You aren't following mrmamoxi.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • mrmamoxi Mamo
    2022-08-05 20:07:53 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[836530]</p><p>Ultimamente tenho assistido
    Dragon Ball Advanced Adventure

    Platform: Gameboy Advance
    954 Players
    57 Check-ins

    Ultimamente tenho assistido Dragon Ball desde que saiu na globoplay e como já superei o que tinha lá tive que baixar o resto e hoje terminei o Z. Daí me deu vontade de jogar os jogos.

    Esse aqui é um beat em up, platformer, jogo de luta da primeira fase e é maravilhoso, os gráficos são absurdos de lindos.

    O jogo cobre vagamente a história da primeira série Dragon Ball e tem as 3 vezes que Goku reúne as 7 esferas do dragão.

    A localização pros EUA é bem estranha com alguns nomes vem duvidosos, tipo Krilin (que chegou a vir pro Brasil na primeira dublagem), Tien, Chiaotzu etc...

    Bem divertido e curto.

    10
  • mrmamoxi Mamo
    2022-08-04 15:04:44 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[836406]</p><p>Ultimamente o joy-con direit
    Azure Striker Gunvolt 3

    Platform: Nintendo Switch
    7 Players
    3 Check-ins

    Ultimamente o joy-con direito do switch ter parado de funcionar me desanimou de jogar ultimamente, mas me esforcei pra jogar esse que sou bem fã da série.

    Kirin é nossa nova protagonista e ela encontra Gunvolt numa forma de dragão primário e assim que ele desperta, assume uma forma de lobo furry.

    Os jogos parecem cada vez menores a cada novo que sai, esse daqui pisquei e acabou.

    Penso que desde o segundo Gunvolt onde ele morre na história, não sabem bem o que fazer com ele, nesse ele vira um furry, mas se você juntar energia pode deixar ele na forma normal e jogar um até acabar a energia e ele é bem OP.

    E o final dele é terrivelmente péssimo, Gunvolt é possuído por Moebius e temos que lutar contra ele, no final ele se joga na frente da espada da Kirin e morre e... Acaba, com esse cliffhanger sem mais nem menos.

    Trouxeram o Gunvolt de novo pra matar ele mais uma vez, como pode isso.

    Mas é isso né, espero que tenha um próximo porque gosto da série.

    10
    • Micro picture
      xch_choram · 7 days ago · 2 pontos

      Não sei muito da historia, mas o final secreto costuma ser o canônico?

      2 replies
  • mrmamoxi Mamo
    2022-07-30 22:29:30 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[835732]</p><p>FINALIZADO. Essa reta final
    Xenoblade Chronicles 3

    Platform: Nintendo Switch
    17 Players
    20 Check-ins

    FINALIZADO. Essa reta final foi difícil porque meu joy-con direito morreu e acho que de vez, deixei de lado pra almoçar e aí não funcionava mais, não reconhecia, não carregava, não acendia, tive que terminar tudo com o dualshock.

    Minha teoria estava correta e os Moebius M e N são uma versão de Mio e Noah, que já tiveram várias vidas, Noah decidiu que não aguentava mais morrer e viver sem Mio e apelou pra vida eterna a custa da morte dos outros, desde que ao lado de Mio.

    A partir daqui, principais chamarei de Mio e Noah e vilões Moebius Mio e Moebius Noah, ok? Ok!

    Essa Mio não aceita o jeito que Noah vive e está cansada, só quer que ele perceba o que ela realmente quer, nisso batalhamos contra os dois, mas supostamente perdemos e eles são presos, Noah decide transformar a prisão deles num circo e aproveitar que a Mio está prestes a chegar no homecoming dela e mandar o espírito dela embora em 1 mês, 1 mês se passa na cadeia.

    Moebius Noah faz com que Noah toque pra mandar o espírito de Mio embora, mas ele não consegue, quando tudo parece perdido, todos estão chorando etc etc, Moebius Noah mete a espada no pescoço do Noah e... Morre.

