2022-05-05 14:52:02 -0300 2022-05-05 14:52:02 -0300
miss_dani Dani Patiné checked-in to:
Post by miss_dani: <p>De um dia desses...</p><p>#img#[821383]</p><p><e
Control

Platform: Playstation 4
237 Players
90 Check-ins

De um dia desses...

Já tasquei uma fotinha da internet, só pra não dizer que ficou sem... rsrs

Eu nem ia criar esse post aqui, mas decidi criar porque o próximo check-in que eu vou fazer, de outro jogo, estava ficando cheio de explicações sobre Control, aí não dá né? Rsrs... achei melhor separar as coisas.

Venho pra dizer que desisti de jogar esse jogo. Quem jogou deve estar pensando "mas como? Um jogo tão bom desses e a pessoa desistiu?" Sim, eu precisei parar de jogar esse jogo insano, mesmo gostando bastante da jogabilidade, dos inimigos, da história e seus mistérios e de tantos outros elementos, porque o jogo estava me fazendo mal, de certa forma. Sou uma pessoa que já está meio zoada da cabeça e jogar um jogo com uma ambientação como a de Control não é algo tão simples assim. Estava jogando e achando estranho, mas interessante, mas logo o interessante passou para o perturbante. Tudo começou com as vozes. Teve um dia que tive que tirar o fone porque as vozes me deixavam bem agoniada. Depois comecei a ficar encucada com as coisas que piscavam (num estilo Jequiti durantes as novelas kkkk) e depois o conjunto da obra começou a me deixar bem tensa, mas uma frase que o faxineiro falou foi o que me fez tirar o jogo e desintalar de vez.

Eu acho que nunca me senti assim antes com um jogo, mas acho que tudo depende muito do que está dentro da gente no momento em que estamos jogando também. E acho que esse não é um bom momento pra esse jogo, kkkk...

Eu sei que não devo satisfação pra ninguém, mas queria dividir isso com vocês e até perguntar se alguém se sentiu de alguma forma incomodado(a) com algo também...

E bora ir pra um jogo um pouco mais ameno... com flexadas, espadadas, assassinatos a todo o tempo, mas ainda assim, mais de boas rsrs... (veja no próximo check-in... em AC Origins)

33
  • Micro picture
    luckk · 3 months ago · 3 pontos

    Jogo muito bizarro e imersivo, muito bom!

    2 replies
  • Micro picture
    mastershadow · 3 months ago · 2 pontos

    Ta certa Dani! Deve ser bem bizarro o conteúdo desse game, se não estava te fazendo bem nesse momento, deixa pra outra ocasião mais tarde, quando o conteúdo não lhe incomodar mais,bora pra outro game mais leve então né?!

    3 replies
  • Micro picture
    onai_onai · 3 months ago · 2 pontos

    Eu sou meio zoado da cabeça desde que nasci! Hehe... Um jogo que achei legal mas que me deixou bem pra baixo foi o This war of Mine. Ainda de quebra lançaram uma DLC que adicionava crianças, imagine o sofrimento dos pequenos em meio a uma guerra! Achei pesado, e é porque nem tem tanta violência assim ou massacres. Sei lá...

    7 replies
  • Micro picture
    augus · 3 months ago · 2 pontos

    Eu senti alguns incômodos em Control também. O que mais me deixava incomodado era o The Board, aquela entidade que se comunica com a Jessen pela linha direta. Mas, muito disso me dava muito fascínio pela ambientação, lembrava muito a parte bizarra de Twin Peaks que é uma das minhas séries favoritas.

    Agora, eu tive uma experiência semelhante com Hellblade: Senua's Sacrifice. Devido a condição da protagonista, você passa o jogo todo escutando vozes. E diferente do Ruído de Control, que é um ruído, as vozes realmente estão te passando uma mensagem. A atmosfera do jogo já é muito pesada e com vozes direto no meu fone, eu tinha que parar de jogar por incômodo e só voltava no outro dia, ainda bem que é um jogo curto.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...