2020-05-22 12:53:44 -0300 2020-05-22 12:53:44 -0300
montrezor Igor Montrezor

(#2°) Mais um pouco de nostalgia para os 30tões.

Bom, o pessoal da década de 90 com certeza vai recordar das versões de pokemon do game boy / color, pois o jogo é uma "remasterização" dessas versões, mas para mim faltaram alguma pitadas de qualidade, não é por ser um jogo já feito e apenas modificado graficamente que não pode-se colocar mais qualidade nessas modificações. Assim irei listar pequenos erros que poderiam elevar e muito a qualidade do jogo.

1° - FPS 30 - Não é possível que o Switch não tenha capacidade para renderizar e rodar um game como este com gráficos de médio porte. Não estou dizendo que os gráficos são feios, mas sim que a base gráfica do jogo, até por não ser nada realista, é baixa, então no mínimo o jogo deveria rodar em 60 fps.

2° - Spriter dos npcs - Por ser uma "remasterização" não necessariamente deve-se repetir tudo fielmente, há como melhorar alguns detalhes que à época não dariam por limitações de processamentos e gráficas, para mim os npcs poderiam ser mais diversificados e lapidados.

------------------------------------------------------------------------------

Porém não é de tudo ruim, o jogo nos traz um sistema online bem legal, além da nostalgia e diversão que as franquias pokemons (principalmente as RPG'S) trazem. Eu particularmente sou fã da franquia e tive a oportunidade de jogar a maioria, desde a versão do game boy até as mais atuais do Switch.

obs*: a nota final não inclui o quesito dificuldade, pois é muito relativo, ou seja, podemos ter jogos excelentes com dificuldade baixa e vise versa.

É isso senhores e senhoras. Boa jogatina a todos.

Pokémon Let's Go Eevee!

Platform: Nintendo Switch
170 Players
61 Check-ins

0
Keep reading → Collapse ←
Loading...