simples. Basta arrastar o mod pra cima do icone do GZDoom e ele já abrirá pra executar o mod. Daí você escolhe qual Wad deseja usar com o mod (vai depender do Mod se é pro Doom ou Doom II) e daí é Só clicar Play Game e pronto o mod já será executado.

        É basicamente o que você precisa pra executar mods. Porém, você sempre tem que se atentar ao conteúdo dos mods que você baixa, principalmente compactados, porque muitas vezes vem vários arquivos e quase sempre não é pra executá-los todos de uma vez (que é o que vai acontecer se tentar usar o mod compactado). Então, verifique o conteúdo, leia o README que vier junto do Mod e vai te ajudar a entender o que você precisa ou não.

                      Aqui estão as maiores fontes de mods do Doom:

                             ModDB      Zdoom Fórum    DoomWorld

        Com certeza vai achar todos os mods que imaginar nesses três lugares.

    Outra fonte pra se conhecer mods do Doom é o próprio Youtube, o que não faltam são lista dos melhores ou mais novos mods pro Doom e eu também deixo a recomendação do Canal do Icarus, mesmo muitos dos vídeos dele tendo anos, a grande maioria vai te levar no lugar certo pra achar aquele mod (ou a versão mais atual dele) já que ele sempre deixa links na descrição.

    IcarusLives: https://www.youtube.com/c/ICARUSLIV3S

         Por enquanto é isso, logo mais trarei postagens focadas em bons mods, além do DoomLauncher. Que como o nome sugere é um launcher pra se executar os mods do Doom, deixando tudo bem prático pra adicionar e remover mods e até mesmo combinar mods, o que é possível e extremamente divertido. Mas, ele requer bastante explicação e detalhes.

         Pra finalizar eu deixo umas screenshots das minhas configurações do GZDoom, pra talvez ajudar vocês a terem a melhor qualidade de imagem (ao meu gosto claro) dos Mods.

        Lembrando que eu sempre uso o maior FPS disponível (E sim, há mods que exigem um desempenho alto do PC). Além de preferir a estética dos pixels porque acho o gráfico borrado tenebroso, mas, fica a critério de vocês.

       Alguns mods também (Brutal Doom incluído) usa algumas teclas extras no gameplay. Como lançar granada, reloading das armas e chutar. Então você deve entrar nas opções do teclado e adicionar teclas a esses comandos.

        Mas, qualquer dúvida, basta marcar a persona em uma postagem que eu ajudarei no que for necessário.

        Lembrando também que você pode deixar o GZDoom em português, basta ir em Miscellaenous e depois vai ver Language.

    Doom II

    Platform: PC
    1668 Players
    296 Check-ins

    23
    • Micro picture
      jcelove · 4 days ago · 1 ponto

      Bem didatico. Eu tenho o doom 2 no steam mas fiquei muito confuso em como carregar os mods. Acabei ficando no gzdoom mesmo.é bem maneiro.

      1 reply
    • Micro picture
      sergiotecnico · 3 days ago · 1 ponto

      Excelente tutorial!
      Muito bem explicado pra qualquer um poder entrar no mundo dos mods do Doom.
      Só faltou um N ali no launcher.

      5 replies
  • netogermano Neto Germano
    2022-09-20 20:57:19 -0300 Thumb picture
    netogermano checked-in to:
    Post by netogermano: <p>Mais um final mais uma morte. hehehe</p><p>#img#
    Way of the Samurai 3

    Platform: Playstation 3
    82 Players
    3 Check-ins

    Mais um final mais uma morte. hehehe

    Dessa vez eu tentei fazer diferente e fiz bastante progresso, porém, morri na luta do clã Ouki com o Fujimura... 

    Mas, dessa vez foi muito mais satisfatório... Porque eu morri lutando e não morri porque fui executado tentando salvar uma pessoa que mal conhecia. XD

    Pior que o jogo me enganou bastante, me fazendo acreditar que a gente ia dar conta. Primeiro começou a batalha e o líder do clã que deixei vivo dessa vez, queria fugir sozinho, eu o impedi e não o matei, daí todos me reconheceram como um verdadeiro samurai e daí me fizeram o líder, só que o pau já tava quebrando né. Porém achei que isso seria o gás que faltava pra gente ganhar a disputa e o jogo me enrolou bonito, no lugar de mostrar todo mundo morrendo logo depois da primeira wave que nem antes, veio mais inimigos, matamos todos e achei que a gente tava ganhando e então apareceu um dos personagens importantes do clã Fujimura e eu achando que se ganhasse dele era a nova vitória... Porém fui tapeado, depois de derrotar dezenas de inimigos e também o cara, acabou que saiu inimigo de tudo que é buraco e a única opção era morrer lutando... lol

    Mas, enfim, fiquei satisfeito com esse final, porque prefiro fazer um "final ruim" com as minhas próprias escolhas que ficar seguindo guiazinho e fazer o melhor final sem esforço. Sem falar que tem inúmeras possibilidades do que eu posso fazer diferente no jogo, como deixar o clã Ouki de lado por completo (além do que na outra vez, o clã morria lutando e mais uma vez o personagem vivia.. então é uma opção) porém o clã Ouki é uma grande fonte de grana fácil no jogo, além do que (tirando o líder) os demais personagens são todos "mocinhos".

    12
    • Micro picture
      santz · 5 days ago · 1 ponto

      Os gráficos desse game tá meio PS2, não?

      2 replies
  • netogermano Neto Germano
    2022-09-19 17:24:40 -0300 Thumb picture
    Post by netogermano: <p>https://youtu.be/yvFUgoqnP2g</p><p>Sempre achei

    Sempre achei foda esse bison no ex2. Mas sempre foi personagem bem pouco usado na série.

