Oi?
Entrando depois de ficar fora por mais de um ano... alguém aí? ;)
Follow him to keep track of his gaming activities.
Viram que saiu?
Pois é. Eu baixei e não tá funcionando (não sei se o app é antigo, mas eu nem tava sabendo). Quando vou abrir rola:
"An exception has occurred with the application.
Please restart application to continue.
TypeError: 'undefined' is not an objetct (evaluation 'Main.start')
line: 39, source: js/app/main.js"
Alguém sabe mais sobre isso? @u3marcos #sos
Arquivo corrompido. Estou tentando algumas coisas e nada... não consigo atualizar, logo não consigo ficar online na PSN.
Alguém sabe como proceder?
Olá pessoal. Devido a esse horário complicado (4 da matina), queria saber se terão aventureiros aqui na rede que arriscarão ficar acordado para acompanhar o evento. Nunca assisti esse evento, ainda mais ao vivo, então não sei exatamente como colocar ele em relevância e novidade em relação, por exemplo, à E3.
Será que teremos anúncios? Trailers incríveis? Datas de lançamentos aguardadas? E será que teremos novidades de Persona, Kingdom Hearts ou Final Fantasy?
Cara, recomendo seguir o canal @jogabilidade no Youtube porque eles costumam fazer uma ótima cobertura desses eventos.
Platform:
Playstation 4
1527
Players
534
Check-ins
Eu acordo, começo meu dia, mas não parece a mesma coisa. Tem algo estranho no ar, só esperando eu ter tempo livre pra fazer a única coisa que eu quero fazer. E a semana nunca pareceu tão longa...
Platform:
Playstation 3
3262
Players
252
Check-ins
Hoje tenho a difícil tarefa de ignorar o lançamento de Phantom Pain (embora já esteja com o game baixado no meu HD) para concluir a campanha de Beyond Two Souls que falhei em terminar até terça. Como estou tentando ficar adepto ao "keep calm and play one game per time", melhor concluir a história da Jodie primeiro. Agora é torcer para o hype de MGS ficar de boa e me deixar terminar esse ótimo e depressivo jogo em paz ;)
Ou mandar isso pra $#!@ e dar logo New Game no supremo.
Platform:
Playstation 4
1527
Players
534
Check-ins
Comprei na pré-venda e dentro de dois dias estarei jogando essa maravilha. Tudo lindo, tudo ótimo, tudo maravilhoso... Até que TUM!
"A história de Phantom Pain é extremamente complexa e está diretamente ligada aos eventos de Peace Walker. Para entendimento é mais do que recomendado tê-lo jogado"
NOOOOOOOOOO!!!
Nunca encostei nele e estou sem dinheiro (e nunca conseguiria terminá-lo até segunda) pra correr atrás do prejuízo. Estaria minha pessoa ferrada? Muitos de vocês também não jogaram? Não compreendi os eventos de Ground Zeroes justamente por não fazer ideia de quem fosse Paz ou Chico e ainda sim não fui perspicaz o suficiente pra fazer o dever de casa.
Droga!!
Cara, já que você não vai jogar (apesar de que seria altamente recomendável :/) tenta ver pelo menos as cutscenes do jogo no youtube. E, se rolar tempo, ouça as fitas cassete também, porque tem muitas informações legais e importantes!
Se você não conseguir fechar o Peace Walker a tempo, pelo menos jogue o Ground Zeroes ou veja o gameplay dele com todos os audios que assim voce ja pega muita coisa sobre a parte da Paz e do Chico na historia, alem do que aconteceu com o Snake no final e porque ele ficou em coma por uns 8 anos... :-)
Vou tentar ver só essas fitas galera. Valeu demais pela dica. Acho meio barra ver as cutscenes do Peace Walker porque quero jogá-lo. Depois eu jogo Phantom Pain novamente pra sacar tudo :D
Platform:
Playstation 3
615
Players
14
Check-ins
Depois de terminar jogos excelentes como Arkham Knight, Bastion, The Witcher 3 e Life is Strange ep 4, e agora que estou com o PS3 de volta, tive que partir pra um joguinho menos empolgante.
E bota menos empolgante nisso!!
O fato de ter que jogar sozinho deixa ainda mais chatinho, mas como sou persistente quero ir até o final. Também estou na parte do 0, portanto acredito que quando chegar nos momentos do primeiro jogo, as coisas podem ficar mais interessantes.
PS: se suportar coop online, aceito parceria ;)
Já tem um bom tempo que venho me irritando com tanta negatividade das pessoas na internet. Eu sei que essa geração demorou um pouco pra engrenar, mas o tempo passa e as pessoas continuam falando as mesmas asneiras de sempre, como se não houvessem bons jogos por aí. E no meio de tudo isso continuam a falar que a geração é desnecessária, que só serve para as publicadoras venderem games que já foram lançados. Estão até chamando 2015 do ano dos Remasters.
