2018-12-28 20:50:46 -0200 2018-12-28 20:50:46 -0200
mrmamoxi Mamo checked-in to:
Post by mrmamoxi: <p>#img#[606789]</p><p>Decidi começar esse jogo apó
Doki Doki Literature Club!

Platform: PC
357 Players
61 Check-ins

Decidi começar esse jogo após ver tantos comentários sobre quando vi que fizeram um port fanmade pro 3DS, daí baixei e comecei, mal sabia eu o que esperar...

Ô joguinho que desgraça a mente viu? 

De primeira parece um dating sim bobinho, até você perceber que vai tudo além do jogo em si e na própria pasta do jogo coisas acontecem.

Desde mensagens à imagens escondidas.

Vi que pra conseguir os melhores finais tem que fazer um rolezão salvando o jogo e saindo dele na hora certa e aí recomeçando, daí nem sei se quero.

Queria pelo menos ver a rota da Natsuki, porque do jeito que joguei pulou a dela direto.

Mas é, um jogo bom, que te faz pensar e te dá uns sustos, confesso que não sabia se era o 3DS que tava dando glitch ou se era o jogo, até que o 3DS deu crash e não conseguia mais abrir at all, tive que baixar o jogo na Steam e continuar no pc, vi que os glitches são propositais kkkk

É isto, qualquer dia pego pra jogar de novo e tentar conseguir outros finais.

5
  • Micro picture
    manoelnsn · over 2 years ago · 2 pontos

    O jogo é legalzinho, até fiz uma review dele no começo do ano...

    Achei interessante o jeito como a Monika quebra a quarta parede e ela mesmo zoa as outras personagens, como dizendo que todas são estereótipos sem substância(o que é a mais pura verdade, huahua), além de alguns lances, como ela perceber quando tu está stremando o jogo ou quer pular os textos que ela fala.

    6 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...