    Supostamente. Vamos pro limbo onde ele vê todas as vidas de Noah, suas motivações etc etc e se ele aceita fazer o necessário pra tomar as coisas certas, afinal ele achava que vivia pela Mio, mas ele vivia pelas vontades egoístas dele.

    Em uma das vidas eles tem um filho, ela morre primeiro, depois ele e aí o menino fica pra trás, enquanto ele vê as memórias do Moebius Noah, um ser encapuzado conversa com ele e se revela Moebius Mio, agora Mio. Elas trocaram de corpos durante a batalha antes deles serem presos, porque ela estava cansado das vontades de Moebius Noah.

    Moebius Noah fica DOIDO quando vê que matou sua verdadeira amada e ainda vê o corpo dela dando trela pra OUTRO.

    Daí é isso, eles foram vendidos pela ratazana da Shania que era da Cidade e queria virar uma Moebius, mas no final ela se mata quando vê que dá tudo errado.

    Eles vão atrás de salvar as rainhas verdadeiras, que são ninguém menos que Melia de Xenoblade 1 e Nia de Xenoblade 2.

    Salvando as duas vamos ao redor do mundo atrás de peças pra criar o barco que consegue passar pelo vórtex do mar, aquela coisa bem RPG né, são 7 locais do mundo.

    Conseguimos lutamos contra Z que tem umas 4, ou 5 formas, a batalha final deve durar mais de 1h de tanta forma, conversa, que tem no meio.

    No fim de tudo fica claro que cada Xenoblade é um mundo que se uniu pra formar esse terceiro, e no final se divide novamente, cada trio vai pro seu mundo e termina o jogo, o herói beija a princesa etc.

    Olha... 44h de jogo, acho que dos 3 é o que mais demorei, fiz várias side quests, tinha vontade de explorar, não quis tanto apressar como normalmente. Diria que é o jogo do ano!!!

    Juro que não esperava Rex passar o rodo em geral, nem parece o pau mole do segundo jogo!!!

    9
    • Micro picture
      knuxbbs · 13 days ago · 2 pontos

      Eita, todos aqueles bebês são filhos do Rex?

      2 replies
    • Micro picture
      speedhunter · 13 days ago · 2 pontos

      Boa zerada! Dar pra jogar o Xeno 3 sem ter jogado os anteriores?

      1 reply
  • mrmamoxi Mamo
    2022-07-29 11:54:57 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[835489]</p><p>28h de jogo, finalmente trag
    Xenoblade Chronicles 3

    Platform: Nintendo Switch
    17 Players
    20 Check-ins

    28h de jogo, finalmente trago major spoilers da história.

    Ethel prateada, a dona de cabelos cinzas era a heroína dos principais porque ela salvou eles quando eram do primeiro termo e a colônia foi atacada, dessa vez ela sendo controlada por Moebius, os ataca.

    Todos os seis desbloquearam interlink Ouroboros e cada dupla tem duas formas, uma masculina e feminina.

    Uma coisa muito interessante nesse jogo é que tem a possibilidade de "Heróis" entrarem na sua party, eles são um sétimo membro pra sua equipe e ajudam nas lutas e tudo mais e também desbloqueia a classe deles, podendo ter 7 membros ao mesmo tempo atacando os inimigos faz uma grande diferença.

    Noah, Eunie, Lanz e Riku viviam com a dor do passado de não terem conseguido salvar Joran no ataque a colônia, então imagina a dor, sofrimento, dúvida e curiosidade ao verem que ele está vivo e agora é um Moebius, lutando contra eles.

    Não só está vivo como agradece ao Lanz, que é o que mais se culpa pela morte dele, por ter dado uma "nova vida" pra ele através da morte.

    Noah deduziu que destruir os flame clocks os liberaria de Moebius e do tempo de vida que os prende e então ele destrói todos das colônias que vai visitando, o que irrita os Moebius e faz irem atrás deles.