    Street Fighter EX 2 Plus

    Platform: Playstation
    1055 Players
    12 Check-ins

    9
  • netogermano Neto Germano
    2022-09-19 15:26:34 -0300 Thumb picture
    netogermano checked-in to:
    Post by netogermano: <p>Way of the samurai 3 foi sempre um jogo que semp
    Way of the Samurai 3

    Platform: Playstation 3
    82 Players
    3 Check-ins

    Way of the samurai 3 foi sempre um jogo que sempre tive muito interesse em jogar... Mas, como é complexo esse jogo... Passei ontem a noite inteira tentando entender melhor o jogo, tentando até mesmo aprender os controles, porque o jogo não faz questão de tutorial, você que lute e ache. hehehe

    Apesar de ser bastante complicado as vezes, mas também bastante interessante, porque qualquer morte pode significar o fim do jogo. Pode porque você pode simplesmente não salvar após morrer e dar reloading, porém, tem muitos eventos rolando ao mesmo tempo no jogo e você pode perder coisas principais se não tiver cuidado. Foi o que eu fiz provavelmente, eu me uni com o Ouka clã, matei o líder, virei o líder, porém, a gente acabou entrando em conflito e só tinha duas opções, morrer lutando ou fugir, daí, acabei fugindo, mas, num evento seguinte, decidi ajudar a família oculta do clã Sakurai me mostrando como integrante do clã o que acabou salvando eles e me condenando á execução... 

    Fazer o que né? A gente aceita o destino que a gente escolhe... hehehe

    Aceitei a derrota e dei game over. Agora fico me perguntando o que fazer pra ter um destino um pouco melhor na próxima. O legal é que não foi tão demorado chegar a esse resultado. Pelo que eu vi se você tentar fazer tudo o que é possível o jogo pode demorar dezenas de horas, mas, pra tentar um caminho próprio sem guia, muitas vezes demora poucas horas, vai de tentativa e erro mesmo, aprendendo com o que errou e acertou na ultima vez. 

    Uma coisa fantástica que faz esse modelo dar certo é que tudo o que você faz conta, ou seja posso criar um personagem novo (ou literalmente usar o falecido) e começar de novo com tudo que já tinha. Itens, armas, inventário... Isso é ótimo porque você não perde o que fez, só reseta a história.

    Se fosse um simples permadeath e já era... Seria muito punitivo e nenhum pouco divertido. Nesse modelo me faz querer tentar e tentar de novo... Até parecendo com um rogue like mesmo.

    9
    • Micro picture
      _gustavo · 7 days ago · 2 pontos

      É uma serie que um dia quero ir mais a fundo, joguei o primeiro e o segundo mas bem pouco, acho muito foda como as suas ações realmente desenrolam diversos destinos

      1 reply
  • netogermano Neto Germano
    2022-09-18 18:05:41 -0300 Thumb picture
    25
    • Micro picture
      _gustavo · 8 days ago · 3 pontos

      Kkkkkkkkk nunca perdoarei o Red Hot por não ter feito esse jogo realidade kkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 8 days ago · 3 pontos

      Me lembro que uma vez quando criança, vi esse clipe na madruga, e até hoje gosto de acreditar que foi o sonho mais bizarro que já tive kk

    • Micro picture
      tiagotrigger · 8 days ago · 2 pontos

      Eu sempre quis jogar esse dai. xD

  • 2022-09-16 20:12:33 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Realms Deep 2022

       Foram anunciadas várias coisas na conferência desse ano, quem quiser conferir na integra a conferência e também os jogos que não são FPS, tá aqui o link:

    Link da conferência. (2h em média de duração)

          E aqui está um resumo dos destaques dos FPS da conferência. Caso goste de algum tem link de todos pra você adicionar a lista de desejos e até testar as demos.

    - Phantom Fury - (2023)

    Link do Steam.

     Tokyo Underground Killer - (Sem data)

    Link do Steam.

     - Impaler - (06/12/2022)

      Roguelike de ação e com demo já disponível.

     Link do Steam.

     - Incision - (Early Acess)

     Link do Steam.

     - Wizordum - (Sem data)

     Já com demo no steam.

     Link do Steam.

     - Fortune's Run - (Sem data)

     Já com demo no steam.

     Link do Steam.

    - Diluvian Ultra - (2022)

     Já com demo no steam.

     Link do Steam.

     - Dread Templar - (Early Acess)

     Link do Steam.

    - HYPERVIOLENT - (Sem data)

     Já com demo no steam.

     Link do Steam.

    Compound Fracture - (Sem data)

     Jogo com temática de dinossauros, atmosférico e com estética de "PS1".

     Link do Steam.

    Deadlink - (2022)

     Link do Steam.

     - The Last Exterminator - (2024)

     Link do Steam.

     - Prodeus - (23 de setembro, saindo do Early Acess 1.0)

     Link do Steam.

     - Chasm: The Rift - (Outubro 2022)

     Link do Steam.

     - KVLT - (Sem data)

     Já com demo no steam.

     Link do Steam.

     - Trepang 2 - (2022)

     Já com demo no steam (18gb).

     Link do Steam.

     - SPRAWL - (Sem data)

     Link do Steam.

     - Rise of the Triad: LUDICROUS EDITION - (Sem data)

     Remaster do clássico pela Nightdive.

     Link do Steam.

     - CULTIC - (13 de outubro 2022)

     Já com demo no steam.

     Link do Steam.

     - WRATH: Aeon of Ruin - (2023 saindo do Early Acess)

     Link do Steam.

    Ion Fury

    Platform: PC
    15 Players
    14 Check-ins

    12
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...