2021-07-27 23:51:25 -0300 2021-07-27 23:51:25 -0300
mrmamoxi Mamo checked-in to:
Post by mrmamoxi: <p>!!!!Contém MUITOS spoilers!!!!!</p><p>#img#[7853
NEO: The World Ends With You

Platform: Nintendo Switch
14 Players
3 Check-ins

!!!!Contém MUITOS spoilers!!!!!

Finalizado... Meu deus o que rolou nessa reta final.

O famigerado Neki deus as caras finalmente e entrou para o time.

Shiba o game master tava infectando todo mundo com noises especiais, até os Reapers e assim a grande maioria morre.

Nisso no último dia tem a esperada luta com o game master, mas claro que dá tudo errado porque se descobre que na verdade outra pessoa tava manipulando as coisas por trás, Kubo.

Aparentemente além de Reapers, nós temos... Anjos? E eles que enviaram Kubo para limpar Shinjuku, só que ele se empolgou e foi atrás de Shibuya, concedeu poderes ao Shiba e também ao Rindo, pois cada vez que ele voltava ao tempo, mais noises apareciam.

Então depois do dia final nós temos dois dias finais extras onde consistem de voltar no tempo e reunir o máximo de ajuda possível, convencer os Reapers restantes e até Shiba a colaborar, dá tudo certo mas... Todos do time morrem, menos Rindo.

Nisso, já no Real Ground, Rindo em completa tristeza procura por seus amigos, mas lembra que eles morreram, então um estranho o aproxima e pede pra ele mostrar os pontos turísticos de Shibuya, ele mostra e descobre que é o anjo que enviou Kubo para Shinjuku, querendo saber o que tem de tão bom em Shibuya pra ele lutar tanto pra salvar.

Nisso ele fala dos planos de Kubo e que ele foi contra os anjos e então foi exorcizado, apagado da existência, onde ninguém mais se lembraria dele. O anjo concede Rindo com mais uma volta ao tempo e ele decide voltar pra salvar seus amigos. Aí são mais viagens no tempo (e é aqui que fica repetitivo), mas finalmente aparecem mais personagens antigos, Shiki (finalmente mostrando seu rosto), Rhyme e Joshua, sendo de extrema ajuda para o plano.

Após várias viagens no tempo, todos decidirem ajudar no plano e sua parte nele, vamos pra batalha final, que é bem chata porque é uma fênix que foi criada com todos os noises que apareceram com as viagens.

Depois tudo fica lindo e maravilhoso, só que Joshua aparece e apaga a Shoka, revelando que ele era o manda chuva de Shinjuku e ele que absorveu Neku pra lá. Nisso se passam algumas semanas com todos de volta ao Real Ground e Rindo encontra Shoka na rua, agora humana e eles finalmente podem ser amigos e... Fim.

Que jogo maravilhoso meus amigos, a princípio parece ser um spinoff, mas ao longo do jogo vemos que é uma sequência direta, com eles referindo eventos que aconteceram no original e todos os personagens aparecendo. Fica repetitivo com o mecanismo de viagem no tempo, mas pelo menos não acontecem todos os dias da semana.

Recomendo a todos que jogaram o original.

16
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...