    Eles infiltram o castelo da rainha e descobrem que são apenas clones? robôs? Não fica muito claro, mas sempre que morrem, são criados novos deles pra ficarem no lugar e lutarem na guerra e encontraram o tubo com a Ethel adormecida (após ter morrido) e com o visual do primeiro termo (como se tivesse 1 ano, mas adolescente).

    E então a rainha aparece e se revela ATENÇÃO: ~MELIA ANTIQUA~ a do primeiro Xenoblade!!!! E luta contra ele irritada porque eles estão indo contra o que eles planejam pro mundo. Mas no final era só um robô.

    Daí esse de cabelo longo ri e diz que a verdadeira rainha está em outro lugar por aí, mas ele que parece estar arquitetando tudo, inclusive fica perceptível que ele é uma versão do Noah, quando tira a máscara, e fica mais claro ainda quando aparece uma loira de orelhas de gato igual a Mio, agora resta saber o que rolou pra eles ficarem DOIDOS assim.

    Depois disso tudo eles finalmente chegam a cidade da espada gigante e descobrem humanos lá, todos livres do flame clock, conhecem o conceito de criança, jovem, adulto, idoso e vêem o nascimento de um bebê, que era inconcebível pra eles (até derramei uma lágrima nessa cena). 

    E é isso, aconteceu muito mais coisa, mas já atingi o limite de imagens, fica pra próxima, acredito que estou encaminhando pro final.

    8
  • mrmamoxi Mamo
    2022-07-24 11:34:34 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[834669]</p><p>Vazou ontem, comecei ontem m
    Xenoblade Chronicles 3

    Platform: Nintendo Switch
    17 Players
    20 Check-ins

    Vazou ontem, comecei ontem mesmo, é um jogo que tecnicamente lança sexta que vem então óbvio que contém spoilers.

    De cara esse já é o jogo mais adulto da série (não sei o X porque não joguei). Somos soldados da colônia Keves que lutam pra abastecer o relógio da chama que ficam nas suas íris, e quando chegam ao décimo termo, eles... Morrem, ou seja, eles vivem dez anos até o homecoming.

    Já rolou cena de banho, dando tudo que os fãs querem e o banho é misto, a Eunie, da equipe também tá ali e briga com Lanz pelados.

    O menu é LINDO, Janz já é meu husbando e tem um cara chamado MWAMBA (que nomes são esses?)

    Além da colônia dos Keves tem a outra rival, chamada Agnus e você encontra eles na grande missão inicial e começa a brigar, até perceber que tem algo de errado e aparecer o verdadeiro vilão.

    Um humano, idoso que chegou aos 60 anos e aparentemente isso é algo raro e não existe aqui, porque eles ficaram assustados, informa que as duas colônias não são inimigas e que eles são os verdadeiros inimigos, estava na posse da pedra de ouroboros e libera ela, fazendo com que Noah (nosso protagonista) e Mio a da colônia rival se fundam e formem um ouroboros.

    Eles conseguem derrotar Moebius, e aí ele fala que o mundo agora será inimigos deles e realmente acontece, quando ambos os grupos voltam pras suas colônias, eles são vistos como inimigos e tem que fugir.

    Pronto, tá formado nossa equipe de 6 membros.

    O combate parece bem mais simples, auto ataque, arts que dependendo da posição dão mais dano ou causam efeito, etc. O interessante é que nas batalhas podem usar os 6 ao mesmo tempo, diferente dos outros jogos que são só 3.

    Noah e Mio são off-seers de suas colônias, eles mandam as vozes dos mortos para o descanso deles.

    E é isto, estou obcecado, jogarei o dia inteiro.

