2022-01-08 14:07:49 -0200 2022-01-08 14:07:49 -0200
museudosrpgs Nelio Dias

Brain Lord

805217 3309110367

Título original: Brain Lord

Plataforma: SNES

Ano: 1994

Artista: Sachiko Kamimura

Compositor: Masanao Akahori

Estúdio: Enix

Desenvolvedores: Produce!, Enix

A maior parte do jogo se passa em masmorras , com grande ênfase nos quebra - cabeças .

O jogador assume o papel de um jovem aventureiro que pode ter até dois jades, criaturas que realizam tarefas como cura ou ataques de longo alcance, acompanhando o personagem do jogador ao mesmo tempo. Existem cinco masmorras no jogo: A Torre de Luz, as Ruínas Antigas, o Castelo de Gelo, o Vulcão Droog e a Platina. O jogador começa na cidade de Arcs; só existe uma outra cidade, Toronto. Em Toronto existe uma arena de batalha na qual o jogador pode lutar por dinheiro. O jogador também pode apostar em outros competidores.

O videogame apresenta vários tipos de armas, incluindo arcos, bumerangues, espadas, machados e manguais. Inimigos derrotados rendem ouro. Ao longo do jogo o jogador pode adquirir melhores armaduras e armas para aumentar suas capacidades defensivas e ofensivas, semelhante à série The Legend of Zelda .

Sinopse: O pai de Remeer, o último dos guerreiros dragão , foi enviado em uma missão para encontrar o último dos dragões que aterrorizava a vila. Seu pai nunca mais voltou.

Anos depois, Remeer parte em sua própria jornada para descobrir o que aconteceu com seu pai. Remeer é acompanhado por seus quatro amigos : Kashian (um caçador de recompensas ), Barness (um guru espiritual ), Rein (um guerreiro) e Ferris (uma bruxa ). Cada um o ajuda enquanto ele atravessa as cinco masmorras do país.

Remeer (ou seu equivalente 'Lemele') é usado para personagens proeminentes em mais dois videogames desenvolvidos pela Produce! e publicado pela Enix, The 7th Saga e Mystic Ark .

Brain Lord

Platform: SNES
174 Players
6 Check-ins

1
Keep reading → Collapse ←
Loading...