Mas será que é mesmo? Vejamos:
- Dying Light
- Life is Strange
- Resident Evil Revelations 2
- Ori and the Blind Forest
- Hot Line Miami 2: Wrong Number
- Tales of Borderlands
- Bloodborne
- Mortal Kombat X
- Project Cars
- The Witcher 3
- Game of Thrones
- Splatoon
- Heroes of the Storm
- Batman Arkham Knight
- Yoshi's Woolly World
- Rocket League
- King's Quest (não é um remaster)
- Tembo: the badass Elephant
Bela lista, não? E ainda vamos ter muitos jogos até o final do ano, como: Phantom Pain, Battlefront, Starfox, Fallout 4 ,Persona 5, Rise of Tomb Raider, Halo 5, Gears 4, entre muitos outros. Sei que é legal ter uma visão crítica, mas chega um ponto que começa a ficar insuportável ler o que as pessoas tem a dizer sobre algo que é puro entretenimento e só ver mimimi pra tudo. Estamos tendo muitos Remasters? Sim. Mas se já tem o jogo e não vê necessidade de comprar novamente, sabe o que você faz? Não compre. Ao invés disso gaste seu dinheiro com tantos outros excelentes jogos inéditos. Entenda que nem todos os jogos foram feitos especificamente para você; que quando você quer brincar de analista e falar do mercado de games é importante não colocar tudo na sua perspectiva individual (porque você não é o mercado todo, acredite), mas que se olhar para as coisas de forma mais abrangente, vai perceber que isso representa apenas uma parte dos jogos que estão sendo lançados. E que não precisa ficar tão amargo toda vez que anunciarem um novo remaster (isso deve continuar acontecendo nos próximos meses, vamos economizar energia).
(Também é legal olhar para 2016 e ver o quanto de jogos fantásticos que serão lançados...)
Por fim, acho que essa mania que nós criamos de discutir pegando algo isolado e usando pra justificar um monte de coisas maiores cria um discursos superficial, míope e que não esclarece nada. A gente tá vendo isso muito ultimamente em diversos outros assuntos não relacionados a videogames também. Seria muito bom se as pessoas parassem de ficar igual um disco quebrado repetindo essas coisas que já ficaram velhas e não fazem o menor sentido. Essa geração já começou, e sim, está ótima.
Platform:
Playstation 4
1708
Players
381
Check-ins
Caraca, penso a mesma coisa cara. Povo perde tempo falando merda ao invés de jogar, e pra piorar tem gente que ainda fica jogando algo que não gosta para falar MAIS merda ainda de algo que não curtiu. Eu quando não curto um jogo vendo '-'
Brother você esta travando uma luta (quase) solitária. A maioria dessa galera que reclama muito veio láááááááááá do meu tempo, e acham que isso faz deles experts ou super entendedores.
É uma galera que acha que os jogos devem seguir uma linha reta única e imutável para o resto dos seus tempos (e muitos também tem aversão a mudanças!). O irônico aqui é que se alguma franquia muda eles bufam: "Perdeu a essência!" "Não reconheço este jogo como sendo desta série" "A empresa cagou para os fãs" "Mudou pra pior!"...
E ai quando algumas empresas começar a fazer um monte de Remaster eles bufam: "Queremos jogos novos!" "Esse jogo de novo?!" Eu é que não vou gastar com o mesmo jogo!" Ladrões!"
Ou seja: Um game hoje não pode ser completamente diferente dos seus antecessores (porque se não é lixo - tirou a essência da série) e nem pode ser igual ao seu antecessor (se não eles reclamam que não teve novidade nenhuma, que não acrescentou nada de novo na série ou que é mais do mesmo...)
RESUMINDO: É melhor ignorar essa galera brother...
Embora eu concorde com o ponto principal do post, há coisas aí que acho que não se encaixam direito. Por exemplo, de fato há vários jogos bons saindo e só não vê quem não quer, mas o problema que causa o mimimi dos remasters é que quase nada do que saiu até agora é um "vendedor de console". Ainda não vieram os Gears, Halos, Gran Turismos, God of Wars etc. Isso é ainda mais válido pra quem tem um PC como plataforma secundária (ou até mesmo primária), onde os multiplataformas são mais baratos de se adquirir.
Platform:
Playstation 4
1137
Players
302
Check-ins
Esse jogo é incrível...
Socorro! Um fantasma! hahahaha
E ae, voltou pra ficar, mano???
Tamo sim! Bem vindo de volta! rsrsrsrsrs...
Estamos aqui! :D