    13
  • mrmamoxi Mamo
    2022-07-23 22:09:13 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[834606]</p><p>Mais um que joguei logo após
    Tokyo Mirage Sessions #FE Encore

    Platform: Nintendo Switch
    24 Players
    20 Check-ins

    Mais um que joguei logo após ver um cover Vocaloid (SynthV na vdd) da música Black Rain. Depois jogando vi que conhecia a voz da Kiria e PRONTO... Era a Yoshino Nanjo, perfeito!

    Ele já estava no meu radar por misturar Fire Emblem, Shin Megami Tensei e idols, tudo de bom!!!

    Porém eu achei ele bem mais a cara de Persona do que SMT, é mais brilhante tipo o 5 e os idolaspheres lembram bastante os palácios, fora que os guerreiros de FE se misturarem com os personagens parece os personagens acordando seus Personas.

    O Itsuki, o principal é bem sem sal e self insert, ele só serve de apoio a Tsubasa que é outra sem sal e Mary Sue.

    Tem várias referências a cultura pop como Kamen Rider, Vocaloid (aqui utauloid, o que é engraçado porque UTAU já existe) e tem até uma Quest chamada I'll Tiki Tiki You ( For Reals), referência direta a música I'll Miku Miku You (For Reals) me.

    Tirando os dois principais, todos os outros personagens da equipe são mais interessantes.

    O menu desse jogo é uma das coisas mais lindas que já vi.

    Agora a parte chata: os puzzles. Os idolaspheres tinham uns puzzles muito chatos que alongavam o tempo de tudo, não ajudava que os inimigos apareciam toda hora, tinha os que você podia bater e fugir, mas tinham os savage enemies que não dava pra fugir, um porre. Os dois últimos idolaspheres tem os piores puzzles que já vi na vida.

    Um jogo ótimo com músicas maravilhosas e gráficos lindos, não entendo quem massacra ele SÓ pela parte idol.

    PS: Minori tem a armadura mais feia que já vi num rpg na vida.

    12
  • mrmamoxi Mamo
    2022-07-13 00:34:21 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[832854]</p><p>E terminei o Revelation.</p>
    Fire Emblem Fates: Special Edition

    Platform: Nintendo 3DS
    41 Players
    19 Check-ins

    E terminei o Revelation.

    Esse aqui tem a maior quantidade de personagens possíveis já que junta os dois reinos.

    A história ainda é bem básica, não acho que se sustenta como um jogo isolado igual foram lançados antes, fica melhor quando junta tudo mesmo.

    Esse não tem nenhuma performance da Azura, o que é um ponto bem negativo na minha opinião, já que comecei a jogar esse jogo só pela música.

    Entendo quem reclama desse jogo se forem eles isolados, que são bem meh, mas é o que falei, quando juntos a experiência é diferente, mas também haja saco porque algumas coisas se repetem.

    Esse aqui teve alguns mapas com puzzle que foi bem diferente dos outros dois.

    O Boss final também é o melhor de todos os jogos porque tem três formas diferentes.

    E pronto acabou, nesse ninguém que eu gosto morreu na história.

    9
  • mrmamoxi Mamo
    2022-07-12 11:18:51 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[832738]</p><p>Consegui, terminei ainda ont
    Fire Emblem Fates: Special Edition

    Platform: Nintendo 3DS
    41 Players
    19 Check-ins

    Consegui, terminei ainda ontem de madrugada e levou menos de 5h, rushei horrores.

    Tô feliz de ter apressado esse porque eu só queria ver a história dele e... Que RUIM, esse aqui é péssimo, imagino quem comprou os jogos separados na época, devem ter odiado.

    Os Nohr não são tão agradáveis quanto os Hoshidan então não me apeguei muito a nenhum deles, mas fiquei feliz que nesse o Kaze ficou vivo.

    Esse aqui é mais repetitivo ainda e basicamente é só matar todos os personagens que eu amei em Birthright, as missões mais repetitivas ainda que são só de matar o chefe e conquistar o lugar (por isso o nome do jogo).

    Tem alguns mapas enormes desnecessários, o que era aquele com os potes de veneno e remédio, por deus...

