Driver 3 [PS2]
Para o terceiro jogo da série, a Reflections precisava aprimorar o seguimento de gameplay a pé, pois a série GTA estava fazendo escola e havia outros jogos de mundo aberto de direção e tiro no mercado. Vamos controlar John Tanner, um policial infiltrado que investiga uma quadrilha de contrabando de carros, que vai revelar um grande cartel do crime. O jogo recria 3 grandes cidades da maneira mais fiel possível: Miami, Nice e Istambul. Além do modo história, é possível dirigir livremente pelas cidades disponíveis e uma opção para montar um filme usando um trecho de replay do jogo, aplicando diferentes ângulos de câmera e efeitos de câmera lenta. Na sessão a pé, o jogador tem uma variedade de armas de fogo, possibilidade de agachar, cover, cambalhota, pular e nadar.
- Driver 3 tentou ir na onda dos jogos estilo GTA e comprometeu sua principal característica, a dirigibilidade refinada. Mesmo que esse jogo tenha uma gama muito maior de veículos, como caminhões, motos e lanchas, o controle é muito desengonçado. Fazer uma curva precisa ser muito bem controlado, pois o carro pode facilmente girar 360° ou balançar demais e capotar. Até mesmo os veículos dos NPCs sofrem dessa física. O combate de tiro até que funciona, sendo uma evolução natural de Driver 2 e os gráficos são realmente avançados. O jogo tenta recriar cidades reais de maneira detalhada, os cenários são exuberantes e os modelos dos carros e pessoas são muito bem projetados, mas o jogo é recheado de bugs
Nota pessoal: ★★★☆☆
@andre_andricopoulos, @ziul92, @mardones, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @avmnetto, @denis_lisboadosreis, @fredson, @wcleyton, @bobramber, @thiagobrugnolo, @eduardo_wrzecionek, @knight0kun, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @hyugaplays, @murileza [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
Driver 3
Platform:
Playstation 2
1104
Players
2
Check-ins
Gostava mais de jogar mais no modo livre do que de jogar o modo de missões. Quando fui jogar a história eu fracassei muito numa parte de tiroteio e simplesmente desisti.
Só fui voltar a jogar o paralel lines e San Francisco. Esses sim são muito bons
Comprei esse jogo no lançamento na época na emoção eu adorava, mas até chegar no final fui enxergando o tanto de bugs e problemas nele. O bom é que ele divertia a gente quando já não tinhamos mais GTAs novos pra jogar no PS2.