    Único lado positivo desse jogo mesmo foi a Dark Song que eu queria ver, mas não gostei tanto em inglês quanto em japonês, deveria ter baixado algum undub.

    Ai erraram a mão demais nesse "sei que os Nohr são errados, mas vamos continuar matando e fingindo pra matar o papai 🤪🤪🤪🤪".

    Péssimo, espero que Revelations seja melhor que isso, por enquanto Birthright tá ganhando.

    8
    • Micro picture
      vante · about 1 month ago · 1 ponto

      Fates moment

  • mrmamoxi Mamo
    2022-07-11 15:32:39 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[832591]</p><p>Assisti um vídeo muito aleat
    Fire Emblem Fates: Special Edition

    Platform: Nintendo 3DS
    41 Players
    19 Check-ins

    Assisti um vídeo muito aleatoriamente no YouTube de um cover Vocaloid (CeVio na verdade) a Dark Song da Azura e PRECISEI jogar naquele momento.

    Optei pela Special Edition porque tem os 3 jogos, mas achei que eles seriam fundidos na história ao invés de ser dividido em 3 rotas.

    Sendo assim comecei por Birthright, porque me parecia certo.

    A história é bem casos de família por todos os lados, me apeguei bastante aos Hoshidan.

    Achei as missões bem repetitivas, eram sempre acabar com os inimigos ou matar o chefe, bem meh.

    Vários personagens que eu gostava morreram na história, fiquei puto demais, pelo menos não mexeram com meu cat boy, Kaden.

    Tem vários fanservice no jogo, personagens peitudas, um onsen pros personagens tomarem banho juntos, o acessório de toalha...

    Deveria ter feito dois saves porque começar tudo de novo até o cap 6 pra poder escolher outra rota é foda. (Edit: acabei de ver que tem como começar a partir da escolha, aí sim)

    Vou tentar rushar as outras rotas já que só quero ver a história e a dark song.

    12
    • Micro picture
      ersatzgott · about 1 month ago · 2 pontos

      Boa sorte pra rushar os mapas roubados do Conquest. O Revelation é o melhor porque você usa os príncipes dos 2 lados

      5 replies
    • Micro picture
      vante · about 1 month ago · 2 pontos

      Esse é possivelmente o jogo mais divisível da franquia. Ou gosta muito ou detesta muito kkkkkkkkk. Eu ainda tô devendo ele tho

      5 replies
  • mrmamoxi Mamo
    2022-07-07 22:36:43 -0300 Thumb picture

    RIP Kazuki Takahashi

    Quando criança eu assistia muito Yu-Gi-Oh e colecionava as cartinhas, fiquei triste com a noticia da morte do autor. 

    Eu costumava desenhar bastante quando mais novo, mas daí parei e fiquei mais de 15 anos sem fazer, até perdi minhas pastas com os desenhos ao longo dos anos com as mudanças de casas.

    Daí exatamente essa semana, uns 3 dias atrás eu decidi voltar a desenhar, mas a loucura é que seria no celular, com o dedo.

    Nunca cheguei a fazer desenho digital muito menos pintura, então é todo um reaprendizado. Hoje decidi fazer uma homenagem ao autor.

    8 horas depois, aqui está o resultado, lembrando que feito no celular e com o dedo, foi difícil e cansativo, mas satisfatório.

    Se puderem, dêem uma força lá no insta, obrigado ❤️

    Descanse em paz lenda!

    https://www.instagram.com/p/Cfu2Pg1DgpN/?igshid=Ym...

    E pra quem quiser saber, esse foi meu primeiro desenho da semana, só pra conhecer o programa (Ibis Paint):

    10
    • Micro picture
      eikesaur · about 1 month ago · 1 ponto

      Caraca mano, você desenha bem pra caramba! Só não dou o apoio lá porque a única rede social que tenho é essa... Mas parabéns!

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...